NEGATIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
E aí gurizada. Minha primeira e última vez com a Bianca. Fui na casa em um horário ruim, final do dia. Me contaram que às 18h a maioria das puta vaza da casa, mas era o horário que eu tinha pra ir. Não tinham mts opções, acabei ficando com a Bianca (apesar do TD negativo já postado, que mancada).
1- Não beija na boca direito, fica dando beijinho técnico de novela só com os lábios.
2- Pior de tudo --> faz tudo pra dar o mínimo de buceta possível, pra fazer o cara gozar o mais rápido possível. Coisas do tipo: fica enrolando com conversa, mesmo o cara dizendo "agora chupa" ela inventa de bater uma bronha pro cara com uma tonelada de gel na mão (se eu quisesse bater bronha ficava em casa), quando vai pra ação fica tentando dar velocidade/intensidade pra metida pra o cara gozar logo... quando vê que o cara não tá gozando já vai querendo mudar posição pra tentar achar uma que o cara goze de uma vez.
3- É daquelas noiadas com DST (puta e noiada com DST, enfim, a hipocrisia). De tento em tempo pede pra dar uma paradinha pra checar se a camisinha não tá voltando etc.
4- Nem ousei questionar se fazia anal... já não vale nem o preço básico.
Moral da história. Não gastem seus valiosos pilas com essa perva.