Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 384 Positivos: 7212 Negativos: 248 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 661Não 7253
Oral Sem:Sim 7183Não 975
Beija:Sim 6616Não 1577
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana

#8341 Mensagem por Bomb » 09 Jan 2025, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros,

TD antes da virada do ano. Fui na Tangara, muito bem atendido na recepção. Apresentação e lá vi a Sandy de vestidinho vermelho sem calcinha.
Menina de 19 anos, morena, com peito natural de ótimo tamanho, magra e tímida. Sotaque do NE disse ser de Fortaliza.
A menina é bem novinha, tímida e meio turrona... Mas se vc entende que a pegada é essa, dá pra se divertir.
Tomamos banho e ela chupou SC, porém achei charmoso porque combinava com o jeito de novinha sem experiência dela. Deitei para ela chupar mais e ela babou litros de saliva em mim. Fizemos 69 tambem.
Fui no ppmm nela e a menina é muito, mas muito apertada mesmo, e no ppmm soquei muito. Lindos peitos grandes balançando. Adorei ver a carinha dela de novinha e seu gemido bem honesto. Gozei e vazei.

Apesar de TD positivo e a mina gostosinha, volto nas outras. Cheio de mulher na casa!

ABRAX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder