Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BMooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#3541 Mensagem por BMooca » 10 Jan 2025, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada ontem na Kelly, fui conhecer a Naty.
Essa mulher ainda vai matar alguém! Ela é gata, gente fina demais, muito carinhosa e gosta da coisa!
Na cama ela já vem a mil, gosta de umas brincadeiras, chupa com maestria, gosta de ser chupada, da saudade só de lembrar!
Ela veio por cima, d4, ladinho e depois PPMM, tem que ter fôlego de maratonista para ficar com ela!
A vontade que tenho é de falar mal dela pra só eu pegar essa 8ª maravilha do mundo kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3542 Mensagem por bubi » 10 Jan 2025, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:10
Segunda feira fui dar uma passada na Kelly pra dar a 1ª do ano, como sempre casa lotada de mulheres lindas e cuecas, aguardei um pouco e logo liberou um quarto e peguei a Safira, fazia um tempão que não passava com ela. É um doce de pessoas , tão simpatica, carinhosa, no quarta já um longo beijo carinhos, fui pro banho e mais beijos deliciosos, já foi descendo e tome chupeta no pelo , babado, maravilhoso, deitamos e mais chupeta, ai foi a minha vez de judiar dela, mais nos seus peitos, fui descendo e chupei sua bucetinha linda, cheirosa, já molhadinha, foi gemendo gemendo, ai que delicia, vou gozar e gozou na minha boca, que delicia, ficou toda sensivel no corpo inteiro, molinha, ela passou o dedo na buceta mostrou o gozo babado rsrs, ela veio de chupando novamente, camisinha e peguei no pp&mm e fiquei socando e com muuuuitos beijos deliciosos, ai não aguentei e enchi a borracha, garota maravilhosa um doce de pessoa.

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#3543 Mensagem por taradinhozl » 11 Jan 2025, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Boa noite amigos , estreando o ano , passei com a sabrina , mulher top tatuada seios medios popo medio , no quarto uma boa conversa banho tomado, ela fe uma massagem maravilhosa nota 10 , apos ela veio por cima cavalgando beijos ela se entrega nao aguentei gozei , ela e muito envilvente fa uma massgem otima nota 10 .

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#3544 Mensagem por taradinhozl » 13 Jan 2025, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Marques

Fez Anal:SIM
Boa tarde amigos
Passando na Kelly lá está a dia marques , na apresentação tudo normal , arrisque e fui , bom chegando no quarto ela já veio beijando e nós se atracando, banho tomado ela continuou beijando , após ela fez um oral maravilhoso chupa tudo sem miséria baba bate na cara uma safada , a pós chupar ela metelancia começa ela gosta do negocio meto de 4 até pedir o zoinho , ela atendeu prontamente meti no cuzinho dela e gozei gostoso
Nota 10 repeteco

Link:
🔗

binhofriends
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3545 Mensagem por binhofriends » 13 Jan 2025, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Cheguei sempre muito recebido pela Kelly
Depois das apresentações escolhi a Lívia garota atenciosa bem namoradinha faz um oral gostoso várias posições sem frescura.
Com certeza irei retornar.

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

TD: Brenda - Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape

#3546 Mensagem por Parcy Jackson » 13 Jan 2025, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Td realizado semana passada, 10/1/25

Recepcionado pela Kelly q neste dia comemorou o seu níver, várias garotas se apresentaram e dentre elas à eleita da vez foi uma q atende por Brenda, morena baixinha, magra, seios turbinados e um bela bunda!

No quarto ela é bem atrevida, me pediu para sentar numa poltrona q têm no quarto e começou a me beijar d forma bem caliente e foi descendo sua boquinha sobre o meu corpo até chegar no meu pimpolho e logo primeiramente começou a lamber e chupar as bolas, o q me deixou ainda mais louco d tesão :roll: , e depois deu um talento tb no graveto bem babado por vários minutos, quase q não consigo resistir e acabar cedo com a brincadeira...

Continuamos com a diversão sobre a cama, ela pôs uma camisinha no meu pimpolho e ficou deitada d bruços, fui acariciando aquele belo corpinho até encaixar na ppk dela no vai e vêm cadenciado. Pedi e ela virou-se d frente para mim, a peguei no ppmm, alternei o vai e vêm entre cadenciado e bombadas mais firmes até não aguentar mais e gozei deliciosamente naquela ppk. :D

Depois proseamos até baterem na porta :(

Conclusão: Garota bem gostosinha, no atendimento beijou como se fosse a última vez, fez um oral espetacular se não for o melhor é com certeza um dos melhores q já recebi, bem solicita nas posições. Perguntei do anal, disse q não faz, mas não fez tanta falta!

Custo: $180/1hora.

Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

Responder