Primeira Postagem
Estive na clinica semana passada, ainda não conhecia mas é bem antiga na cidade.
Passei com a Nayara, massagem Nuru de 30min.
Cheguei e pedi a apresentação, conheci quase todas as meninas da casa, o plantel está muito bom. Achei todas as meninas gostosas e tem para todos os gostos, baixinha, alta, magrinha, corpuda, loira, morena, só faltou uma negra e uma japa. Eu sempre peço apresentação nos lugares, e quase sempre tem umas duas meninas bonitas e muitas que não da pra encarar, esse foi o unico lugar que eu iria com qualquer uma.
Eu estava interessado em outra menina que vi pelas fotos...
Última mensagem
Ao amigo que comentou da Naiara…passei com ela na semana do natal.
De passagem por Campinas, olhei esse topico aqui e pelos relatos agendei com a Naiara.
Peguei uma sala com uma maca no meio e um buraco na parede que era o banheiro (parecia sauna haha), mas pelo preco nao tem como reclamar.
Gostei da Naiara, loira falsa bem gostosinha e cara de safada. Ducha, ajudei a tirar o vestido dela, chupei demais aqueles peitos P e passei a mao naquele corpinho todo. Tentei negociar um boquete sem capa mas negou, entao mamou encapado, porem caprichado. Ate pensei em gozar dentro dela mas nao ia rolar...