POSITIVO Nome da Garota:ESTRELA + BRUNA MINEIRINHA + LAYSE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando TDs atrasados.. TD realizado em 28.11.24 com ESTRELA + BRUNA MINEIRA + LAYSE
Inicialmente agendado Estrela e Bruna que ja conhecia, mas nunca tinha feito um four com as duas, pelo que conheço de cada uma delas achei que ia dar matching esse four... e foi melhor do que o esperado... porém... antes de subir conheci pessoalmente a Layse... bem interessante tb... achei melhor do que nas fotos (que ela não mostra quase nada) mas como ja tinha agendado com a Estrela e Bruna, resolvi subir so com as duas... com aquele sentimento de que devia experimentar a Layse tb... assim que entramos no quarto comentei com as duas sobre a Layse e as 2 foram super receptivas em chamar a Layse tb... que elas achariam que ela seria uma companhia legal e a bagunça ia ser conforme eu gosto.. como eu sou teimoso... pedi para chamar a Layse e foi uma grata surpresa!!! A garota é simpatica, tem um corpinho legal e a interação de nós 4 foi total... Inicialmente achei que so a Estrela e Bruna iriam se interagir, ja que a Layse falou que é Hetero e pronto... mas assim que entramos no banho a interação entre nos 4 ja começou a rolar, sem frescura e ela estava curtindo... esse é tipo de mulher hetero que eu gosto... ela topava tudo de boa... Saindo do banho, foi interação total de nos 4, as 3 ficaram se pegando e beijando na minha frente, de vez enquando eu participava tb.. mas é muito bom ficar assistindo as 3 se pegando tomando uma Heineken bem gelada... rolou muita coisa e tive que extender o horario de tao bom que estava.. no final foram 2 horas de muita putaria (com todo respeito) que valeu cada centavo... Excelente, mais um TD que esta entre os melhores realizados! As 3 tiveram uma interação completamente absurda!