POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhoras e senhores, venho com um TD realizado na noite de ontem, 11/01/2025, com a Natasha Fiore:
Depois de pesquisar por um bom tempo, me deparo com o anúncio da Natasha. Ao bater o olho, fiquei um pouco desconfiado por parecer bom demais para ser verdade (já cai em um golpe onde a prestadora não era a mesma pessoa do anúncio), mas como encontrei alguns relatos aqui, a rede social dela e vídeos dela na internet, fiquei mais tranquilo e decidi chama-la. E que bom que eu o fiz.
Agendamento: Ela não me respondeu na primeira mensagem (ela tem um sistema de resposta automático no primeiro contato), mas logo quando mandei uma segunda mensagem ela já me respondeu quase que na hora e foi muito simpática e educada, respondendo todas as minhas dúvidas com bastante rapidez e muita paciência. Isso foi um fator bem importante na minha decisão de marcar com ela. Disse que teria disponibilidade para as 20h, então agendei com ela. Ela não cobra o uber, mas pede um sinal de 100 reais.
Local: Acredito que ela não possua local, pois disse que tinha preferência por motéis na Zona Oeste. Como sou de Osasco, marquei no Soft Motel que fica na Av. Politécnica, no Jaguaré.
Pontualidade: Atrasou um 15/20 minutos, mas ela foi me avisando enquanto estava chegando, o que para mim foi bem tranquilo.
Agora vamos ao que interessa: Eu estava um pouco nervoso, por causa da experiência ruim que mencionei acima com uma outra pessoa, mas assim que a Natasha chegou, toda a preocupação sumiu. Ela é a pessoa das fotos e dos vídeos. Não irei descreve-la muito, pois tem bastante mídia dela na internet, mas ela é ruiva natural, com o corpo também natural, aparentemente está na casa dos 20 e poucos e mede aproximadamente 1,60m.
Ela chegou super animada e bonita, vestindo uma blusa, uma saia e um salto. Demonstrou muito gostar de estar ali e do que faz. Começamos nos beijando (ela beija de língua e beija muito bem) e depois fomos para o oral, no qual ela também se dedica muito bem e faz com maestria. Na minha vez de fazer oral nela, ela deu a impressão de gostar muito, gemeu bastante e tremeu as pernas.
Depois das preliminares, meteu a capa no menino e fomos pro fight, no qual ela também também realiza com muita proficiência. Não regulou posição ou disposição durante o encontro inteiro. Primeiro ela veio cavalgando, depois fomos para o papai e mamãe e depois de quatro. Ela geme bastante e bem alto (o que eu curto bastante). Não reclamou em momento algum, pelo contrário, sempre atendendo prontamente e fazendo uma carinha de safada.
Depois de um tempo voltamos para o oral para dar uma animada (eu não estava desempenhando tão bem por causa do nervosíssimo) e chegou o momento do tão esperado anal. Lubrificante no menino e ela montou. Foi cavalgando até atolar tudo e ficamos assim por um tempo. Depois voltamos novamente para o oral (fiz bastante oral nela e ela em mim) e finalizei na boca dela.
Fora da Cama: Como já disse algumas vezes, extremamente simpática, gente boa e muito comunicativa. Conversa muito bem. Pode parecer BOP, mas eu pelo menos nunca tinha encontrado uma prestadora com a simpatia e vontade de agradar dela.
Honorários: 500 reais 1 hora com anal + motel. Como é necessário o sinal de 100 reais, no final do programa fiz um outro pix de 400 reais.
Resumo: Ela realmente passa a impressão de ser tarada por sexo. Demonstra gostar muito do que faz e faz tudo com muita boa vontade e disposição para agradar o cliente. Domina as técnicas da metelância com maestria e se envolve bastante no atendimento.
Nota final: 9,5
Repeteco? Muito provavelmente.
Links pertinentes:
Photoacompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-zd4cq
Allmylinks:
https://allmylinks.com/natashafiore
Este foi o meu primeiro TD (o outro que eu fiz não conta, foi mais por obrigação moral de tentar impedir as pessoas de caírem um golpe). Muito obrigado a todos que leram e eu espero que este relato possa ajudá-los.