Salve rapaziada!
Vamos ao relato da Flávia, jovem entre 28-35 eu diria, corpo bonito, seios pequenos, rosto oval(talvez não ache ela linda de rosto, mas ela de óculos solar, de legging, no parque, vc ficaria com vontade de pegar, essa é a impressão que tive, achei ideal pra compartilhar aqui), e cabelos longos que atende no famoso sobrado azul da Urbano Lopes, na região do Botânico. Contato fácil (algumas vezes vc vai falar com a Mari que é a gerente do local, sou cliente então sei como funciona rsrs). Obs: na parte de baixo agora existe um salão/barbearia caso queira dar um trato no visual, então podem ir tranquilo, pois o acesso as salas de atendimento ficou ainda mais discreto. E mais: pede pra separar o quarto da frente, que é suíte, recomendo!
Cheguei lá a Flávia me recebeu. Banho tomado, logo me joguei de bruços no tatame para a massagem nuru. Com ela o clima esquenta logo. Ela tratou logo de passar os seios nas minhas costas e respirar bem no cantinho da orelha, acompanhado de uns beijos provocantes...Safada! "Huum, tô vendo que vc já quer virar de frente né?" disse ela , me provocando. Já abandonei a massagem e começamos a pegação! Oral sem capa, gostoso bem babado, do jeito que eu gosto. No sexo, várias posições com direito a algumas besteirinhas. Não sei se faz anal, não curto e tbm não me faz falta. Beija com vontade, se envolve mesmo!
Finalizado os trabalhos, banho tomado, nos despedimos e partiu casa.
Moderador, fique a vontade para direcionar o post caso necessário! Thanks
Segue o contato
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3mgx2
(41)99965-2648