Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 11953364539

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 837 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 864
Oral Sem:Sim 741Não 182
Beija:Sim 672Não 251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Spa Azumi massagens - rua coronel otaviano da Silveira 235 Vl Sonia- 11 95336-4539

#1051 Mensagem por Sagat1997 » 30 Dez 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive ontem na casa por volta das 12h30.
Já tinha interesse na Lika e deixei previamente agendado com o Gustavo que é um rapaz muito prestativo e amistoso, faz uma boa gestão do ambiente quando esta por lá. Ao chegar na clinica, sou encaminhado para o quarto dos fundos e em seguida a Lika entra.
Ela é uma mulher de estatura média, 34 anos, pele bronzeada, seios M, bunda G durinha, corpo todo natural e um rosto de beleza exótica.
Batemos um leve papo para quebrar o gelo enquanto nos despíamos e nos preparávamos para tomar uma ducha, ao concluir, ela se aproxima e tento arrancar uns beijos, porém ela só dá selinho. Ok, pedi pra chupar e fez um boquete com maestria muito bom, ponto forte do TD.

Depois ela coloca capa no garoto, senta por cima e fica assim um tempo, depois pego ela D4 e finalizo comendo ela no PPMM.

A prestadora é simpática e se esforça para agradar, no entanto, faltou uma química para que a transa rolasse de forma mais natural e prazerosa.

Não foi num todo ruim, mas pretendo saborear outras GP's da casa ou continuar fidelizado a Talia que é a que mais se destaca nesse estabelecimento.

Feliz ano novo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

342tudo38441azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1052 Mensagem por 342tudo38441azul » 31 Dez 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando na Azumi
Vejo muitas garotas interessantes
Acabo escolhendo
A Duda
Que atendimento fantástico
Valeu a pena
Recomendo

Link:
🔗

Grooossoo63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1053 Mensagem por Grooossoo63 » 01 Jan 2025, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Nota:9
Visitinha no último dia do ano nessa casa , onde a recepção eh excelência. A escolhida foi a Lavínia , q faz um oral bem molhado e frenético …. Se deixar ela não larga seu pau …
Pronto para encaixar com ela de 4 e com aquela raba enorme , bombei muito , com eu travado no pescoço dela e beijando muito … até “ estourar” de gozar … 1h de prazer e massagem ..

vlw muito .

Link:
🔗

Marcos_Sintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1054 Mensagem por Marcos_Sintra » 03 Jan 2025, 11:12

Começou 2025 e já fiz uma visita na Azumi

Escolhi fazer o programa com a DAY
Morena baixinha, bonita e simpática

No atendimento começou com massagem no menino e vou te falar como sabe fazer bem depois começou a fazer sexo oral e ai fui ao delirio e não aguentei pedi para pegar ela de 4.

Jovem muito atenciosa e simpática não fica no celular atenção total ao cliente.

Depois finalizou com uma massagem relaxante.

Nota 10

Link:
🔗

laranjinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1055 Mensagem por laranjinha » 03 Jan 2025, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:8
Dani

Garota magrinha e novinha. Tudo p. Gosto bastante.
Beijinhos mas como senti q ela estava com rinite, deixei a moça respirar.
Boquete bom e bem feito.
Veio por cima e d4.
Chupeia.
2 rounds assim. Gosto da casa e os rapazes da recepção mandam bem.

Link:
🔗

Bryan78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1056 Mensagem por Bryan78 » 03 Jan 2025, 18:38

POSITIVO

Encontro no dia 27/12

Acabei esquecendo de fazer esse relato, mas vamos lá

Encontro com a Dani menina magrinha linda demais, começamos com um beijinhos muito bom, depois fiz um oral e ela em mim, algumas posições e gozo com de ladinho. Apesar de ela aparentar estar bem cansada no dia o programa foi bom, só não foi excepcional por conta disso.

Link:
🔗

Grooossoo63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1057 Mensagem por Grooossoo63 » 05 Jan 2025, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Nota:10
Sábado dia 04-01 ….
Visita na Azumi , para um relax . Agendei com Day, garota educada, simpática e q sabe apimentar o atendimento . Iniciou com uma excelente massagem lingam , q meus caros … de perder o fôlego rsrsrsrsr .. não tinha outra opção, se a finalização não fosse um oral bem molhado e executado , estourando de gozar até a última gota. Depois ela ofereceu uma massagem q começou pela pernas, até as costas e finalizando num oral perfeito … 1h de pura êxtase … pronto para começar o ano . ehehehe

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#1058 Mensagem por Jakabreiro » 06 Jan 2025, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado 04/01/25
Garota Bruna
Cheguei na clinica e a única disponível era a Bruna, como já havia visto ela no site e em algumas apresentações, onde decidi ir com ela.
Moça muito bonita com o corpo em dia, seios bicudinhos deliciosos de chupar (da até vontade de morder) bunda redondinha. Conjunto muito agradável.
Cheguei no quarto já fui pra higiene, em seguida ela chegou e foi se banhar tb, conversamos um pouco, ela é muito simpática.
Em seguida ela já veio beijando meu corpo todo, e em seguida começou um oral deliciosos, um dos melhores que já recebi, já quase queimando a largada, pedi para beijá la (beijos bem contidos) em seguida fui retribuir o oral, onde pareceu gostar, soltou uns gemidinhos bons.
Em seguida ela chupou mais um pouco e capa no menino.
Peguei ela de 4 e que pepeca apertadinha. Algumas bombadas e fui finalizado.
Garota muito simpática, bonita e dedicada.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Pirocossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1059 Mensagem por Pirocossauro » 06 Jan 2025, 13:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passagem rapida trocando a hora do almoço pela relaxada de sempre
poucas garotas na hora do meio dia, passagem com a Bruna indicada pelo Robertinho como massoterapeuta
delicada, atenciosa, gente finissima e o melhor , mao otima pra massagem
começou apos banho tomado fazendo aquela massagem onde pedi, nas pernas e lombar, ja deixando o menino locão
mandou virar e caprichou no linghan
pele lisinha
seios bicudos como comentado pelo colega anterior
bunda top
recomendo.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1060 Mensagem por Herbie53 » 06 Jan 2025, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Voltando às atividades fui na Azumi rever a Day.

Já tinha ficado com ela e gostei muito.

Ela sabe fazer massagem, começou com mais pressão para ir soltando, faz a sensitiva com a ponta dos dedos, a tailandesa deslizando seu corpo no meu e a lingam junto com um oral muito bom.

Depois já com a proteção ela fica por cima e finalizamos com a lingam e oral.

No final foi minha vez de retribuir o oral nela.

Ótimo início de ano.

Link:
🔗

Peter Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1061 Mensagem por Peter Good » 07 Jan 2025, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

Salve Putanheiros Feliz 2025 !!!

Mais um TD com a minha diva Talia.Comecou atrabalhar hoje e fui la para desejar Feliz Ano Novo pra ela.

A mulher eh uma princesa no quarto mas uma verdadeira DEVASSA na cama.

Ja sou um baba ovo dela. Aguardando o proximo alvara KKK.

Fui

Link:
🔗

Biel10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1062 Mensagem por Biel10 » 07 Jan 2025, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Talia

TD de hoje a primeira do ano, dia 07/01 com a Talia, mulher maravilhosa e divertida sempre com alto astral vc sai sorrindo de lá com ela, de corpo e alma, cheguei por volta das 13:00 e o Beto me recebeu muito bem, recepção vazia mas os quartos aparentavam estar bem cheios, não demorou muito o quarto estava pronto e a Talia chegou num vestido verde lindo com uma calcinha branca, nos esfregamos um pouco e matamos a saudade já que estava um tempo sem ver ela, tomamos banho juntinhos como sempre e fomos pra cama, aproveitamos muito, Talia sempre se preocupando em fazer vc se sentir bem e muito gostosa na cama,usamos alguns brinquedos, transamos ppmm, depois de quatro e de bruços até eu finalizar na bundinha dela gostoso, mais um banho juntos, ela é ótima conversado também, botamos um pouco do papo em dia e logo após isso foi rua.

150 reais desconto pra forista ao lado da maravilhosa Talia, em breve com certeza retornarei.

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#1063 Mensagem por Vin Gasolina » 08 Jan 2025, 13:20

POSITIVO

Boa rapaziada

Fui conhecer a Azumi... Casa bacana, grande, recepção legal... só peca os banheiros serem fora dos quartos e na saida com toalha amarrada, dar de cara com os putanheiros...
Chamei a Bruna... era dia 02/01 e tinha poucas garotas...
Moça educada, sorridente, nordestina... gosta da bagunça... fez uma massagem legal nas pernas e depois veio abocanhando o jubileu...
Tem um boquete bom, botou a camisola e veio quicando... mudou pra de 4 e tirei a camisola pra gozar no boquete.
Curti... quero conhecer a Talia.

Foram 150 Janjas para forista.

Link:
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#1064 Mensagem por jaspiones1 » 08 Jan 2025, 21:29

POSITIVO

De volta à casa onde sempre sou otimamente recepcionado, fiquei ausente por motivos logísticos, tentarei voltar mais vezes...rs
Mestre Beto e Patroa Vanessa no comando, como sempre já agendado previamente para matar saudades de minha ninfeta preferida, no último horário de atendimento dela, apesar de não gostar muito, a vontade de revê-la era maior.
Dani, que abriu um sorriso lindo quando me viu, percebi que estava meio cansada devido ao horário, o que foi confirmado, mas isto não influenciou em nada no atendimento.
Foram muitos beijos e aquele namorico que todo o cabra se derrete, ainda bem que ela estava cansada, pois senão teria de chamar o Samu para mim...rs
Foram 50 min de sexo tântrico e os 10 min finais correndo para dar aquela leitada e empatar o jogo, o que consegui sem muito esforço.
Agradecimento à casa e a toda equipe, sempre me tratam muito bem e me fazem retornar sempre.

150 reais por 1 hora ao lado da espetacular Dani Senta com Carinho, só não pode se apaixonar...rs

Link:
🔗

Wolf All
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1065 Mensagem por Wolf All » 08 Jan 2025, 22:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Quase toda semana marcando ponto nesta clínica.
Semana passada precisando de uma massagem avisei Betão e agendei com a Bruna.
Já tinha conhecido e gostei da massagem e da dedicação total que ela dá.
Ela faz tudo muito bem, massagem, oral maravilhoso, chana com borracha cheia e depois animou o lindao e quis ate que eu comesse seu cuzinho, (rs).
Bom demais!!

Valeu a visita o relax e logo mais relato o Td dessa semana.

Abraços e 2025 com muita putaria!

Link:
🔗

Responder