Sabrina Bionda
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 42-984187292

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 753
Ver TD's

Sabrina Bionda

#1 Mensagem por Tesla » 08 Jan 2025, 16:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma grande amiga de mais de 1,80 de altura, sabendo da minha atração por mulheres altas, indicou a Sabrina https://fatalmodel.com/acompanhante/135 ... rina-13501
Contato por WhatsApp tranquilo, preferi a opção de atendimento no local dela, próximo ao metrô São Bento. Estacionamento ao lado, subo sem burocracia, somente anúncio na portaria. Ela me recebe de baby doll preta, curta, decote generoso. Mulher experiente, potranca, 89kg distribuídos por 1,85 de altura, curvas gostosas, seios GG com silicone, pele branquinha e macia. Sou recebido com beijos e mãos me tocando, o corpo dela sensualizando de frente de costas. Peço para tomar uma ducha, ela vai preparando o ambiente com música. Mais beijos e abraços, fico de pé na cama pra receber o oral, gostoso, boca habilidosa, vou apreciando a energia gigante da ruiva. Peço pra cuidar dela, percorro todo o seu corpo, pés 42, pernas monumentais, bunda GGG, costas largas, muito envolvimento dela. Oral meu nela, buceta macia com pelos pubianos, contraponto do clitóris delicado, protegido. Fui seguindo o desejo dela, toques simultâneos no ponto G, movimentos da pelve e contrações que culminaram em orgasmo intenso, cena linda ver o prazer no corpo todo dela. Beijos intensos, vou por cima no ppmm, sou acolhido de forma quente, úmida, pompoarismo forte. Ganhei um abraço triplo, de braços, pernas e buceta. Frango assado com as pernas delas no meu ombro. De bruços a pedido dela, deitado sobre suas costas. D4, visão linda. Ela por cima, eu sentindo o peso gostoso dessa amazona. Impossível resistir, finalização intensa. Conversa trivial para desacelerar e planejar a próxima. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sabrina Bionda

#2 Mensagem por RDGESP11+ » 08 Jan 2025, 16:52

Conheço como Veronica no Photoacompanhantes. Lá o cachê anunciado é 300 e não 400 como no FatalModels

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5cgqy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder