Eduarda SP Love - 41 783039721

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 1Não 31
Beija:Sim 1Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrRuski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#31 Mensagem por MrRuski » 06 Jan 2025, 00:45

Rapaziada, saí com a Eduarda ontem e vou contar pra vocês: que experiência! Marquei uma hora com ela, mandei 30% de sinal (fazer o quê, faz parte do jogo). O perfil dela é daquele tipo que deixa a gente salivando, difícil de achar, e como eu sou fominha por um corpão desses, arrisquei. Além disso, confio que no SPLOVE a chance de ser fake é baixa, então fui sem medo.

Mano, quando ela chegou, já deu aquele frio na barriga. A mina é exatamente como nas fotos, só que ao vivo é ainda melhor! Simpática pra caramba, já me ganhou no sorriso. Fui buscar ela lá embaixo e, enquanto subíamos, o papo fluiu fácil. Chegamos no apê e continuamos trocando ideia até que o clima esquentou e partimos pro que interessa.

E, meu irmão, que espetáculo! Quando ela começou a tirar a roupa, fiquei vidrado: cinturinha fina, peitão perfeito, e um rabão que parece esculpido por Deus só pra gente babar. Só ali já tava pensando: “Caralho, valeu cada centavo do risco!”.

Na cama, Eduarda é um furacão. Sabe se mexer, acompanha o ritmo, e ainda tem aquele olhar safado que te deixa louco. De pé foi incrível, mas, mano, quando fomos pra de quatro, perdi a noção do tempo. E por falar nisso, aqui vai um detalhe importante: ela não ficou controlando o relógio. Fechamos 1h, mas o papo e a química estavam tão bons que acabamos ficando por volta de 1h30. Essa é rara, galera, não é aquelas que te despacham no minuto final.

viewtopic.php?p=1812092245#p1812092245
Agora, um parêntese pra galera que curte gastar no Scandalo: vai lá, mas se prepara pra torrar grana. Só pra entrar é R$ 500, fora as taxas e a incerteza de encontrar uma mina com o perfil dela. Se gosta de emoção, beleza, mas eu prefiro investir em algo certo, como foi com a Eduarda.

Resumo da ópera: ela é top, valeu cada segundo e cada centavo. Já tô pensando na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#32 Mensagem por Fidélius » 06 Jan 2025, 18:40

Só rindo mesmo:

viewtopic.php?p=1812092355#p1812092355
que experiência!
deixa a gente salivando,
difícil de achar,
um corpão desses
confio que no SPLOVE
fui sem medo.
ao vivo é ainda melhor!
Simpática pra caramba
me ganhou no sorriso
o papo fluiu fácil
que espetáculo!
fiquei vidrado:
um rabão que parece esculpido por Deus
só pra gente babar.
valeu cada centavo do risco!
é um furacão.
Sabe se mexer
te deixa louco.
foi incrível
pra galera que curte gastar no Scandalo: eu prefiro investir em algo certo, como foi com a Eduarda.
é top,
valeu cada segundo e cada centavo.
Já tô pensando na próxima.

Link:
🔗

MrRuski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por MrRuski » 09 Jan 2025, 16:19

Ué?! Pra mim foi tudo isso mesmo! Não entendi qual o problema... eu tenho a conta aqui no gp-guia faz anos, nunca tive paciência pra fazer o TD, aí quando tenho escrevo em detalhes e você fica sacaneando... vai entender.
Sobre o link colado, eu queria citar o comentário do cara que tinha falado da Scandalo, mas não sei como fazer isso no forum, por isso colei o link do comentário dele.

Link:
🔗

MrRuski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por MrRuski » 09 Jan 2025, 16:23

não estava ligado que tinha uma polícia aqui, de como eu devo descrever a gp que eu comi... geral tem que seguir uma cartilha de como descrever a mulher?!

Link:
🔗

Warrped
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#35 Mensagem por Warrped » 10 Jan 2025, 01:37

@MrRuski - Até fui ler seu TD/ver seu perfil para avaliar se não estavam encanando sem motivo (quando a guria é muito cara tem forista que sempre acha como criticar) — mas porra:

5 anos sem postar absolutamente nada no fórum e tu me mete, randomicamente, um texto cheio de elogios emocionados, sem uma única crítica (até se dá ao trabalho de "refutar" crítica de coleguinha lá atrás no post) — escrevendo num estilo de escrita bem diferente do único TD da sua conta (de 2019).

A credibilidade que TD assim tem é negativa, consegue ser pior que não ter TD nenhum. Que nem o da Ghostlilith.

(...)

Eduarda, se você está vendo isso, por favor: use perfis com um pouquinho de credibilidade pra aumentar sua moral.

Eu aceito tanto PIX como xerecard, caso tenha interesse.

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#36 Mensagem por johnsextor » 10 Jan 2025, 06:52

A própria gp podia vir aqui e tirar as dúvidas mas fica nessa.

Link:
🔗

jacobzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por jacobzz » 10 Jan 2025, 09:19

Carai, é Chat GPGuia essas poha. A gp diz as qualidades que supostamente tem e os maluco gera um TD. Quem sabe ler não cai. E de novo, chapéu de otário é marreta.

Link:
🔗

Alex888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#38 Mensagem por Alex888 » 10 Jan 2025, 21:00

A garota não e ruiva natural e usa lente de contatos coloridas não vale o preço que cobra

Link:
🔗

Responder