Anna Sol (73)99951-2326
R$ 325,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 99709-2644

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 325
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Last Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anna Sol (73)99951-2326

#1 Mensagem por Last Soldier » 24 Set 2024, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anna Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, tarde ou noite...Caros meu primeiro relato por aqui e espero contribuir com mais.
Atendimento realizado ontem com a Anna Sol na cidade de São José dos Campos.
Moderadores existe um tópico dela em SP, fiquem a vontade em unificar ou não.
Sobre o atendimento, contato por whatsapp foi rápido e objetivo a Anna tenta lhe cativar desde o primeiro contato via telefone sendo diferenciada até por telefone.
Chegando no local, que estava limpo e organizado ela me atendeu no horário marcado, me recebeu muito bem vestida com uma simpatia sem igual, ela é exatamente a menina do anúncio e até melhor, na minha opinião, feita as devidas apresentações ela me levou para o quarto onde fui tomar um banho devido a ter acabado de sair do trabalho.
Banho tomado, ela já me aguarda de lingerie vermelha e começamos o que fui disposto a fazer. Ela cumpriu tudo o que ela diz no anúncio e o que combinamos via whatsapp. Ela é muito bonita, simpática, agradável e faz de tudo pra lhe cativar e não é nada mecânica. Corpo dela todo durinho, ela é bem bem nova, enfim faz meu estilo de garota.
Terminado os trabalhos, bora pra casa.
Repeteco: Com certeza achei 10 pra tudo e claro ao meu gosto e de longe um dos melhores atendimento que recebi...Caso queiram um relato mais aprofundado tem o relato em SP dela e eu assino embaixo o que o companheiro descreve.
Valeu a todos
Link do anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anna-sol/
(73)99951-2326

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Traste_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Anna Sol - (73) 9951-2326

#2 Mensagem por Traste_SJC » 24 Set 2024, 09:01

Essa é do jeito que o tio Traste gosta.
Mas o valor cobrado, me tira do jogo.
Se um dia, em surto, não aguentar, visitarei esse cacau.

Tem TD dessa fruta suculenta em São Paulo:

Monstroboladao_55 » 16 Ago 2024, 11:03
viewtopic.php?p=1812045188#p1812045188
Last Soldier escreveu:
24 Set 2024, 07:58
Bom dia, tarde ou noite...Caros meu primeiro relato por aqui e espero contribuir com mais.
Atendimento realizado ontem com a Anna Sol na cidade de São José dos Campos.
Moderadores existe um tópico dela em SP, fiquem a vontade em unificar ou não.
Sobre o atendimento, contato por whatsapp foi rápido e objetivo a Anna tenta lhe cativar desde o primeiro contato via telefone sendo diferenciada até por telefone.
Chegando no local, que estava limpo e organizado ela me atendeu no horário marcado, me recebeu muito bem vestida com uma simpatia sem igual, ela é exatamente a menina do anúncio e até melhor, na minha opinião, feita as devidas apresentações ela me levou para o quarto onde fui tomar um banho devido a ter acabado de sair do trabalho.
Banho tomado, ela já me aguarda de lingerie vermelha e começamos o que fui disposto a fazer. Ela cumpriu tudo o que ela diz no anúncio e o que combinamos via whatsapp. Ela é muito bonita, simpática, agradável e faz de tudo pra lhe cativar e não é nada mecânica. Corpo dela todo durinho, ela é bem bem nova, enfim faz meu estilo de garota.
Terminado os trabalhos, bora pra casa.
Repeteco: Com certeza achei 10 pra tudo e claro ao meu gosto e de longe um dos melhores atendimento que recebi...Caso queiram um relato mais aprofundado tem o relato em SP dela e eu assino embaixo o que o companheiro descreve.
Valeu a todos
Link do anúncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anna-sol/

Link:
🔗

Carlao_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Anna Sol - (73) 9951-2326

#3 Mensagem por Carlao_86 » 29 Dez 2024, 20:30

POSITIVO

Nota:10
Foi, sem dúvida, um dos melhores atendimentos que já tive. Ela conseguiu criar um clima tão envolvente que parecia uma namorada apaixonada. Desde o início, o atendimento pelo WhatsApp foi excelente, o que só aumentou minha vontade de ir.

Ao chegar, fui recebido com muita simpatia e ela me conduziu ao quarto segurando minha mão, criando uma conexão imediata. Assim que entramos, ela já me abraçou e começou a me agarrar com muita vontade. Foi irresistível.

Comecei com um oral bem caprichado nela, que parecia adorar, e ela retribuiu com uma habilidade impecável. Finalizamos com ela por cima, e a visão daqueles seios tornou tudo ainda mais intenso.

Depois, ficamos abraçadinhos, aproveitando o momento. Ela é uma moça muito agradável e cativante, alguém que realmente se entrega ao atendimento.

Vale o repeteco. Só não vou com mais frequência porque o cachê está um pouco acima da média de SJC, mas por outro lado o atendimento foi acima também.

Link:
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Anna Sol (73)99951-2326

#4 Mensagem por Lfeliciano90 » 10 Jan 2025, 15:00

POSITIVO

Nota:8
TD realizado ano passado.
VALOR : R$ 250 por 0,5 hora (caro, mas ok)

CARACTERÍSTICAS DA GP
Achei bonita, os óculos, com certeza, são um charme a mais. Ela chupa muito bem (não sei se finaliza). Beijos um pouco timido (não tão namoradinha), mas curti a vibe, curti o oral e a cavalgada. Corpo durinho e lingeries bem provocantes.
ROSTO: 9,00
CORPO: 9,00
BUMBUM: 9,0
BEIJO NA BOCA: Ela beija, mas não teve tanta empolgação.
CHUPADA : Não sei se finaliza, mas curti o oral! Achei com boa variação.
Local: Proximo ao center vale
DESCRIÇÃO DO FIGHT:

Achei bonita, detalhe para os óculos, oral bom, um pouco acima da média (não sei se finaliza). Preço um pouco salgado, mas achei válido!

Abraços

Link:
🔗

Alfiesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anna Sol (73)99951-2326

#5 Mensagem por Alfiesp » 16 Jan 2025, 10:38

POSITIVO

Nota:8
TD recente.
VALOR : R$ 400 por 1 hora.

CARACTERÍSTICAS DA GP
Relmente muito bonita e atraente. Corpo sensacional, cheirosa, macia, novinha, irretocável.

PROGRAMA
Faço votos que retorne sempre a cidade, entretanto vou fazer uma ressalva, garota agrádável, educada, mas está começando a pegar alguns trejeitos conhecidos dos colegas, pelo que li no tópico parecia não ter antes, tenta acabar mais rápido com o programa em si, seja chupando ou sentando e ganhar alguns minutos no final. Não vou condenar, a garota é nova, está indo bem, pelo que pude perceber tinha bastante procura no dia, mas seria interessante programar melhor os intervalos entre os programas, tem sonegador pra cacete comparecendo ali, normal que fique cansada atendendo assim. Enfim, espero que amadureça com sabedoria e mantenha-se gostosa. Repeteco, talvez, preço alto, pelo encanto pessoal dela vale a pena, pelo atendimento talvez não.

Local: Proximo ao center vale

Link:
🔗

Responder