Saí com essa guria há mais ou menos 1 ano e meio atrás e que decepção (nessa época ela era bem mais mignon do que é hoje)... não postei antes por que ela anunciou por um curto período de tempo e depois sumiu.
Recentemente estava em Passo Fundo e agora apareceu em Canoas.
Nessa época eu não era tão rígido no meu processo de escolha de GPs e acabei quebrando a cara influenciado por aquele traseiro das fotos (que preciso deixar registrado que é um dos pontos fortes dela).
Faz parte... o importante é aprender com os erros para não repeti-los no futuro outra vez!
Primeira coisa que não curti nela foi que ela chegou com aqueles cílios postiços exagerados que para o meu gosto não agradou nem um pouco
.
A guria é bem simpática e conversa de forma agradável (ponto positivo). Ela veio com um shortinho realçando aquela raba e quando vi já fiquei mega excitado. Então, ela começou a se despir de costas e quando tirou o shortinho já puxei ela e comecei a beijar, lamber e até a morder aquela bunda. Viro ela de frente e tiro a calcinha e aí veio mais uma decepção: Cicatriz de cesariana (simplesmente não curto
). Continuo e tiro o sutiã dela e mais uma decepção (seios um pouco murchos e caídos
).
Se eu soubesse disso antes nunca teria marcado com ela, mas, já estava lá com ela no motel, então, não tinha mais volta senão seguir em frente.
Começamos os trabalhos com ela se empenhando bem, mas, na hora de chupá-la veio mais uma decepção (cheiro muito forte e ruim). Não tive escolha senão abortar o oral nela.
Coloquei ela para chupar e a chupada até foi boa, mas, ainda tava com a mente longe pensando no mau odor vaginal.
Fomos para a penetração e por sorte não subiu cheiro forte, mas, eu já estava totalmente desconcentrado. Ficamos um bom tempo tentando até que eu percebi que não iria conseguir gozar metendo, então, peço para ela me chupar para tentar gozar na boca dela, só que antes disso mais uma decepção: Sinal Vermelho!
Nem foi sinal vermelho... a camisinha saiu laranja mesmo e ela fala que alguma coisa dentro da vagina deve ter estourado e eu tipo: Oi, como assim estourado?
Fiquei quieto e reflexivo olhando para ver se a camisinha não tinha algum furo ao algo do tipo por que sinal laranja é algo preocupante e incomum (me fui para o banho tirei a camisinha e me lavei bem as mãos e o pau).
Ela veio em seguida vendo que eu fiquei meio tenso e começou a me chupar. Depois de um tempo enchi a boca de dela de leite e fim de papo.
Tomei meu banho e ela o dela, pagamento efetuado e tchau para nunca mais ver ela na minha vida
Depois disso fui no médico e fiz todos os testes necessários e fiquei um tempo off para ter certeza e repeti os testes e não acusou nada de errado... ainda bem!
Simplesmente não entendo o que essas GPs têm na cabeça de ir para um programa estando nos dias ou talvez até com algo pior (falta total de profissionalismo e preocupação com a saúde dos clientes, sem falar que estraga toda a experiência do atendimento pago
).
Guria foi muito simpática durante a conversa e para tentar contornar o ocorrido, mas, o que aconteceu não dá para passar pano, não!
Mesmo sendo algo que aconteceu há um certo tempo fica de informação para quem quiser arriscar ir nela (informação nunca é demais).
https://fatalmodel.com/acompanhante/219 ... az-2193503