Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4666 Mensagem por Daiquiri » 06 Jan 2025, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agendado com Thamires.
Impressão de que já a tinha experimentado antes, e confirmou mais tarde que usava outro nome.
Rosto bonito, corpo legal. Chupa com gosto, 69 bom tbm. Na minha vez, uso o vibrador e ela consegue gozar algumas vezes, com squirt. Cama ensopada. Metidas no ppmm, d4 e finalização de bruços.
Procurarei de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gnascimentos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4667 Mensagem por gnascimentos » 06 Jan 2025, 19:50

Sempre vou nessa clínica. Lá não tem erro. Lindas garotas e atendimento nota 1000.

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#4668 Mensagem por zedascorve » 06 Jan 2025, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laisy

Nota:10
Boa noite,

TD agendado hoje com a Laisy. Garota magrinha, morena, com tatuagens. Destaque no atendimento para o oral bem babado e pra pereca bem apertadinha.

Casa pequena, tranquila, bom atendimento da recepção e bom plantel de garotas.

Sempre que posso agendo um horário, fácil acesso pelo corredor norte-sul (23 de maio/Rubem Berta).

Grande abraço.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4669 Mensagem por vmssair » 06 Jan 2025, 22:09

POSITIVO

Nota:8
Thamires (1°td)

Primeira semana do ano fui até a Moah realizar o primeiro TD, e a escolhida foi uma que estava na minha WL Thamires (ex-Leticia)..
Nesse dia estavam apenas ela e a minha adorável Bruna.. , que estava atendendo bastante..

Achei a Thamires bem quieta, estilo dela mesmo.. Me surpreendeu, beija de forma intensa, sem miséria, com bastante cadência, tem um estilo bem calma, mas muito provocativa.. caimos na cama e ela começou um oral maravilhoso.. bem cadenciado e com muita sedução.. tecnica de deixar louco.. trocamos um pouco, fui tentar retribuir aquele oral, buceta gostosa de chupar, limpinha... beijos.. e ela continua o oral parte 2, sua técnica de chupar a cabeça do pau, passando a lingua nas partes mais sensíveis.. ela intensificava as pontas dos lábios na cabeça.. tinha certeza que tudo aquilo era para eu descarregar meus desejos na boca dela, não aguetei tanto e gozei na boca.. ela continuou o oral com as mãos me fazendo gozar até o final de forma muito relaxante.. que descarrego.. as vezes é melhor que uma boa metida..

Fiquei na cama totalmente destruído e relaxado.. ela foi fazer a higiene, depois ficamos conversando.. foi quando muito bem educada disse que não deixava gozar na boca.. pedi desculpas, de fato não perguntei, mas tinha interpretado que ela estava fazendo de tudo para o gozo;

Ainda ficamos conversando por alguns minutos, menina gente boa..

$170/h Forista
Milhagem 3/5
1) Bruna Mineira
2) Bruna Mineira
3) Thamires

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4670 Mensagem por vmssair » 06 Jan 2025, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRA

Bruna Mineira (3°td)

Bruninha em SP é momento de ir correndo para a Moah, o encontro com essa delicia vale cada centavo...

Ela de cinta liga preta muito sensual e provocante.. Gostosa demais. Sensual.. Linda..

Nosso reencontro foi com muito beijos calorosos, banhos juntos, oral maravilhoso,, chupei ela.. colocamos a caminha e transamos sem pressa..
Muito deliciosa.. encantadora de carentes.. gostosa.. quero mais!

$170/h Forista
Milhagem 4/5
1) Bruna Mineira
2) Bruna Mineira
3) Thamires
4) Bruna Mineira

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#4671 Mensagem por Botellis » 07 Jan 2025, 00:09

POSITIVO

Laisy, morena, 1,63, cabelos pretos, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, bumbum macio e redondinho, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso, oral delícia, transa envolvente e sem parcimônia.

Simpática e carinhosa, afável e diligente, TD fluído, profícuo e muito aprazível.

Link:
🔗

bommaruke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4672 Mensagem por bommaruke » 07 Jan 2025, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD com Laisy.

magrinha, morena.

Oral bom e finaliza

Link:
🔗

Sirius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4673 Mensagem por Sirius » 07 Jan 2025, 16:57

POSITIVO

TD realizado no primeiro sábado de 2025. Trânsito bastante sossegado naquele início de tarde.
Chegada uns 20 minutos antes do horário marcado, clínica bastante tranquila. Esperei a Thamires finalizar um atendimento e pouco depois ela veio me buscar. Já no quarto, seguimos o roteiro básico: beijos e abraços seguido por um banho tomado por ambos. Depois fomos para as preliminares básicas e na sequência partimos pro fight.
Essa vez quase não sobrou tempo para relaxarmos pois logo que terminarmos o ato, o interfone tocou. Banho de ambos e despedidas finais. Promessa de um excelente 2025.
Sempre recomendada.

Link:
🔗

PS111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4674 Mensagem por PS111 » 07 Jan 2025, 17:53

POSITIVO

Nota:7
TD agendado com Thamires 10 dias atrás. Após ler diversas mensagens com 100% de elogios, estava ansioso, com grande expectativa para conhecê-la. Ela já foi bem descrita, morena meio parda bem brasileira (pelas fotos achava que era morena clara, e parecia mais magra nas fotos). Tem marcas de gravidez e cesariana. Rosto de beleza mediana. Peitos M macios, bicos compridos normalmente são grossos, mas os dela são bem finos. Bunda M. Cabelo preto bem alisado e bem fino quase não tem volume. Após entrarmos no quarto já me pegou de surpresa com beijos na boca. Só que beijos só labiais, o que logo perde a graça, ela esconde a língua. Esperava pelos elogios de que ela é beijoqueira, que rolasse bons beijos de língua, o que procuro saber antes de escolher a garota. Depois do banho e listerine, tentei novamente ganhar beijos de língua mas só teve uma tremidinha bem de leve com a pontinha da língua por raros segundos, bem sem graça. Vi que a ppk dela não estava com a depilação em dia, estava cheia de pelinhos curtos e duros e não arrisquei chupar a ppk o que depois se mostrou uma boa decisão porque ia arranhar muito meu rosto. O melhor do TD foi a chupeta s/capa bem macia com alguma garganta profunda. Mas não teve trato no saco/virilha. Depois ela veio por cima, cavalgou um pouco. De 4 até estava bom, mas comecei a sentir um pouco de odor vindo da ppk. Depois de um tempo, pedi para ela deitar de bruços, gostoso meter sentindo a bunda macia, mas também tinha o pequeno incomodo dos pelinhos duros da ppk mal depilada me espetando. Por fim, fui por cima no frango assado e no ppmm, mesmo com a sensação desagradável de ser espetado pelos pelinhos curtos e duros da ppk, conseguir gosar legal. Como esperava mais dos beijos e a ppk não estava 100% bem cuidada, não vai ter repeteco. Um a menos para disputar os agendamentos com ela, kkkk. Banho e rua. 170, desconto para forista.

Link:
🔗

Midoria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4675 Mensagem por Midoria » 07 Jan 2025, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Em dez/2024 mandei mensagem para a casa questionando qual das meninas ali no dia deixavam finalizar no oral, rapidamente recebi um retorno que a Bruna Mineirinha e a Baby permitiam, como a Bruna estava com a agenda cheia, resolvi marcar com a Baby para às 18h.

Chegando na casa, logo me deparo com a Baby, e achei ela bem mais linda e gostosa pessoalmente, estava com um vestido azul e apesar de ter peitos P, sua bunda é um M parecendo G, já que ela tem o rabo bem volumoso e redondo, o vestido dava um bom destaque nele.

Após ela terminar de fumar um cigarro fomos para o quarto, onde ambos fizemos a higiene bucal e íntima, mas antes de começar a parte boa, passamos uns 20 min apenas conversando, a Baby tem um bom papo e me contou diversas histórias engraçadas do RJ.

Enfim, indo ao que interessa, demos diversos beijos de língua, e com ela não tem miséria, beija mesmo, após isso, ela me fez um boquete bem gostoso e demorado, logo retribui chupando a bucetinha dela.

Após as preliminares, comecei pegando ela de frente enquanto dávamos diversos beijos, depois pedi para ela ficar de quatro e algum tempo depois ela veio por cima.

E finalizando, solicitei que ela abocanhasse meu pau novamente, onde após alguns minutos gozei litros na boca dela, até pensei que ela iria cuspir, mas engoliu tudo, não deixou uma gotinha escapar rs.

Massagem aprovadíssima, com certeza voltarei a revê-la, mas isso tem que acontecer logo, pois me recordo dela dizer que ficaria em SP apenas até janeiro.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4676 Mensagem por Piconee » 07 Jan 2025, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mineirinha

Uma mulher gostosa chamar atenção pelo corpo, é o óbvio né ?

Mas uma mulher gostosa, ter em seu sorriso sua marca mais atrativa, é pra poucas

Quando a Bruninha chega em um ambiente, naturalmente, antes de admirar o corpão dela, é o sorriso que vai mais chamar atenção. É fato, quem conhece sabe e vai concordar com o que eu tô falando. É uma delícia o astral, a energia gostosa, que ela passa só de sorrir. Que menina apaixonante, como eu estava com saudades...

Agendamento feito com sucesso para hoje meio dia. Primeiro retorno meu depois do período sumido dessa deusa. Cheguei achar que nunca mais veria, que bom que me enganei.

Chego na casa, espero ela terminar de se arrumar e subo.

Uma vez vi uma teoria que um homem, quando está motivado a fazer sexo com alguém, é capaz de fazer tantas coisas quanto aquele que está sob a mira de uma arma. E faz sentido mesmo, poucas coisas podem barrar o cara quando ele está na fissura pra ver uma mulher. Fazia bastante tempo que eu estava doido de vontade de reviver os momentos que já tive no quarto com a Bruna, nossos encontros sempre foram foda demais e eu nunca superei a vontade de repetir.

Chego pontualmente na casa e ela vem me buscar na recepção, sorriso fácil, corpo perfeito, energia que me encanta demais.Ela é toda perfeitinha. No quarto, como já mencionei aqui, não sou de dar detalhes do que rola (apesar do site Aqui ser pra isso). Não tem como descrever a Bruna como se fosse um produto padrão que qlq um que chegar lá vai encontrar com os mesmos detalhes que eu falar aqui. O atendimento obviamente varia de cliente pra cliente, de um dia pro outro, e não precisa nem dizer que sexo, deve ser feito por no mínimo Duas pessoas. Isso é, o cara precisa fazer o mínimo né ? Ir depiladinho, cheiroso. Não adianta chegar lá como um ogro e achar que pq está pagando, a garota vai fazer o trampo sozinha.

E entre 4 paredes o que dá pra dizer é que nós dois damos um showzaço qnd a gente se encontra. foi lindo, sublime, delicioso e mto relaxante a minha horinha com essa menina tesudinha.

Ela é cheirosa demais, o corpo dela é todo perfeito, e ela voltou mais tarada que nunca. Kkkk tá cheia de disposição, empolgação, como quem está compensando o tempo perdido.

O sexo com ela é mágico, mas com ela não é só sexo. É muito mais que isso.

Replay com ela pra sempre, até o dia que se aposentar, até o dia que sumir, até o dia que de mim ela enjoar e me pedir pra não voltar. (Tomara que nunca aconteça).

Moça fora dos padrões de GP que se encontra por aí. Meiga, doce, delicada, vontade de colocar dentro de um potinho e ficar admirando aquele rostinho angelical dela kkk

Dizem que me apaixonei por ela. Estranho é o cara que vai pro quarto com essa diva e não de apaixona. Se eu fico de queixo caído, segui apenas a lógica, o óbvio. Kkk

Bruninha, se tiver lendo isso aqui, obrigado por ser assim do jeitinho que você é, princesa

Não mude uma vírgula, não precisa.

Vc é um espetáculo de ser humano.

Obrigado pela intensidade, pela entrega. E eu sei que você Tmb se aproveitou de mim um pouquinho

Mas eu não ligo tá ?

S2

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

#4677 Mensagem por tróia14 » 07 Jan 2025, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Repeteco com a Baby, Morena de beleza natural e seios pequenos, belas coxas e bumbum redondinho top, após higiene pessoal beijos deliciosos, envolvimento e entrega, iniciou um oral de excelente qualidade com variações e dedicação, posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual, finalização no oral até a última gota.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#4678 Mensagem por japabatatinha2019 » 07 Jan 2025, 21:34

POSITIVO

Nota:8
Td realizado dia 04/01 com a Laisy. Morena, magrinha, seios p, bunda p. Garota sem frescura, atende de boa e não regula nenhuma posição.
Casa bem organizada e com um bom plantel.
Gp guia postador 170 reais por 1h.

Link:
🔗

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4679 Mensagem por o-fera » 07 Jan 2025, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vi que a Nina retornou das férias e quis logo matar a saudades!
Não vou descrevê-la pois ela já foi muito bem descrita em posts anteriores. Mas o que garanto é que ela fica muito bem bronzeada.
No quarto ela é um fenômeno da natureza. 1 hora chega a ser pouco!
Espero voltar a vê-la logo.

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4680 Mensagem por danielmatt » 08 Jan 2025, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Visitei o Spa Moah recentemente e tive uma ótima sessão com Baby
ela é muito bonita e tem personalidades muito boas. Ela é atenciosa e tem uma pele muito macia.

Eu realmente gostei do tempo com ela.

Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas.

Eu recomendo Baby e o Spa Moah

Link:
🔗

Responder