Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 789 Negativos: 129 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 131Não 1143
Oral Sem:Sim 566Não 708
Beija:Sim 222Não 1052
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas15722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1186 Mensagem por lucas15722 » 22 Dez 2024, 12:56

Eu acho que já peguei essa mulher aí, ela tinha falado o nome mas não prestei muito atenção eu achei ela mto gostosa e linda uma voz delícia mas ela fez malandragem comigo, ela é meio baixa, meio gordinha cheia o rosto lindo, cabelos longos e lisos. Quando entrei ela meio que ficou me pressionando pra fazer programa de 100, falando que a maioria só gozava assim e eu recusei, ela fez tudo de mal jeito, apressou, n gostei não. Se for a quem eu estou pensando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas15722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1187 Mensagem por lucas15722 » 22 Dez 2024, 13:02

oliveirabh escreveu:
22 Dez 2024, 00:28
TD realizado essa semana no final da tarde. Garota disse que se chama Livia, não possui quarto fixo e não tem nome na porta. Estava no quarto quase em frente da Carolzinha. Alguns dias depois estava no quarto da Sofia, então tem que perguntar o segurança ou na gerência. Ela é baixa, menos de 1,60, parece ter uns no máximo 25 anos, branquinho, cabelo liso e grande, seios grandes e siliconados, barriga lisa, muito linda de rosto e sorriso bem bonito. Programa básico 100 conto, mas já inclui oral sem capa. Super tranquila, não apressa em nada, bem limpinha. Oral muito gostoso, chupou por muito tempo (dá pra ver que ela gosta de mamar), já tava com muito tesão e pedi pra ela colocar a capa se não ia gozar ali mesmo (não perguntei se finaliza e tbm não sei se faz anal). Colocou a capa e veio por cima, de costas, quicou muito gostoso, olhando aquela bunda linda é difícil segurar. Pedi pra ficar de 4, meti forte até gozar. Ela geme gostosinho e fala umas putarias sem exagero, quase natural kk. Faria repeteco, mas estou desbravando.
Acho que já peguei essa menina ai, se for quem estou pensando ela foi horrível comigo e eu achei ela mto gostosa e linda

Link:
🔗

Rd38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1188 Mensagem por Rd38 » 23 Dez 2024, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Camila, 1,76, loira alta ,pele bem clara,fica no segundo corredor,corredor do fundo o pior programa que já fiz, menina não deixa nem tocar direito nela, não conversa mais que o necessário, é super arrogante, fujam.

Link:
🔗

L1674
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1189 Mensagem por L1674 » 03 Jan 2025, 04:33

alguém sabe me informar ce Sabrina cavalo na tá no hotel ou ce tem número telefone dela

Link:
🔗

L1674
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1190 Mensagem por L1674 » 03 Jan 2025, 04:34

alguém sabe me informar ce Sabrina cavalo na tá no hotel ou ce tem número telefone dela

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1191 Mensagem por Pagador de ppmm » 03 Jan 2025, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse foi o pior pg que fiz do ano de 2024, Camila diz ser Paulista! Ela tem um rabão gigante isso me fez cair na cilada, na porta foi bem simpática mais o PG é péssimo! Deu 3 chupadas no boneco e madou eu ir por cima , dei 5 bombadas ela me solta" vem de 4 vc está encima se mim" quando ela na posição eu bombei com ódio até gosar, e ainda ficou reclamando que não sei meter que tenho pau grande! A grande maioria das paulistas são furadas nota negativa pra ela , paguei 80 conto num pg de 5 minutos.

Link:
🔗

Bhunt87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1192 Mensagem por Bhunt87 » 03 Jan 2025, 13:25

A Alice fit é transexual ?

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1193 Mensagem por Loko da Zona » 03 Jan 2025, 17:22

Bhunt87 escreveu:
03 Jan 2025, 13:25
A Alice fit é transexual ?
Galera viaja demais. Ela só é um pouco masculinizada por causa dos esteróides que com certeza tomou. Mas óbvio que é mulher.

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1194 Mensagem por Professor Miserável » 08 Jan 2025, 02:14

Com certeza mina é top demais ela veio aqui sp passei esses dias com ela em uma clínica aqui,ter uma gata dessa aí valoriza por é difícil viu porém ela disse p mim aí 70 15
Aí sai daqui sp com gasto de hospedagem alimentação e 300 A hora é puxado

Link:
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1195 Mensagem por Professor Miserável » 08 Jan 2025, 02:15

Alice é mulher sim é Danone esteroides da essa impressão mina uma delícia

Link:
🔗

Putaria0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1196 Mensagem por Putaria0000 » 10 Jan 2025, 11:04

Só mulheres ruins nessa pérola feias magrelas faveladas e te tratam mal demais ::basta::

Melhores atendimentos que tive:
Melissa carioca, Alice Fit, Luiza Mineira, Sabrina Cavalona e Yummi

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1197 Mensagem por Durvalino420 » 10 Jan 2025, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Clara BH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD com a Clara BH
Ela tem ficado fixo no antigo quarto da Gabriela bombom, com placa na porta.
A Clara deve ter 1.65 de altura e fica de salto então aparenta ser mais alta ainda.
Cabelos longos e pretos (aplique), peitao de silicone e o corpo tá em dia . Ela tem várias tatuagens pelo braço e tem pele branca.

Ao meu gosto é bonita e gostosa, acima dos padrões do cdg. A mina é gente boa e me deixou a vontade , começa com um bom boquete, com direito a estocada na garganta e baba … na cama ela fode bem, me deixou mamar nos peitões sem reclamar e não me apressou em nenhum momento!
No atual plantel do pérola ela está se destacando bastante!

Cobra 80 no básico e 120 com oral no pelo!

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1198 Mensagem por Bocão 41 » 10 Jan 2025, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:9
Fala zoneiros! Depois de 4 meses voltei na zona! Fui no brilhante e cabaré.pqp essas duas zonas podem fechar..kkk mas andando no pérola também muito ruim de mulher encontrei a Duda .ela fica no quarto que era da pantera.ela é morena alta cabelos longos. Peito de silicone.mas a mina e muito educada e gente boa. Se pagar um pg mais top ela beija e faz tudo sem pressa. Ela como pessoa lembra o jeito da eterna Yasmim. Gostei dela ,pelo menos se garimpar com tem vc acha uma ou duas boas de serviço. Abraços

Link:
🔗

Durvalino420
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1199 Mensagem por Durvalino420 » 10 Jan 2025, 14:13

TD com a Livia, como já descrita aqui a menina é branca, baixinha , peitos de silicone e cabelo longos e castanhos. Bonita de rosto e gostosa!
Não tem quarto fixo no hotel e nem placa na porta!

Eu dei um neutro pq fiz 2 TDs com ela, o primeiro foi legal. Ela envolveu bem , boquete sem capa muito bom, tudo dentro dos conformes! Só achei ela meio doidinha, me fez uma pergunta mto inusitada quando entrei no quarto dela pela primeira vez e me falou umas coisas meio bizarras que eu não vou citar para não ser identificado. Mas já vi que ela não batia muito bem, porém como estava me atendendo bem caguei pras loucuras dela.

No segundo TD que desandou tudo! Não sei se ela estava alcoolizada já , mas a mina começou a falar nada com nada durante o programa…ela perguntava coisas e ela mesmo se respondia, toda hora perguntando se eu tinha falado alguma coisa sendo que eu estava calado! E nisso ela estava altamente desconcentrada , a gnt estava numa posição eu dava 5 bombadas e ela já pedia pra trocar ou ia no banheiro, ou ia fazer sei lá o que… a mina simplesmente não conseguia dar uma sequência e uma continuidade na foda. Óbvio que isso me desconcentrou e eu não consegui finalizar , paguei 100 conto e fui embora!

A perva é bem gostosa e bonita, mas infelizmente é meio pinel das ideia. Tem que avaliar na porta se ela está bem para te atender , pq ela claramente tem algum problema mental. Talvez ela misture remédios com álcool, não sei dizer ao certo! O primeiro TD foi bom o segundo foi pessimo. Então deixo um neutro !

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1200 Mensagem por Gustafsson » 10 Jan 2025, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a Lívia essa semana também. Ela estava muito louca, possivelmente misturou bebida e remédio, já que estava com hálito etílico forte, falando um monte de coisas sem nexo. Inclusive quando perguntei o nome, ela me deu o nome real e depois falou o nome de guerra.
O programa foi bom, combinamos 40 minutos por 200 reais.
Mamou bastante, comigo deitado, depois peguei ela de 4, depois ela voltou a chupar até gozar na boca dela. No fim foi ao banheiro cuspir.
Ela pegou o telefone e parecia estar preocupada com alguma coisa.
Não pretendo repetir por enquanto, mas na falta de novidades pode ser uma opção.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder