Uma grande amiga de mais de 1,80 de altura, sabendo da minha atração por mulheres altas, indicou a Sabrina https://fatalmodel.com/acompanhante/135 ... rina-13501
Contato por WhatsApp tranquilo, preferi a opção de atendimento no local dela, próximo ao metrô São Bento. Estacionamento ao lado, subo sem burocracia, somente anúncio na portaria. Ela me recebe de baby doll preta, curta, decote generoso. Mulher experiente, potranca, 89kg distribuídos por 1,85 de altura, curvas gostosas, seios GG com silicone, pele branquinha e macia. Sou recebido com beijos e mãos me tocando, o corpo dela sensualizando de frente de costas. Peço para tomar uma ducha, ela vai preparando o ambiente com música. Mais beijos e abraços, fico de pé na cama pra receber o oral, gostoso, boca habilidosa, vou apreciando a energia gigante da ruiva. Peço pra cuidar dela, percorro todo o seu corpo, pés 42, pernas monumentais, bunda GGG, costas largas, muito envolvimento dela. Oral meu nela, buceta macia com pelos pubianos, contraponto do clitóris delicado, protegido. Fui seguindo o desejo dela, toques simultâneos no ponto G, movimentos da pelve e contrações que culminaram em orgasmo intenso, cena linda ver o prazer no corpo todo dela. Beijos intensos, vou por cima no ppmm, sou acolhido de forma quente, úmida, pompoarismo forte. Ganhei um abraço triplo, de braços, pernas e buceta. Frango assado com as pernas delas no meu ombro. De bruços a pedido dela, deitado sobre suas costas. D4, visão linda. Ela por cima, eu sentindo o peso gostoso dessa amazona. Impossível resistir, finalização intensa. Conversa trivial para desacelerar e planejar a próxima. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!