POSITIVO Nome da Garota:TAYNÁ
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boletinha faturando….
Hoje, por volta das 12:30, check in na Fennix, beijo na Eli e já havia agendado com a Tainá, minha primeira vez com ela.
Já bem descrita, mas destaco seu corpinho todo natural, seios p/m, deliciosos de apertar, bumbum que orna com o conjunto, de beleza normal mas muito simpática!
Banho de ambos, achei tímida no começo, mas conversa bem, risonha, ajoelhou para mamar, mas chamei para um beijo e beijou gostoso, boca macia, aperto todo seu corpo, vamos para cama, ela inicia um oral, bom, ritmado, poderia ser mais babado e com mais pressão, mas, acredito que nas próximas possa melhorar, se pedir com carinho… rs, logo trocamos, chupo sua bucetinha preta, sem odores, lisinha, perco um bom tempo e deixo bem temperada, dá uns gemidinhos gostosos, logo coloco a capa e escorrego dentro dela, mto apertada, comecei bem na manha, até o boletinha encaixar gostoso, aí foi pegação namorados, uma delícia, maceto e siririco e ela goza de apertar o lençol, sinto ela pulsar a ppk no boletinha e qdo tiro para colocá-la de bruços, o pau sai melado do gozo dela, já pede rola, encaixo novamente, maceto gostoso e fundo, suando muito, apertando aquele quadril, ela gemendo e não seguro mais, sou finalizado!!! Meus amigos,quando uma preta quer fazer sexo bem feito, é simplesmente uma delícia! Como já tenho uma noção de qdo o TD está acabando, aproveito ao máximo o sexo… logo vamos ao banho e a Eli toca o interfone, bulino ela um pouco mais, roupa, beijo de despedida e rua.. voltando ao trampo!!! Vale alguns replays, pois se entrega gostoso e por isso é tão concorrida e faz o estilo namorada safada!!!
Boletinha faturado… e saio levinho levinho!!!!