Às vésperas de natal e fim de ano, resolvi me presentear com um ménage, como meu tempo em São Paulo era curto, resolvi chamar a Juliana Maia (já postei TD com ela) e conhecer a Drielly. Contato rápido e tudo agendado com antecedência de alguns dias.
As duas atendem no mesmo prédio na Major Diogo, subida liberada, quando eu chego no quarto da Juliana, já dou de cara com ela usando uma lingerie vermelha, que deixa a bunda dela ainda mais linda, e a Drielly só de calcinha, ela é bem pequena e bonita. Imediatamente fui pra cima dela, lhe dei um beijo e disse que era um prazer conhecê-la. Banho rápido e começamos os trabalhos.
Começamos com bastante beijos à três, as duas se envolvem bastante, o que deixa tudo mais gostoso. Beijo vai, beijo vem, mão boba aqui e ali, a Drielly começou a descer e usar sua língua gostosa. Ela tem uma boca bem pequena, mas não poupa esforço para pôr o máximo possível dentro dela. Logo a Juliana também desce e começam a reversar o meu pau, enquanto uma tenta colocar o máximo possível dele na boca, a outra chupa as minhas bolas deliciosamente, até que pedem para eu me deitar e se aproveitarem de mim.
Após um tempo desta forma, e muitos beijos, peço para chupar uma de cada vez, sempre alternado com uma delas me mamando enquanto eu chupo a boceta da outra. Até que a Drielly monta em mim, que bucetinha gostosa, bem apertadinha, ela geme gostoso e beija bastante. E enquanto isso a Juliana seguia chupando minhas bolas, se masturbando e contemplando a Drielly em cima de mim. Ela (Drielly) geme gostoso e fica bem molhada, começa a alternar os estilos de sentada, fiquei um tempo razoável nisso até que supostamente ela goza. Ela sai de cima com a buceta bem molhada, um tesão. Trocamos a camisinha e então peço para fazer um triângulo da sacanagem. A Juliana deita na beira da cama com a barriga para cima, para que eu possa comer sua buceta em pé, enquanto a Drielly senta na cara dela (Juh), e fica de frente para mim, para que possamos nos beijar. Meto gostoso na bucetinha da Juh enquanto beijo a Drielly, em seguida a Juliana pede para eu comê-la de quatro enquanto ela chupa a Drielly, após um tempo nesta posição aviso que vou gozar, e que desta vez, daria o leitinho para a Drielly, pois a Juliana já teve a oportunidade outras vezes. Elas me chupam até que eu encho a boquinha da Drielly e ela engole tudo, em seguida nos beijamos e eu quase faleci.
Encontro gostoso, infelizmente eu só tinha recurso para 1hr com elas, mas valeu muito a pena, além de naturalmente safadas, elas têm uma química muito boa. Saí muito satisfeito.
Cachê: 600/hr + 50 para a Drielly engolir o leite.
Anúncios:
Juliana
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-m9udp
Drielly
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e4ucm