Imposto de Renda - Cobranças retroativas

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#16 Mensagem por dasantigas_sp » 07 Jan 2025, 10:29

Galera, fiquem atentos a esta mudança. Não vai ser brincadeira.

PF - acima de 5k, a instituição financeira já vai enviar o relatório automaticamente para a receita federal.
PJ - acima de 15k.

Não é uma questão de SE, mas de QUANDO.

E com certeza vai ter muita puta se ferrando com a RF.

Lules e Taxad, já era. Caixa 2 agora, só no cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bkrp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por Bkrp » 07 Jan 2025, 10:50

acsmax escreveu:
07 Jan 2025, 07:33
De certo modo adoraria que a moda do dinheiro vivo volta-se.

Acabaria esse negócio de querer sinal e/ou parte do cachê adiantado (no máximo, pediria pagamento antes de iniciar o atendimento).

Fora que diminuiria pelo menos nesse tipo de critério, o número de golpes referentes.
Eu também. Por mais que seja incômodo ter que sair meia hora mais cedo pra passar no caixa eletrônico pra sacar o cachê, prefiro isso do que essa sacanagem de sinal ou valor do Uber adiantado.
henrique80 escreveu:
06 Jan 2025, 21:49
manodre escreveu:
06 Jan 2025, 21:42
Jaja vem Taxa das do privacy e onlygados...
Isso aí pode taxar mesmo! :lol:
Esmagadora maioria das e-grillos vendedoras de pack de Onlygados fez o L, então que colham as consequências.

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por Forseti » 07 Jan 2025, 19:15

Não creio que ficará restrito a quem ganha mais q R$ 50k/mês.

Vai botar para f.... se quiserem fazer cobrança retroativa delas.
Não duvido nada. O governo precisa tentar minimizar a m.rda que está a questão fiscal.

Imagina....60 meses de IR de uma prima que ganhou em média seus R$ 30k/mês via pix e gastou uma boa parte disso no shopping com cartão de crédito

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por 21gldg » 07 Jan 2025, 20:45

Para nós putanheros dependendo do gasto não pega nada. Mas para as prestadoras certeza vai.

Link:
🔗

putanheiro inveterado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#20 Mensagem por putanheiro inveterado » 08 Jan 2025, 01:18

Sei q tem muita gente aqui q pode torcer o nariz pro q vou dizer
mas querem saber??? Tomara q o governo caia matando mesmo em cima dessas putas atrás do IR aí
Eu sou assalariado, o IR já vem descontado da minha fonte, não tenho nem como sonegar, o máximo q consigo é uma restituiçãozinha pq ainda tenho filho na escola, coisa q daqui a uns anos tb não vou mais ter
Se eu, q ganho bem menos q muita puta de luxo, tenho q pagar, pq as primas não???
pois q paguem tb
Até pq, vamos analisar com calma, lógico q a Receita não tem tanto auditor assim pra verificar a renda de cada pessoa desse país, então muita puta por aí q ganha seus 10, 15 mil por mês deve escapar
Acho q, se o bicho for pegar mesmo, vai ser só pras mais tops, as Mari Avila da vida que devem ganhar seus 30, 40 conto por mês
E novamente, se eu, q não ganho nem um terço disso, pago a porra do IR, pq elas tb não podem pagar???

Link:
🔗

Forseti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#21 Mensagem por Forseti » 08 Jan 2025, 06:56

putanheiro inveterado escreveu:
08 Jan 2025, 01:18
Sei q tem muita gente aqui q pode torcer o nariz pro q vou dizer
mas querem saber??? Tomara q o governo caia matando mesmo em cima dessas putas atrás do IR aí
Eu sou assalariado, o IR já vem descontado da minha fonte, não tenho nem como sonegar, o máximo q consigo é uma restituiçãozinha pq ainda tenho filho na escola, coisa q daqui a uns anos tb não vou mais ter
Se eu, q ganho bem menos q muita puta de luxo, tenho q pagar, pq as primas não???
pois q paguem tb
Até pq, vamos analisar com calma, lógico q a Receita não tem tanto auditor assim pra verificar a renda de cada pessoa desse país, então muita puta por aí q ganha seus 10, 15 mil por mês deve escapar
Acho q, se o bicho for pegar mesmo, vai ser só pras mais tops, as Mari Avila da vida que devem ganhar seus 30, 40 conto por mês
E novamente, se eu, q não ganho nem um terço disso, pago a porra do IR, pq elas tb não podem pagar???
Não está errado não.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#22 Mensagem por Kraken_ » 08 Jan 2025, 16:18

Nunca tive problema com rastreio via pix por parte do governo, mas sempre tive problema com gp sabendo meus dados. Por isso sempre fui adepto de pagar com dinheiro vivo.

Espero que isso faça o adiantamento via pix acabar e volte a moda do dinheiro vivo, que nunca abandonei.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”