Prive - Rua doutor Aleixo Mascarenhas 440 - Vila Maria- São José dos Campos
R$ 120,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 0Não 24
Beija:Sim 0Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#16 Mensagem por Traste_SJC » 24 Out 2024, 12:31

wissenn3, se as fotos forem verdadeiras, dá até vontade de visitar. Mas quando leio que o local é na Vila Maria, a vontade passa imediatamente. Se tem um local em que a picaretagem rola solta é na Vila Maria. 99% dos anúncios são falsos. Os locais parecem cativeiros. Se as fotos da Lili forem verdadeiras, ela deveria procurar outro local de atendimento para valorizar o que ela tem para oferecer.
wissenn3 escreveu:
22 Out 2024, 20:08
Lili, peguei ela assim que ela chegou, até gozou comigo. Retornei várias vezes, mas a cada vez ia piorando um pouco até que desencanei.
Linda de corpo, ninfeta, seios perfeitos, buceta linda. Porém também não e muito ativa. Mas o sexo foi muito bom no início.
A ÚNICA COM O PERFIL COM FOTOS REAIS.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.Lili

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#17 Mensagem por charliechan » 16 Nov 2024, 18:31

Faz mais de 1 ou 2 anos mas fui lá 2 vezes, iludido pelas fotos é claro. Na verdade a cabeça de baixo estava comandando. Achei OK se você quiser enfiar seu pau em algum lugar. Não espere nada de mais.
Não dá para falar das garotas pois vê se que a rotatividade é grande. Se você quiser somente ver as garotas pagava cinquentinha então já que foi ver, é melhor escolher a melhorzinha e dar uma pirocada. Da segunda e última vez que estive lá, dei uma bobeira e cocei o olho durante a foda. Acabei pegando uma puta de uma conjuntivite. Se somar a consulta com o programa era melhor ter ido nas cartas marcadas de SJC...

Link:
🔗

MarcosBrocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por MarcosBrocha » 17 Nov 2024, 09:47

A casa é bem porcaria mesmo com bastante moradores passando enquanto você espera eles abrirem o portao
As garotas em si é bom maioria usa foto fake mas das 3 que comi la (2 agendadas outra foi porque a garota que marquei nao tava lá) foi bom são garotas bonitas e geralmente novas só o sexo que é rapido e sem vontade mas pelo custo beneficio vale a pena,100 reais hoje em dia se só vai achar baranga e velhinhas em boca fumo

Se você tiver realmente precisando esvaziar as bolas e nao tem tempo de procurar uma boa puta em SJC (o que é raro) vai lá e gasta os 100 lulos

Link:
🔗

Face Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Face Fucker » 27 Nov 2024, 05:02

Mês que vem vou ficar com a Charlote, dizem que é boa. Volto pra contar como foi.

Link:
🔗

Marcelosjc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Marcelosjc69 » 13 Dez 2024, 16:48

Galera sou novo nessa vida de putaria haha
Nessa casa ja fui 2x e achei tranquilo pelo preço de 200 a hora, meio caidinha mas da pro gasto, só conheço essa casa aqui em sjc e a *censurado( ja fui uma vez mas 400 conto é foda)
Eu particularmente gosto dessa pelo valor e tem umas minas oky na primeira vez marquei horario antes e fui 1 hora deu pra gozar 2x e na outra dia 11/11/24 agr eu marquei com uma mas ela ja tinha ido embora ai tinha uma que nao lembro o nome, mulatra magrinha e peitinho durinho, eu até fiz TD, preciso de recomendações tmb de lugares aqui em sjc, sou novo nesse ramo e procuro algo até uns 200 ai só essa que sei no momento e tenho medo de cair em facçao e tal

La abre as 9:00 e fecha as 19:00 na 2x que tinha ido cheguei la 18:30 ai a que tinha marcado ja tinha ido embora mas eu tava no fogo e foi no que tinha haha

Link:
🔗

Loliveira2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Loliveira2018 » 27 Dez 2024, 16:35

Tanto esse ninho de rato da aleixo, quanto qualquer um da região central, eu pulo fora, qndo entro em contato com a puta e ela fala que atende no centro eu ja risco da lista. Pensa num lugar pra ter puta trambiqueira é no centro de sjc

Link:
🔗

Postkoest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#22 Mensagem por Postkoest » 28 Dez 2024, 11:49

Marcelosjc69 escreveu:
13 Dez 2024, 16:48
Galera sou novo nessa vida de putaria haha
Nessa casa ja fui 2x e achei tranquilo pelo preço de 200 a hora, meio caidinha mas da pro gasto, só conheço essa casa aqui em sjc e a *censurado( ja fui uma vez mas 400 conto é foda)
Eu particularmente gosto dessa pelo valor e tem umas minas oky na primeira vez marquei horario antes e fui 1 hora deu pra gozar 2x e na outra dia 11/11/24 agr eu marquei com uma mas ela ja tinha ido embora ai tinha uma que nao lembro o nome, mulatra magrinha e peitinho durinho, eu até fiz TD, preciso de recomendações tmb de lugares aqui em sjc, sou novo nesse ramo e procuro algo até uns 200 ai só essa que sei no momento e tenho medo de cair em facçao e tal

La abre as 9:00 e fecha as 19:00 na 2x que tinha ido cheguei la 18:30 ai a que tinha marcado ja tinha ido embora mas eu tava no fogo e foi no que tinha haha
Fala confrade, seja bem vindo hahahah
Rapaz, não quero te desanimar mas por até 200 reais é muito improvável, quase impossível que vc encontre algo que realmente valha a pena. Como é de praxe no capitalismo, se vc quer um produto ou serviço de qualidade, vai ter q estar disposto a colocar a mão no bolso e pagar mais por isso.
Infelizmente hoje em sjc uma gp que compense (rosto bonito, corpo legal e atendimento bom) não sai por menos de uns 300 conto (pelo menos o período de 1h).
Além disso se eu fosse vc eu procuraria entrar em contato direto com a garota por meio dos sites de anúncios como o FM ou GCL (desculpe abreviar pois não sei se pode dizer o nome aqui haha) ao invés de ir nessas casas que vc só vê a(s) mina(s) lá na hora. Até pq a tendência é o atendimento nesses lugares não ser mto legal pq são altas as chances dessas minas serem exploradas, diferente de quando ela é autônoma e só paga a estadia no quarto pra receber seus clientes. Eu mesmo fui nessa casa da Aleixo Mascarenhas uma única vez há uns 4 anos atrás quando ainda era novato e inexperiente nesse ramo e me arrependi.
Uma recomendação boa q posso te fazer próximo daquilo q vc procura seria a Melina Mancini q atende na casa da Rua Roma. Ela é um pouco acima do peso mas é bonita e atende muito bem por 250. Posso dizer pois já experimentei. Já as outras garotas q costumo sair na cidade não estão pra cá agora e são todas acima de 300. Boa sorte aí e compartilha suas experiências no fórum quando puder 👍🏻

Link:
🔗

Slim Shady
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por Slim Shady » 09 Jan 2025, 11:40

Fui uma única vez há uns 2 anos.
Local movimentado, se vc precisa de sigilo, cuidado!

Tive uma boa experiência nesta casa.
No anuncio era R$100 meia hora com uma dupla (não tinha nome das garotas, as fotos não condiziam, mas eram duas moças, bem novinhas, meio gordinhas que até eram gostosas, só que não interagiam entre elas) e mais R$50 para oral sem capa. Acabei pagando esse acréscimo para realizar meu sonho (pedi para elas interagirem pelo menos nesta hora haha). Acabei ficando talvez mais de meia hora.

Infelizmente não tenho mais visto anúncios com dupla.

Link:
🔗

rrrobert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por rrrobert » 09 Jan 2025, 15:23

Fui nesse lugar 3 vezes, sempre péssimo, nunca sao as das fotos, lugar sujo, fedido, falta de higiene terrivel.
Isso nao eh sexo, alguem chega, tira a roupa e vc coloca o pau dentro, melhor comer uma bananeira ou bater uma bronha.
Isso eh o fim do mundo, triste demais.

Link:
🔗

Responder