Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2515
Oral Sem:Sim 28Não 2481
Beija:Sim 19Não 2499
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2656 Mensagem por Rafael John » 07 Jan 2025, 21:41

Só querendo deixar uma dica útil para vcs rapaziada a pérola negra plantel de lá estão com elenco de putas mais mal caráter passei lá encontrei
Diana loirinha que atendia na cristal muitos aqui deve saber quem se trata pior tipo de rata

Tal de PÉROLA tem plaquinha com nome dela essa atendia na pensão mineira uma carioca super folgada caçadora de confusão

E quem passa na cristal fica longe da aquela bella que fica no segundo andar no lado esquerdo tem placa tbm com nome dela

Piores tipo de ratas que trombei na CDG só reforçando informações passa longe delas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2657 Mensagem por catatalpegador » 08 Jan 2025, 05:43

Com certeza companheiro, te digo mais, não só essas três aí não, são várias ali, tudo mau caráter, essa bela quando eu visualizava ela, passava do outro lado do corredor lixo puro, deixei de ir no CDG por causas dessas mulher tudo mau caráter, pérola e o cristal está cheio, tinha o costume de ir somente nesses dois hotel, agora só quando estiver na região que vou lá, só pra fazer raiva nelas também fica só perambulando lá.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2658 Mensagem por Pagador de ppmm » 08 Jan 2025, 14:31

Teve uma cena muito bizarra que essa Bella (fera) fez com um camarada certa vez no PN , eu fiquei de cara! Essa Diana é das antigas , quem é malandro de zona nem passa perto ! O plantel do PN está ficando cheio de mina pilantra , a tendência vai ser falir, igual está acontecendo com a Brilhante.

Link:
🔗

Halanjackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2659 Mensagem por Halanjackson » 08 Jan 2025, 17:35

Alguém aí sabe se a Clarinha Rs está no pérola nesse inicio de ano?

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2660 Mensagem por Bh999 » 08 Jan 2025, 20:44

Passei la terça ela nao tava nao

Link:
🔗

Ganex28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2661 Mensagem por Ganex28 » 14 Jan 2025, 09:05

Fala confrades! Sei que janeiro é difícil, mas tem alguma meretriz no cdg com aquela skin de bombada?

Tipo a Lívia, ou Alice etc…

Estou afim de uma dessas já tem tempo…

Link:
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2662 Mensagem por Inkeed » 14 Jan 2025, 17:30

Esses dias reparei que o Hotel Cabaré tá com o movimento bom, a Livia que atendia na Cristal , a Mari que atendia no Pérola , a Duda , tudo tá lá no Hotel Cabaré . Inclusive essa Duda é mt gatinha , já fiz um programa com ela quando atendia no Brilhante , foi baaaummmm, devo ir nela na próxima

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2663 Mensagem por Smiths1986 » 15 Jan 2025, 12:10

Olá camaradas, aproveitando o gancho de um colega que postou um TD feito no Castelinho, também conhecido como Montanhez, quero dizer que desde que deixei , por opção, de só frequentar Perola Negra, Cristal e Cabaré, que realmente são onde estão as mais gatas, tenho me dado muito bem nos hotéis que podemos chamar de Classe C.
A gente fica viciado nestes hotéis melhores, quer pegar todas que são comentadas aqui, e vira um círculo vicioso, as meninas aproveitam para cobrar muito por programas meia boca, mas todo mundo paga, para ter a sensação boa de ter pegado a famosinha. O atendimento só piora, mas os hoteis estão sempre cheios.
Comecei a verificar outros hotéis, e para minha surpresa acabei achando garotas muitas vezes melhores que estas famosas, e muito mais acessíveis e com atendimento muito melhor, garotas que realmente ainda precisam trabalhar, precisam fazer dinheiro para o seu dia a dia.
Não é só a questão financeira, graças a Deus tenho boa condição, é mais uma questão de valorizar o trabalho de garotas, que muitas vezes são muito melhores que as destes hotéis classe A, mas que estão atendendo nos mais simples, até me sinto melhor quando gasto com elas, sensação de ter ajudado quem está batalhando.
Vou ao Cristal e ao Perola vez ou outra, estou até devendo uns Tds aqui, mas descobri ótimas opções nos outros hotéis, e me sinto melhor neles.
Sei que não posso relacionar nomes aqui, então vou publicar uns três Tds feitos nestes hotéis como dicas, muitas vezes os ambientes não são os mais bonitos, mas o que importa é a garota e o atendimento.
Abram a cabeça amigos, tem muita menina legal trabalhando no Cdg, vivam a diversidade.

Link:
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2664 Mensagem por Inkeed » 17 Jan 2025, 09:35

É isso meu camarada Smiths, eu até entendo quem não quer ir mais ao CDG pela frustração e dinheiro gasto com meninas mal intencionadas , mas aí você vai nos sites , e vê que o CDG compensa sim ,se for comparar .

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2665 Mensagem por Smiths1986 » 17 Jan 2025, 13:38

Sim prezado Inkeed, o Cdg ainda é a melhor opção, mas não dá é para ficar viciado em pegar as mais lindas mesmo que o serviço seja ruim, é claro que quando você acha uma garota que vc goste e ela corresponde com um atendimento bom você quer voltar mais vezes, ser cliente, mas para garimpar garotas a gente não pode ficar preso apenas aos hotéis mais caros, tem ótimas opções nos outros, basta procurar, as garotas maus simples tendem a atender muito melhor.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2666 Mensagem por Bocão 41 » 18 Jan 2025, 11:36

Fala zoneiros! Lendo o comentários de vcs,respeito vcs indo em outros hotéis, sem ser pérola e cristal.mas na boa eu não vou nem a pau.acho o nível dos hotéis muito baixo.mal cheiro é mulherada muito abaixo do mercado.kkkkk se já tá ruim no pérola imagina esses hotéis? Prefiro voltar de saco cheio sem comer alguém nos hotéis melhor. Abraços zoneiros. Só minha opinião.

Link:
🔗

Responder