Natalia (11) 95249-1049 - Santo André
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95249-1049

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#1 Mensagem por Japa-ABC » 24 Dez 2024, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Não encontrei tópico aqui no fórum por isso estou abrindo um novo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-em4rt

Após tentativa frustrada de marcar com a GP semanas antes, consegui um horário sábado passado, 21/12 pela manhã.
Marcamos no Flor do ABC por indicação dela. Lugar ruim dos infernos. Abafado, cheio de mofo nas paredes e teto, limpeza duvidosa.
Chego antes, pego quarto e mando foto da chave pra GP. Pequeno atraso dela devido ao trânsito, totalmente compreensível.

Natalia: Garota branca, um pouco mais de 30 anos, baixinha, cabelos pretos lisos, seios médios naturais (segundo ela, fez redução), bumbum pequeno e barriguinha mais saliente do que no anúncio. É bastante comunicativa, não fica olhando celular nem apressa finalização.

TD: Ela chega, nos cumprimentamos e fomos nos higienizar. Já limpos e secos caímos na cama e começamos os trabalhos. Começou um oral descamisado razoável. Pareceu não ter muita habilidade, pois os dentes raspavam o pequenino. Capa no pequeno, ela começa por cima. Depois fomos pediu para eu sentar na borda da cama para ela "quicar" (palavras dela :lol:). Ficou quicando até ela dizer ter gozado e logo na sequência eu encher o látex.
A GP oferece uma massagem e aceito de bom grado. Foi mais uma hidratação com creme dela do que massagem, dentro do esperado :lol:. Banho e rua!

Atendimento bom, ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei. Possível replay caso as agendas coincidam.

150 Lulas pra GP (estourei 1 hora e achei justo pagar os 30 minutos excedentes)
40 Lulas pro pulgueiro da Rua Catequese.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por carlosabc » 09 Jan 2025, 12:42

POSITIVO

Nota:10
Fala Galera,

TD feito hoje de manhã no Hotel City em Santo André. Fiquei meia hora com a Natalia e foi muito bom. Ela não tem preguiça e transa como uma namoradinha apaixonada. Tanto que a bucetinha dela fica molhada de um jeito que é difícil encontrar, especialmente entre as GPs. Depois de uns beijos, você passa a mão na xoxotinha dela e sente aquela água gostosa. E quando mete, entra fácil, sem precisar de nenhum lubrificante, de tão molhadinha e quente. Fez todas as posições que pedi, sem qualquer reclamação e sem apressar. E o mais legal, não fica ligada no celular como muitas GPs que tem por aí. A aparência, para mim, agrada muito. Não procuro ninfetas. O que quero é um par de tetas gostosos para mamar, um rosto bonito e umas perninhas torneadas para segurar enquanto meto gostoso. A Natália passa com louvou nesses três requisitos.

Recomendo para quem quer uma foda gostosa e sem frustração. Depois que experimentei a xota quente e molhada dela, foi difícil resistir e não voltar. Essa foi minha segunda vez com ela.

Fui!

Link:
🔗

lecav1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por lecav1 » 20 Jan 2025, 18:19

:D Boa tarde, colegas.
TD realizado, com muita satisfação, moça muito simpática, bela, mignon toda pequena, peitos uma delicia, bucetinha apertada e rasa, fica molhadinha com facilidade, dispensando qualquer lubrificante. Não regula posição, oral bem bom no pelo e se quiser deixa finalizar na boquinha. Recomendo e terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

lecav1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por lecav1 » 21 Fev 2025, 19:11

POSITIVO

Nota:10
:D Novamente, repeteco com a moça, uma gentileza só, realizado nesta sexta feira. Como sempre atenciosa, carinhosa e principalmente sempre de com o humor em alta...rsrss. oral show de bola sem capa e disponível para receber um leitinho, vaginal com uma boa lubrificação... estava cansadão...então algumas pedaladas e herdeiros no latex...rsrsrs

Link:
🔗

Responder