POSITIVO Nome da Garota:Bruna mineirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma mulher gostosa chamar atenção pelo corpo, é o óbvio né ?
Mas uma mulher gostosa, ter em seu sorriso sua marca mais atrativa, é pra poucas
Quando a Bruninha chega em um ambiente, naturalmente, antes de admirar o corpão dela, é o sorriso que vai mais chamar atenção. É fato, quem conhece sabe e vai concordar com o que eu tô falando. É uma delícia o astral, a energia gostosa, que ela passa só de sorrir. Que menina apaixonante, como eu estava com saudades...
Agendamento feito com sucesso para hoje meio dia. Primeiro retorno meu depois do período sumido dessa deusa. Cheguei achar que nunca mais veria, que bom que me enganei.
Chego na casa, espero ela terminar de se arrumar e subo.
Uma vez vi uma teoria que um homem, quando está motivado a fazer sexo com alguém, é capaz de fazer tantas coisas quanto aquele que está sob a mira de uma arma. E faz sentido mesmo, poucas coisas podem barrar o cara quando ele está na fissura pra ver uma mulher. Fazia bastante tempo que eu estava doido de vontade de reviver os momentos que já tive no quarto com a Bruna, nossos encontros sempre foram foda demais e eu nunca superei a vontade de repetir.
Chego pontualmente na casa e ela vem me buscar na recepção, sorriso fácil, corpo perfeito, energia que me encanta demais.Ela é toda perfeitinha. No quarto, como já mencionei aqui, não sou de dar detalhes do que rola (apesar do site Aqui ser pra isso). Não tem como descrever a Bruna como se fosse um produto padrão que qlq um que chegar lá vai encontrar com os mesmos detalhes que eu falar aqui. O atendimento obviamente varia de cliente pra cliente, de um dia pro outro, e não precisa nem dizer que sexo, deve ser feito por no mínimo Duas pessoas. Isso é, o cara precisa fazer o mínimo né ? Ir depiladinho, cheiroso. Não adianta chegar lá como um ogro e achar que pq está pagando, a garota vai fazer o trampo sozinha.
E entre 4 paredes o que dá pra dizer é que nós dois damos um showzaço qnd a gente se encontra. foi lindo, sublime, delicioso e mto relaxante a minha horinha com essa menina tesudinha.
Ela é cheirosa demais, o corpo dela é todo perfeito, e ela voltou mais tarada que nunca. Kkkk tá cheia de disposição, empolgação, como quem está compensando o tempo perdido.
O sexo com ela é mágico, mas com ela não é só sexo. É muito mais que isso.
Replay com ela pra sempre, até o dia que se aposentar, até o dia que sumir, até o dia que de mim ela enjoar e me pedir pra não voltar. (Tomara que nunca aconteça).
Moça fora dos padrões de GP que se encontra por aí. Meiga, doce, delicada, vontade de colocar dentro de um potinho e ficar admirando aquele rostinho angelical dela kkk
Dizem que me apaixonei por ela. Estranho é o cara que vai pro quarto com essa diva e não de apaixona. Se eu fico de queixo caído, segui apenas a lógica, o óbvio. Kkk
Bruninha, se tiver lendo isso aqui, obrigado por ser assim do jeitinho que você é, princesa
Não mude uma vírgula, não precisa.
Vc é um espetáculo de ser humano.
Obrigado pela intensidade, pela entrega. E eu sei que você Tmb se aproveitou de mim um pouquinho
Mas eu não ligo tá ?
S2