Nathy
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- jubsbrusto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Nathy
Fake.
Pois é a foto é fake. Na verdade ela é daquelas morenas com pele um pouco clara. Bem novinha, acho que está começando agora. Apesar dela ser fake, tem um bunda bem durinha, seios pequenos e uma buceta gostosinha.
Apesar disso, decidi desbravar. No começa ela estava um pouco resistente, não queria beijar na boca, chupar minha rola sem capa. Mas fui paciente, devagar, depois ela se soltou. Deixou até que eu chupasse aquela bucetinha linda dela.
Enfim cara, a foto é fake e, pra ser sincero, nem precisaria disso. Só o corpo dela já deixaria qualquer um maluco. O local é uma casa perto da miguel sutil no bairro poção com outras garotas, e elas não são do tipo "higiênica", mas o quarto até que estava de boa.
Pois é a foto é fake. Na verdade ela é daquelas morenas com pele um pouco clara. Bem novinha, acho que está começando agora. Apesar dela ser fake, tem um bunda bem durinha, seios pequenos e uma buceta gostosinha.
Apesar disso, decidi desbravar. No começa ela estava um pouco resistente, não queria beijar na boca, chupar minha rola sem capa. Mas fui paciente, devagar, depois ela se soltou. Deixou até que eu chupasse aquela bucetinha linda dela.
Enfim cara, a foto é fake e, pra ser sincero, nem precisaria disso. Só o corpo dela já deixaria qualquer um maluco. O local é uma casa perto da miguel sutil no bairro poção com outras garotas, e elas não são do tipo "higiênica", mas o quarto até que estava de boa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Nathy
Essa casa é foda, pq até pode ser que a "nathy" existe mas se chegar na hora e ela estiver ocupada vão mandar outra e falar que ela é a Nathy, enfim não recomendo essa casa e nenhuma menina de lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- jubsbrusto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-