POSITIVO Nome da Garota:Bruna - Clínica Stattus
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando a Saga...,TD de sexta feira na Clínica Status, enviei msg ao Binho perguntando se a Gaby estava na casa, não estava, me indicou a Bruna, uma nova na casa que atendia muito bem e que eu não iria me arrepender...E assim fui...,garota morena ,estatura média para alta, sorridente e com um corpo magro bem legal. Fomos para a suíte, banho tomado, já se ajoelhou em minha frente iniciou com um oral sem capa muito bom...,depois chupei seus peitinhos e sua buceta gostosa...,cuzinho apertadinho, não deixou colocar o dedo, apenas massagear...Coloquei-a de bruços, tem uma bunda bem gostosinha...,passei óleo nela e me esfreguei por cima de pau duro...Pediu para encapar, assim fiz e meti em sua bucetinha quente e apertadinha...Variamos alguma posições metendo agarradinhos e trocando beijos...Gozou uma vez e disse ter ficado de pernas moles...Com ela deitada de ladinho, fui no seu cuzinho, lubrifiquei bem...,penetração bem devagar, pois é bem apertadinho e achou o 'Baita" grosso...rsrsrs...Depois de bem encaixado metemos um pouco devagarinho..., mudamos para a posição com ela me cavalgando no anal...,foi assim que enchi a borracha!
Gostei! Garota bem legal, ótima companhia, boca gostosa de beijar, fez o estilo namoradinha safada...Parece que não ficará muitos dias na cidade...Merece repeteco!
Não possui site, o Binho envia fotos se solicitado.
Presentinho 240,00 período de 1,00 hora mais taxa do anal.
Contato da casa: 11 97886 8596