Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1005 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1089
Oral Sem:Sim 2Não 1087
Beija:Sim 12Não 1077
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 857
Ver TD's

#1081 Mensagem por Pagé2021 » 06 Jan 2025, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sim, o Pagé estava de férias nas massagens ... rss.

A última massagem do ano foi no dia 20 de dezembro com a Pérola, então para iniciar o ano novo ... Pérola ... rss.

Cheguei um pouco mais cedo já que havia combinado de encontrar dois colegas lá para papearmos antes da massagem que agendei.

A recepcionista nova já tinha acabado seu turno em seu primeiro dia na Olimpo e a Paloma já estava no comando equilibrando os pratinhos.

Logo a Pérola chegou de visual novo. Cabelos pretinhos, lisos e não tão longos como antes. Cumprimento de ano novo com direito de balançar para lá e para cá abraçados e foi se trocar.

Logo a Paloma me encaminha para a sala e lá foi o Pagé se banhar.

Todo mundo após as festas volta com certas "sobrinhas" devido aos panetones e demais guloseimas, mas não é o caso da Pérola.

Primeiro ela se despiu e só então veio me abraçar na sala. O corpinho perfeito de sempre ... Barriguinha chapada, cinturinha, bumbum torneado, seios de adolescente ...

Mas ... independente de sua beleza física, o que realmente cativa o Pagé é seu comportamento carinhoso.

Assim que se secou, saiu do banheiro com passinhos curtos e rápidos. Se deitou ao meu lado enroscando suas pernas às minhas, passou um braço em meu pescoço para me prender abraçado perto de si, sua outra mão foi até meus cabelos, grudou sua testa em minha bochecha e ficou quietinha acariciando meus cabelos.

Conversamos um pouco sobre esses dias passados e logo a Pérola inicia sua massagem.

E a Preferida do Pagé estava inspirada hoje ...

Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1082 Mensagem por Pagé2021 » 06 Jan 2025, 23:05

No intuito de ajudar os colegas aqui do GPGuia, me informei hoje na Olimpo e, apesar da virada do ano, por hora, os preços continuam os mesmos de dezembro.

1) Massagem Mix (muscular/relaxante + um pouco de tailandesa + Lingam no final). R$120,00 por uma hora. Sim, é R$120,00 mesmo, mas obviamente tem menos tempo de interação sensual do que as outras massagens.

2) Massagem Nuru (mesma sequência da mix, mas tem menos tempo na muscular e mais tempo na tailandesa que são os deslizamentos corpo a corpo + lingam no final ). R$160,00 por uma hora.

3) Massagem Dulçor ( banho com a massagista, menos muscular, mais deslizamentos e mais carinhos, por isso é dita massagem namoradinha, + a lingam no final ). R$180,00 por uma hora.

4) Massagem Olimpo ( igual a Dulçor, mas já inicia na sensual Lingam, depois uma leva massagem e mais uma segunda Lingam. Também tem banho com a massagista). R$220,00 por uma hora, mas acho que está em promo por R$200,00.

Milhagem: A cada 5 postagens feitas em até uma semana depois de fazer a massagem, ganha 50% de desconto de uma massagem mix de R$120,00.

Imagino que em breve possa haver uma atualização de preços, mas não me informaram quando seria.

Espero ter ajudado. Boa massagem à todos e um feliz e próspero 2025!

Pagé

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1083 Mensagem por Pagé2021 » 07 Jan 2025, 01:02

POSITIVO

Após a massagem com a Pérola, eu fui lá papear mais um pouco mais com os colegas que ali estavam. Além deles, também pude cumprimentar ou conversar com a Taty, Fernanda, Bianca e vi de longe a Lola já indo embora.

Quando a Paloma apareceu lá na área de confraternização, eu aproveitei para perguntar se a Pérola estaria livre após o atendimento que estava fazendo naquele momento. Por sorte ela estaria, então ... segunda massagem com ela nessa segunda-feira ... rss.

Desta vez estávamos na sala que tem com o box dentro, então pudemos atualizar mais alguns assuntos enquanto me banhava.

Quando saí do box para me secar, a Pérola já estava deitada totalmente nua no colchão. Braços totalmente esticados para cima, pernas dobradas, apoiadas nos pés, separadas e balançando de um lado para o outro lentamente e um sorriso no rosto me encarando ...

Ela fala em tom baixo e suave: " - Vem aqui que eu vou te mostrar uma coisa ... ".

Sem tirar os olhos dela, joguei a toalha para o alto e para trás que por sorte se pendurou sozinha no box .. rss, e fui me aproximar dela.

Quando em ajoelhei no colchão ela me mostra as suas duas mãos. A Pérola estava com unhas diferentes das que estava uma hora e meia atrás quando me atendeu.

Em cinco minutos entre um atendimento e outro ela mudou todas as unhas das mãos. Mulheres tem uma prática ...

Após se banhar ela veio direto se sentar em minha barriga. Se inclinou para frente e falou bem de pertinho: " - Sem óleo agora para eu sentir toda a sua pele ... ".

Essa segunda sessão com a Pérola foi praticamente só de carícias e provocações intensas do começo ao fim, até a champagne ensopar suas duas mãozinhas ...

Mesmo após mais de oitenta sessões (sim, essa foi a 81ª sessão do Pagé com a Pérola), ela ainda consegue criar aquele clima envolvente como quando das primeiras vezes quando a conheci ...

Não se tornou a Preferida do Pagé por um mero acaso.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1084 Mensagem por Pagé2021 » 08 Jan 2025, 22:26

POSITIVO

Bom ... como foram mais de duas semanas sem ver a Pérola por conta das festas de fim de ano, porque não ter uns dias seguidos com ela para recuperar o tempo perdido não é mesmo?

A Pérola é detentora de uma massagem muscular das melhores que o Pagé já conheceu ao longo de todos os seus anos de experiência e na sensual ela é simplesmente viciante.

Pouquíssimas massagistas conseguem ter a habilidade e o equilíbrio em certos movimentos como girar os joelhos nas escápulas.

E quando chega a hora de me virar de costas para o colchão então ? A Pérola judia sem dó na sensual ...

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1085 Mensagem por Pagé2021 » 09 Jan 2025, 00:39

POSITIVO

Muitos colegas sempre me perguntam como o Pagé não enjoa de passar tantas vezes, praticamente diárias, com a Pérola e minha resposta é sempre a mesma: " - Ela não me deixa enjoar ... "

E é a pura verdade. Em toda, toda sessão sem exceção, ela demonstra um nível de envolvimento impressionante.

É por este motivo que, dentre as 751 massagistas que o Pagé já conheceu, a Pérola é com quem ele mais fez duas massagens no mesmo dia até hoje.

Ainda na terça-feira, enquanto fiquei conversando com uns colegas que apareceram por lá na Olimpo (inclusive um que é assíduo forista aqui do GPGuia, morador de outra cidade, mas que vira e mexe eu encontro), a Pérola continuava de agenda cheia após nossa massagem naquele dia.

Após pouco mais de duas horas surgiu uma janela em sua agenda, então marquei uma segunda sessão com ela.

Assim que pendurei a toalha no box após me banhar, a Pérola entrou no banheiro já totalmente nua, não disse nada, passou seus braços ao meu redor, me abraçou e ficou quietinha por uns segundos.

Depois levantou seu rosto, ainda com seu queixo tocando meu peito e deu um leve sorriso me olhando nos olhos.

Como a Pérola continuava quieta eu disse: " - Já nos vimos hoje e já fizemos massagem, se lembra? ... rss ".

Ela: " - Eu sei, mas estou curtindo você um pouquinho ... " e baixou seu rosto novamente encostando agora a lateral de seu rosto em meu peito.

Mais alguns segundos se passaram até que finalmente ela se afastou, uma de suas mãos segurou a minha enquanto ela dava dois passos para entrar no box e só então largou minha mão.

Fiquei lá do outro lado do vidro vendo ela se banhar enquanto conversamos um pouco.

A Pérola fechou o chuveiro, abriu o vidro e me abraçou ainda toda molhada. " - Agora você vai ter que se enxugar comigo ... rss ".

Todas as vezes que faço duas sessões com ela no mesmo dia, a Pérola sempre inicia a segunda sessão já pela sensual.

Só quando a champagne já foi pelos ares que ela começa a fazer a massagem muscular e relaxante ... rss.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1086 Mensagem por Pagé2021 » 09 Jan 2025, 02:10

POSITIVO

Esta quarta-feira foi frustante ...

Logo cedo, muita conversa por zap combinando o almoço ali perto da Olimpo e quando nós quatro nos sentamos à mesa, a atendente diz que não tinha feijoada porque não tinham conseguido preparar hoje ... rss.

Tivemos que nos contentar com parmegiana mesmo ... kkk.

Depois fomos para a Olimpo continuar a conversa de boteco até chegar o horário de cada um para a massagem.

Hoje eu agendei somente uma sessão com a Pérola porque estava programado ela fazer um treinamento de duas horas para uma massagista nova no final do dia e o Pagé também iria participar.

Aliás, abrindo um parêntese, no treinamento essa massagista nova ficou impressionada com os movimentos que a Pérola conseguia fazer deslizando seus joelhos simultaneamente em minhas costas e também quando deslizou seu bumbum com uma perna apoiada e outra esticada. Achei interessante o comentário que ela fez: " - É até lindo de se ver a execução desses movimentos ! " ... rss.

Voltando para a minha massagem com a Pérola que foi antes desse treinamento ...

A Preferida do Pagé chegou com um vestidinho todo colorido com mangas longas, bem alegre, e saltos altos brancos combinando com o esmalte de seus pezinhos.

Uma curiosidade: a Pérola é a Preferida que conhece o maior número das que já foram Preferidas do Pagé um dia: A Michele, que foi a primeira delas há quase seis anos, a Melissa que foi a segunda há cinco anos e quem ensinou técnicas avançadas para ela, a Maia (Olimpo), a Ana (Absolut/Olimpo), a Rebeca (Absolut), e sua antecessora, a Larissa (Absolut).

A massagem dessa vez foi focada na sensitive com toques suaves e sem óleo, já que logo mais no treinamento que teríamos ela iria lambuzar o Pagé com óleo e nuru aos montes por duas horas ... rss.

A massagem sensual da Pérola é algo indizível. Inefável ...

Pagé

(5 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1087 Mensagem por Pagé2021 » 10 Jan 2025, 23:10

POSITIVO

Mais uma sessão de massagem com a Pérola nesta quinta-feira] na Olimpo.

Eu sei, eu sei ... Vocês devem questionar porque o Pagé não passa tanto com as outras massagistas e só fica agendando com a Pérola.

É que eu aprecio muito o relaxamento na muscular além da etapa sensual e a Pérola é excelente nas duas.

A Pérola tem realmente mãos muito boas e, como já comentei, na muscular ela não para nem por um segundo. Faz realmente uma massagem intensa e ininterrupta.

Dessa vez, mesmo comigo ainda de bruços para o colchão, a Pérola massageou a frente de minhas coxas erguendo elas, uma por vez.

Levantou um de meus pés dobrando meu joelho, se acomodou se sentando sobre seus pés, com seus joelhos juntos e próximo ao meu, ainda dobrado. Repousou meu pé em seu ombro e esticou minha perna. Desta forma a Pérola pôde massagear minha perna toda, seja na parte de atrás ou da frente e tudo ao mesmo tempo, mesmo comigo de bruços.

Feito isso nas duas pernas, ela girou seus joelhos em minha lombar e nádegas, massageando o interior de minhas coxas com seus pés e, novamente, tudo ao mesmo tempo.

Então a Pérola apoiou suas mãos um pouco acima da altura de minha cabeça, apoiou suas pernas do joelho para baixo em minhas costas, e girou seus joelhos na altura de minhas escápulas descendo pela lateral.

Em seguida deslizou seu bumbum em minhas costas estando invertida e por último, se deitou sobre mim e se deslizou todinha até dizer em meu ouvido: " - Agora o outro lado Pagé ... "

Muitas provocações no Júnior somadas ao seus olhares de maldade logo fazem a champagne explodir.

Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1088 Mensagem por Pagé2021 » 11 Jan 2025, 22:19

POSITIVO

Sexta-feira cheguei na Olimpo bem na hora em que a Paloma estava findando seu expediente e posicionando a Pâmela, a qual assumiria o resto do dia na recepção.

Super atenciosas, elas já iam parar o que faziam para virem me cumprimentar, mas de longe já fiz um sinal para não pararem por minha causa e desci para a área de confraternização.

Três minutos depois a Paloma passa se despedindo e logo atrás vem a Pâmela para cumprimentar o índio que vos escreve.

Como ainda faltavam cerca de trinta minutos para o horário que eu havia agendado, aproveitamos para colocar a conversa em dia retornando para a recepção.

Encaminhado para a sala e já dentro do box me banhando, percebo a Pérola entrando no banheiro toda carismática perguntando o que eu havia achado do vestidinho que usava.

Curtinho, ombros de fora e um tom verde bem álacre e radiante.

Após também se banhar, se deitou ao meu lado por uns minutinhos, ajeitou uma mechinha de meu cabelo, trançou seu pé ao meu e disse que gostava dos cabelos do Pagé mais compridos como estavam, ficou entrelaçando seus dedos neles várias vezes enquanto os olhava com carinho.

Entenderam a diferença em relação àquela que se ajoelha lá longe perto do seu pé e pergunta: "- Qual massagem vai ser? "

A Pérola inicia a massagem sem pressa, com movimentos lentos e suaves em meus pés e pernas. Depois aumenta a vigorosidade aos poucos provocando um relaxamento profundo.

Nas minhas costas, primeiramente desliza suas mãos bem de leve para só então aplicar o óleo e, como nas pernas, vai aumentando a pressão.

Ela sabe dosar pressão, velocidade e movimento muito bem. Logo a Pérola fala bem baixinho em meu ouvido para me virar ...

Enquanto me ajeito para ficar de costas para o colchão, ela mantém seu olhar em meus olhos com um leve sorriso em seu rosto.

Quando paro de me mexer, ela se ajoelha ao meu lado e começa deslizar suas mãozinhas em minhas coxas passando pela virilha, barriga e peito até chegar em meus ombros.

Não sei o que acontece, mas ela nem sequer tocou no Júnior e ele já estava lá em posição de sentido.

Se inclina para aproximar seu rosto do meu, me olha nos olhos e desce sua mão direita até o Júnior.

Começa a tocar nele com movimentos lentos e fica o tempo todo lendo minha reação, olho no olho.

Quando aperto meus olhos um pouco, ela morde de leve o seu próprio lábio inferior e ... o Júnior já era...

Beija meu ombro e se deita novamente ao meu lado ficando ali quietinha enquanto eu fico olhando para o teto aguardando minha respiração acalmar.

Pagé

(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por Pagé2021 » 12 Jan 2025, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Drina

Se lembram que na quarta-feira passada eu havia comentado que o Pagé estaria participando do treinamento ministrado pela Pérola para uma massagista nova?

Pois bem, ela se chama Drina e foi com ela que o Pagé foi fazer sua sessão de massagem nesse sábado na Olimpo.

A Drina tem 1,70m de altura, é esbelta, cabelos castanhos bem longos e volumosos, uma voz suave e calma. Resumindo, uma menina meiga, no entanto de sorriso muito fácil.

Assim que terminei meu banho, ela entrou na sala ainda levemente encabulada, o que é perfeitamente normal já que nunca fora massagista antes.

A Drina estava com um vestido vermelho, curtinho, com alças fininhas nos ombros, saltos pretos fechados e seus cabelos totalmente soltos.

Como até então ela já havia feito alguns atendimentos, a conversa inicial foi para esclarecer novas dúvidas que tenham surgido desde o treinamento de quarta-feira passada.

Após ela se banhar, aproveitamos para rever algumas sequências da muscular e também praticar um pouco os toques sensitives que são mais abundantes nas massagens Dulçor e Olimpo do que nas demais modalidades que têm mais tempo de muscular no script.

Pode não parecer, mas ser uma boa massagista não é tão fácil porque exige muito treino e prática.

Então foi a vez dela fazer a massagem no Pagé desde o início, começando pelos alongamentos, muscular, deslizamentos e sensual.

Achei que ela foi muito bem, ainda mais considerando estar no seu primeiro dia efetivo após o treinamento.

Também notei que a Drina é uma menina naturalmente carinhosa e atenciosa. Adjetivos que o Pagé aprecia muito.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1090 Mensagem por Cadu71 » 13 Jan 2025, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Nota:9
Massagem realizada dia 08/01

Começando o ano bora relaxar e
rever a Isa.
Garota muito bonita e massagem sensual top.
Para quem curte uma garota nova, fica a dica.
Bom papo, simpatia.

Milhagem 01

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1091 Mensagem por Awaysback » 13 Jan 2025, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passei na Olimpo hoje de tarde e eu tinha agendado com a Bianca, que é a minha preferida.

Garota incrível, mignon, estar com ela é um prazer enorme.

Muscular muito bem executada, na pressão certa.

Na sensual é só alegria, provoca muito e faz uma ligam dos deuses para deixar muito relaxado.

Repeteco sempre

Milhagem 3/5
Bianca
Luana
Bianca

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 557
Ver TD's

#1092 Mensagem por japamc » 14 Jan 2025, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD REALIZADO DIA 10/01/25
Chego na OLIMPO sem agendamento, PAMELA no comando, peço apresentação escolho a JADE, para um repeteco, morena bonita, baita dum corpaço, peitos bpns, cinturinha, coxão e bundão, apos o banho começa a massagem muito boa, provocou e deslizou e se mostrou bem no espelho, me viro e começa a massacanagem, foi muita esfregação e reboladas, foi mão boba pra todos os lados, tempo acabando finalização espetacular, ficou um gosto de quero mais, enfim novo banho e rua fui.
Milhagens
ANA
INDIA
JADE
JADE
JADE

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1093 Mensagem por Pagé2021 » 14 Jan 2025, 23:23

POSITIVO

Segunda-feira, meio da tarde e lá estava eu para rever a Preferida do Pagé.

Enquanto terminava a ducha a Pérola chegou e logo fomos colocando a conversa em dia sobre o final de semana.

Ela é super simpática, não canso de afirmar isso. Me sequei enquanto ela arrumava o lençol e depois foi a vez dela se banhar.

A Pérola tem um par de seios delicados com mamilos extra provocantes, que só competem em atenção com seu bumbum.

Mesmo após dezenas e dezenas de sessões com ela, nunca resisto e sempre quero vê-la se banhar ... rss.

Comigo de bruços, ela começa com toques bem suaves e lentos. Sem pressa, de forma que podemos prestar atenção exatamente nos pontos de contato. Pernas, braços, costas, tudo é tocado gentilmente. Você sente que aos poucos vai relaxando cada vez mais e se acalmando profundamente.

O clima esquenta quando a Pérola começa a deslizar seus lábios carnudos em alguns pontos de minhas costas.

Por fim, ela sobe pela coluna até chegar em meus ouvidos e sussurrar: " - Vamos virar..."

Júnior já todo animado, mas ela continua com os toques nas coxas, braços e peito, de forma bem tranquila. Começa a tocar o Júnior, o pobre coitado latejante, também sem pressa.

Apanhou o óleo, fez alguns soprinhos quentes para provocar e então executou as várias manobras da lingam que conhece até eu não aguentar mais.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1094 Mensagem por Pagé2021 » 15 Jan 2025, 03:31

POSITIVO

Assim que cheguei nesta terça-feira na Olimpo, a Pâmela surge no topo daquela pequena escada lateral que subimos para chegar na recepção.

Antes de eu subir, ela fala: "- Pagé, espera aí ! "

Fiquei lá em pé juntinho ao primeiro degrau sem entender. Ela desceu alguns degraus e pulou lá de cima para me abraçar. Quase os dois foram para o chão ... kkk.

Acabo encontrando uns quatro colegas por lá, mas é chegada a hora de minha massagem e então sou conduzido para a sala.

A Pérola chega logo em seguida, também se banha e inicia a massagem já pelas minhas costas como eu havia pedido dessa vez.

Se o assunto é massagem muscular, em minha opinião, ninguém supera a Pérola na Olimpo no momento.

Pagé

(4 de 5)

Link:
🔗

Responder