Com a quantidade de confirmadas a 250 cobres...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 41
Oral Sem:Sim 0Não 41
Beija:Sim 0Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1 Mensagem por DozeBracas » 06 Jan 2025, 20:28

... por que caralhas tem sujeito topando pagar mais de 350 cobres? Eu mesmo já estou repensando meu limite de 300.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2 Mensagem por insaciádo » 07 Jan 2025, 11:22

DozeBracas escreveu:
06 Jan 2025, 20:28
... por que caralhas tem sujeito topando pagar mais de 350 cobres? Eu mesmo já estou repensando meu limite de 300.
Meu caro doze , faça as contas comigo

Se uma GP cobra 150 a hora e faz 5 PGs por dia ( que para uma que já está acostumada a transar é pouco) já ganha 750 pila por dia em um mês faz 15.000 pila.
Uma vaga cobiçada de concurso público que é de fiscal da receita federal é 20.000 pila , mas está vaga tem uma série de requisitos, como títulos de nível superior , conhecimentos em legislação, tecnologia, teste físico tem que estar bom condicionando fisicamente também para está vaga e ainda por cima muuuuuita concorrência.
Então pagando mais que 150 pila a hora para uma GP, está dando para ela uma salário de fiscal da receita que tem ser extremamente qualificado.
Agora uma GP não precisa ter graduação, tem concorrência mas como os putanheiros gostam de ficar variando de GPs não tem muita, só condicionado que deveria ser bom kkkk.
Mas estão ganhando um salários de luxo com relativamente poucos requisitos.

Então a rigor NENHUMA GP VALE MAIS QUE 150!!!!

Agora por que estão pagando ?
Deve ser fetiche bizarro de gostar de ser enganado ou ser mau atendido por preços exorbitantes.

O cálculo simples pra ver que estão enriquecendo elas por nada.

Valorizem bastante as que cobram 150 a 200 ( 200 se fazer algo a mais ) e atendem bem, essas merecem um respeito.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3 Mensagem por cristarado » 07 Jan 2025, 13:02

Concordo com o colega acima, mas infelizmente está difícil achar putas que façam anal, oral sem, beijam ou deixam gozar na boca sem as malditas
taxas extras. O que faz com que um programa de 150 chegue a 250 ou 300.
O que não entendo e fico puto, é com caras que pagam putas de 300, 400, 500 que não fazem anal, não beijam, chupam com camisinha e ainda vem relatar e fazer propaganda para elas.
Meu teto de gastos é 250 chorando já, mas tá difícil de achar algo que valia a pena.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Tannhäuser » 07 Jan 2025, 13:45

Com a quantidade de confirmadas a 250 cobres
Não conheço nenhuma

Uma coisa que precisa ficar clara aqui é o nível de atendimento entregue x o nível de beleza ofertado pela puta.
Por que vir aqui e dizer que tem um monte de confirmadas a 250 pila não é uma verdade absoluta para todos daqui (principalmente para aqueles que são mais exigentes no que tange a estética das putas e que não curtem tanto atendimentos estilo fast foda).
Agora se o pessoal se contenta com puta que atende bem, mas, que tem beleza mediana (pra não dizer feia) na faixa de 250 pila, tá de boa (se vocês estão felizes saindo com essas GPs é o que importa).
mas infelizmente está difícil achar putas que façam anal, oral sem, beijam ou deixam gozar na boca sem as malditas taxas extras. O que faz com que um programa de 150 chegue a 250 ou 300. Meu teto de gastos é 250 chorando já, mas tá difícil de achar algo que valia a pena.
É bem como cristarado comentou. Hoje em dia é muito fácil achar uma gostosinha que atende estilo fast foda cobrando barato, só que aí é sempre a mesma história: não beijo, chupada de camisinha, 1 gozada e cheia de não me toques (e mesmo quando a puta não é tão restritiva assim, ainda pode não compensar o valor baixo investido por uma série de motivos incluindo falta de higiene ou não ser tão bonita quanto nas fotos do anúncio, o que torna a situação complicada (se olhando as fotos já se classifica a guria como mediana e ao ver pessoalmente a guria consegue ser pior do que nas fotos aí não tem valor baixo que faça o cabra não se arrepender de ter escolhido uma puta que cobre barato)... economizar dinheiro de atendimento a qualquer custo não é a solução e, sim, gastar conscientemente com putas que realmente mereçam o cache cobrado... basta usar um pouco a inteligência).

Portanto, se o cara quiser serviços específicos e um atendimento mais robusto de uma guria realmente gata (e quando digo gata é gata mesmo) vai ter que pagar mais caro... não tem jeito.

O que não dá é pagar um caminhão de dinheiro para ter um atendimento burocrático e restritivo só por que a puta é bonita.

Precisa ter um equilíbrio entre beleza, safadeza na cama e valor pago pelo programa.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por bicuira » 07 Jan 2025, 22:26

Nenhuma consegue trabalhar 20 dias por mês, nem faz 5 por dia.
Esse cálculo é igual Uber, tem que tirar os custos
Tiram no máximo 5pilas mês

Link:
🔗

Bilages2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Bilages2 » 08 Jan 2025, 12:46

Não bastasse isso estão com uma estratégia de anunciar esse valor, aí no anúncio dizem que é por uma finalização ou até 30min. Que ponto chegamos. Que tipo de atendimento uma puta dessa poderia oferecer? É nítido que só quer que tu goze e caia fora, para vir outro otario o mais cedo possível com mais 250. Mais absurdo ainda é ter gente que contrata isso.

Link:
🔗

Bilages2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Bilages2 » 08 Jan 2025, 12:48

O pior é um movimento crescente de puta cobrando 250 e no anúncio dizendo ser meia hora ou até uma gozada. Que ponto chegamos. Nítido que uma puta dessa só quer que tu goze e caia fora. Sempre achei o cúmulo controlarem o quanto tu vai gozar e pior ainda é ter putanheiro que se submete a isso.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por DozeBracas » 08 Jan 2025, 12:57

insaciádo escreveu:
07 Jan 2025, 11:22
Se uma GP cobra 150 a hora e faz 5 PGs por dia ( que para uma que já está acostumada a transar é pouco) já ganha 750 pila por dia em um mês faz 15.000 pila.
Olha... acho que este cálculo não fecha deste jeito. Não se trabalha de graça neste meio.
insaciádo escreveu:
07 Jan 2025, 11:22
Agora uma GP não precisa ter graduação, tem concorrência mas como os putanheiros gostam de ficar variando de GPs não tem muita, só condicionado que deveria ser bom kkkk.
Mas estão ganhando um salários de luxo com relativamente poucos requisitos.

Então a rigor NENHUMA GP VALE MAIS QUE 150!!!!
Cara, esse papo de qualificação me parece uma conversa meritocrática a qual não me subescrevo. No fim do dia, o que conta de verdade é: a atividade que a pessoa tá fazendo pelo tempo que ela trabalha, é difícil? Tu aguentaria fazer? Por quanto? Empatia. Tô pagando 250 por uma hora da vida da pessoa.

Na verdade, eu estaria ok em pagar até mais, considerando o exposto acima, mas, porra, quanto atendimento ruim tem rolado por 300, 350 contos, sabe? Foda é o pessoal pagando 380 por atendimento fraco, ou então pegando percanta que mete massagem no atendimento de 30 minutos, não deixa encostar direito, e dando positivo. Desserviço ao foro, na minha opinião.

-- Doze

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por DozeBracas » 08 Jan 2025, 13:03

Tannhäuser escreveu:
07 Jan 2025, 13:45
Com a quantidade de confirmadas a 250 cobres
Não conheço nenhuma
Isso é por que tu não saiu com muitas, ainda, tem pouquinho TD.
Tannhäuser escreveu:
07 Jan 2025, 13:45
Uma coisa que precisa ficar clara aqui é o nível de atendimento entregue x o nível de beleza ofertado pela puta.
Por que vir aqui e dizer que tem um monte de confirmadas a 250 pila não é uma verdade absoluta para todos daqui (principalmente para aqueles que são mais exigentes no que tange a estética das putas e que não curtem tanto atendimentos estilo fast foda).
Agora se o pessoal se contenta com puta que atende bem, mas, que tem beleza mediana (pra não dizer feia) na faixa de 250 pila, tá de boa (se vocês estão felizes saindo com essas GPs é o que importa).
Não, cara, não me contento com "puta feia". Meus relatos estão ali.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Tannhäuser » 08 Jan 2025, 13:20

Isso é por que tu não saiu com muitas, ainda, tem pouquinho TD.
É sério que tu acha que meu histórico de TD reflete a minha vida na putaria?

Se tu acha isso tu é mais lento do que eu imaginava
Não cara, não me contento com "puta feia". Meus relatos estão ali.
Claro, teus relatos sensacionais... uma oriental baiana com corpo de tia da merenda e interesse por uma mulata que cobra adiantamento para agendar que só de olhar as fotos e os vídeos dela no perfil me deram um arrepio na espinha (não iria nessas nem se tivessem apontando uma arma na minha cabeça).

Gosto é gosto... agora, dizer que essas e as outras putas que constam no teu histórico de TDs são bonitas aí é no mínimo forçação de barra.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por DozeBracas » 10 Jan 2025, 21:02

Tannhäuser escreveu:
08 Jan 2025, 13:20
É sério que tu acha que meu histórico de TD reflete a minha vida na putaria?
Se tu acha isso tu é mais lento do que eu imaginava
Olha, que surpresa. Logo tu, que não contribui nada e só arruma ruído.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Tannhäuser » 10 Jan 2025, 23:06

Defina contribuição?... por que existem diversas formas de contribuir aqui no fórum (postar TDs não é a única).

Tenho certeza que meus comentários aqui já ajudaram muita gente (talvez tu não por que claramente nós pertencemos a nichos bem distintos na putaria).

Enquanto eu busco algo mais refinado tu aparentemente se contenta com algo mais simples... e tá tudo bem sobre isso (como eu disse antes: gosto é gosto... o importante é ser feliz com suas escolhas sejam elas mais baratas ou mais caras).

Sobre arrumar Ruído: se tu não estava preparado para ouvir algumas verdades com relação a pergunta que tu fez, então, tu nem deveria ter criado este tópico.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#13 Mensagem por insaciádo » 11 Jan 2025, 09:45

Tannhäuser escreveu:
10 Jan 2025, 23:06
Defina contribuição?... por que existem diversas formas de contribuir aqui no fórum (postar TDs não é a única).

Tenho certeza que meus comentários aqui já ajudaram muita gente (talvez tu não por que claramente nós pertencemos a nichos bem distintos na putaria).

Enquanto eu busco algo mais refinado tu aparentemente se contenta com algo mais simples... e tá tudo bem sobre isso (como eu disse antes: gosto é gosto... o importante é ser feliz com suas escolhas sejam elas mais baratas ou mais caras).

Sobre arrumar Ruído: se tu não estava preparado para ouvir algumas verdades com relação a pergunta que tu fez, então, tu nem deveria ter criado este tópico.
Sim bem estranha as postagens desse cara, o cara com mais de um ano até pouco estava zerado de tds (embora diz ter vários tds mas não postam nenhum) e suas mensagens só são críticas e mais críticas nenhuma GP o grada, quando o cara só crítica o problema é com ele e não com as GPs, o cara deve ter manias tão insuportáveis que as GPs só mediante a um bom pagamento ou tem ejaculação precoce e botas a culpa nas GPs.
O cara usa os TDs dos outros e não postas os seus.
Melhor deixar essa cara falando sozinho porque o cara mais de um ano quase zerado de TDs e as mensagens só tem crítica não tem serventia nenhuma pro fórum.

E sim principal forma de contribuir é postando TDs não adianta de nada ficar dizendo que fez 1 milhão de programas se não relata nenhum deles!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Tannhäuser » 11 Jan 2025, 11:06

O @insaciádo calado é um verdadeiro poeta kkkk

Cara, se tu fosse um pouco mais inteligente (o que tu já demonstrou que não é) tu já teria entendido como realmente funciona as coisas por aqui.

Não existe regra alguma no fórum que diga que um forista não possa postar somente suas experiências ruins na putaria, e, caso tu não saiba, também são uma forma de contribuição aqui você gostando ou não).... parece que ganhei um novo fã interessado na minha vida kkkk

Tem alguns relatos que já postei aqui alertando o pessoal sobre algumas GPs com comportamentos ruins (o que deveria ser um hábito de todos aqui no fórum, mas, infelizmente não é). Então, antes de vir aqui postar bobagem dá uma conferida antes nos relatos (aquele número ali ao lado no meu perfil com a quantidade de TDs não significa muita coisa... como disse antes: existem diversas formas de contribuir aqui no fórum).
O cara usa os TDs dos outros e não postas os seus.
Se a tua preocupação é eu estar usando teus TDs de graça, então, pode ficar tranquilo quanto a isso que dos teus TDs eu passo é bem longe (que mal gosto para escolher puta kkkk)... afinal, nos pertencemos a nichos totalmente diferentes na putaria

O mais irônico é que justamente o pessoal que nem faz parte do meu nicho é quem vem me criticar aqui.... é para rir mesmo kkkk

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#15 Mensagem por Klaus Kinski » 11 Jan 2025, 13:00

À espera dos próximos capítulos

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”