POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Botando em dia td atrasado da correria do ano passado, foi mal camaradas foristas, esse é 2x1 pra compensar. Vi anúncio dessa garota atendendo em VV, contatei e marquei no seu local. Ela respondeu um texto com a localização, valores, foto do local e da entrada. Local num sobrado de muro verde pegado na absinto club, entrada independente no portão branco à direita. Loira balzaquiana da foto/vídeo, baixa, branquinha, rosto bonito, olho azul, corpo legal, peito médio farto, mamilo grande, bunda pequena pra média com marquinha. Atendeu maquiada, cheirosa, com lingerie vermelha, robe branco por cima, quarto numerado no 1º andar, ar condicionado, parede drywall, ducha quente no final do corredor, ela deu sabonete, toalha cheirosa úmida, cachê adiantado.
Arrochei ela, beijou, alisei peito e xota, rebolou sarrando de costas enquanto eu alisava o material. Sentou chupou no pelo, boquete bom enquanto eu alisava o peito, ela baixou o sutiã, facilitando a pegada. Pediu pra eu deitar, bolagato delicioso, atenção à chapeleta, lambeu, gargantou, foi nas bolas, chupou ali, frauteou o mastro, olhando no olho e piscando, enquanto eu pegava o peito, top. Tirou a lingerie, deitou, chupei aquela xota rosada cheirosa, fui no grelo, dedilhei de boa, falou putaria, maravilha, pareceu curtir. Pediu coito, capa, gel, fui pra cima no ppmm, chupei os peitos, desenvolvi ali sem pressa, gemidinho, fez caras e bocas, alternei com frango assado, muito bom. D4, embrenhei a cara ali, lambi tudo, espetei, fiquei xuxando ali um tempo agarrando aquela bundinha branquinha, colchão fino atrapalhou um pouco, dedilhei o brioco de boa. De bruços, castiguei, falou putaria, muito bom, soquei ali até game over. Ducha, papo bacana, falou que é baseada na montanha, e rua, duazonça por meia hora, passou fácil do tempo, top, fodão.
Loira branquinha, mignon, olho azul, safada, atendimento com envolvimento, sem regulação, sem falar pra gozar, sem marcar tempo, deixou socar a vontade, bolagato top, extrapolou o tempo de boa, pareceu que gosta do balacobaco, agradeceu a minha presença, top, repeteco certeiro inclusive na montanha.
Contato – 10 => (27)99729-6418
Local – 8
Rosto - 9
Corpo - 8
Peito – 8
Bunda – 8
Buceta – 9
Cu – só dedilhei
Atendimento – 10
Envolvimento - 10
Geral – 9
https://fatalmodel.com/acompanhante/192 ... la-1927046
https://nonono.is/KR67k
Repeti a dose no finalzinho do ano quando vi que tava atendendo em JP, ap bacana numa rua tranquila, prédio sem porteiro. Segue relato compacto, pela data foi um dia antes do nobre Dr acima, a quem saúdo e agradeço pelas boas contribuições.
Atendeu maquiada, cheirosa, baby doll preto, quarto bacana com ar condicionado e ventilador de teto, ducha quente, sabonete líquido, toalha limpa, cachê adiantado. Sarrinho por trás, virou, beijou, punhetou, baixou a roupa, chupei os peitos, alisei a xota, abaixou, bolagato bom enquanto eu alisava os peitos. Tirou a roupa, foi pra cama, chupei xota e grelo, dedilhei ali, quis coito, mais bkt enquanto eu dedilhava a xota. Capote, gel, ppmm, beijou, falou putaria “fode, ai krl”, fez caras e bocas, chupei o peito, frango assado, botou as pernas no meu ombro, arreganhou toda, top. D4, desenvolvi ali, dedilhei o brioco, de bruços, castiguei, macuco no embornal. Papo, ducha e rua, 4onça por uma hora, foda gostosa mas a outra foi melhor, ela tava bolada com uma parada e inclusive se desculpou depois. Repeteco positivo, não se acha loira branquinha rosada safada olho azul que fode bem com cachê legal em qualquer esquina.