Beijo Grego

Forum destinado à discussão em torno do fetichismo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Beijo Grego

#1 Mensagem por Trpleo2 » 07 Jan 2025, 14:34

Olá confrades!

Indicações de prestadoras que fazem a arte com habilidade?

Abr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Beijo Grego

#2 Mensagem por acsmax » 08 Jan 2025, 07:58

Não costumo procurar muito, mas vai 2 indicações:

Isis Mulata: Um bom BG suave e erótico.
Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista: Aqui um BG intenso, com mais sede ao pote (ou buraco, se preferir chamar assim rs).

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beijo Grego

#3 Mensagem por Trpleo2 » 08 Jan 2025, 13:37

Obrigado confrade pelas dicas. Vi que está Hellen dá umas sumidas, mas confesso que fiquei bem interessado na Isis, ainda mais depois de ler os relatos dela.
Valeu!! Abr

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beijo Grego

#4 Mensagem por acsmax » 08 Jan 2025, 14:10

Trpleo2 escreveu:
08 Jan 2025, 13:37
Obrigado confrade pelas dicas. Vi que está Hellen dá umas sumidas, mas confesso que fiquei bem interessado na Isis, ainda mais depois de ler os relatos dela.
Valeu!! Abr
Di nada.
Bom, a preferência é individual, das 2 eu prefiro a Isis. Mas o BG da Hellen é mais intenso (não tenho como negar, vai com vontade mesmo) e ela fala bastante putaria, pra quem curte.
Eu sou mais calmo e prefiro, digamos, "sentir" a putaria, então, prefiro o perfil da Isis (e o BG dela é muito bom, mas diria que é mais safado e menos intenso).
Além de que a Isis comigo rolou anal e a Hellen se restringiu, falando sobre eu ser dotado.
Enfim, a experiência é individual. Vale ressaltar né, só estou passando a minha experiência aqui. As 2 tem meu relato, falando nisso (TD). Abr.

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beijo Grego

#5 Mensagem por Trpleo2 » 08 Jan 2025, 17:37

Sim claro, está claríssimo que foi sua experiência.
A Isis me chamou a atenção nos relatos exatamente pela questão do Anal, fiquei bem com vontade dela.
Do BG se ela faz já é um Plus pois hoje em dia várias GPs dizem que faz nos anúncios mas na vida real pouquíssimas que de fato se dedicam a arte. Por isso abri o tópico.
Por exemplo na Indy tem a Cléo que também faz e faz bem.
Acho que tem algumas que até fazem mas em geral os confrades não relatam.
Por isso abrir o tópico aqui em Fetishe. Quem sabe a turma perde o medo/vergonha e comecem a falar aqui.
Abr

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beijo Grego

#6 Mensagem por acsmax » 08 Jan 2025, 21:16

A Isis faz sim, uma dica, seria tocar no assunto e demonstrar interesse, já na conversa (não deixar pra tocar no assunto na hora).
Pelo anúncio dela, estando com a higiene certinha, ela faz de boa. Se lavar na frente dela antes, pra firmar confiança, pode ajudar ainda mais.
Sabe como é né, é uma região que naturalmente há receio quanto a higiene pessoal, como não te conhece (cenário cliente novo), quanto mais cuidado demonstrar a respeito, maior a segurança que vai passar pra ela fazer um BG com gosto.
Ah, parte do pessoal ainda tem essa insegurança com esse tipo de coisa, ainda é tabu pra muitos.

Eu não sou mega fã da prática, mas, dependendo da situação, eu aceito (sou mais de encontrar o BG do que o procurar, diria assim).
O que procuro mais é outro fetiche, que fica claro em praticamente todos os TDs que relato, que é a podolatria (no meu caso, podolatria "clean", porque tem quem curte sujo, suado, etc, não é meu caso).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fetichismo”