POSITIVO Nome da Garota:Antonella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Antonella, quinta-feira (3/1)
Resolvi iniciar o ano da melhor forma e como estava por perto, resolvi ir direto à clínica, pela primeira vez sem agendar rs
Na chegada muito bem recebido pela sempre simpática e alto-astral, Mari (que confesso ter me deixado feliz por se lembrar de mim e me chamar pelo nome). Ela me disse que somente a Antonella estava livre e eu disse que não tinha problema algum e na sequência, após oferecer uma água, me encaminhou até o quarto
Enqto tomava meu banho, a Antonella adentrou o quarto e logo de cara já pude receber a aura boa que ela emana
Na sequência ela foi tomar o banho dela e durante todo o tempo que estivemos juntos, ela sempre foi puxando assunto, oq tornou a sessão muito mais agradável, leve e com muitas risadas
Ela me pede para deitar de bruços e inicia a massagem, me perguntando se eu gosto de massagem mais forte e sendo prontamente atendido ao responder que sim
Ela tem uma massagem excelente e assim que terminou, iniciou a sensual, muito boa tbm e já tratou de ir 'mudando o clima' dentro do quarto
Eu a avisei que não curto o oral invertido, então ela pediu para eu me virar e assim que o fiz, ela veio me beijar e ficamos assim por um tempo, trocando beijos quentes e molhados
Na sequência ela vai descendo, até iniciar um oral espetacular, muito babado e muito safado, enqto eu tive que praticar meu autocontrole, pra não finalizar ali mesmo
Qdo eu já não estava mais me aguentando, ela perguntou (por educação, somente
) se podia colocar a camisinha e obviamente que eu disse que sim
Ela colocou a camisinha e veio por cima, iniciando uma cavalgada maravilhosa, intensa, gemendo e falando safadezas (AMEI esse 'lado' dela) e ficamos assim um bom tempo, até que eu pedi para pegá-la de quatro, prontamente atendido
Ela empinou bem gostoso e fiquei bombando, enqto ela gemia muito, até eu não aguentar mais e explodir de prazer, enchendo a borracha
Conversamos mais enqto em tomava meu banho e me arrumava, nos despedimos, desci para a recepção, fiz o pagamento (valor de forista, dentro das regras da casa) e parti
Antonella, como eu já disse, tem uma energia muito boa e consegue deixar o atendimento leve, ao mesmo tempo que consegue mudar totalmente o clima para o lado safado da coisa, de uma forma muito natural, tornando o atendimento PERFEITO
Recomendo muito e pretendo passar mais vezes com ela