Primeira Postagem
Salve confrades, tudo certo?
Eu sou relativamente novo nessa vida, embora ja desbravei um pouco e dei meus dez centavos sobre algumas moças aqui
Mas ainda tenho muito receio de desbravar, por ser muito verdinho. Queria saber dos confrades mais experientes se tem dicas de segurança para marcar com GPs em moteis
Digo isso pois não ser a mesma moça das fotos é o menor dos problemas. Ja vi historia que quando o cara encontrou a pessoa no motel, era um travesti. E quando se recusou a prosseguir com o programa, foi ameaçado com uma peixera. Alem disso, ja sabemos a diversidade de golpes que os...
Última mensagem
Agradeço muito aos colegas pelas dicas. Certamente eu uso bastante o fórum aqui para pesquisar sobre as moças e os locais, e venho tentando contribuir com minhas experiências também, mas muitas vezes não encontramos nenhuma referência da moça... aí acaba sendo o jeito desbravar, até pra poder compartilhar com os colegas também
E agradeço particularmente às dicas do colega acima, a maioria eu já faço, mas sempre bate o medo de na hora H ser um golpe, um ladrão mesmo, enfim. Mídia de confirmação acaba sendo algo bem fácil de burlar, inclusive algumas situações estranhas que já me meti tiveram...