Brenda Hass - Clubmodel
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Brenda Hass - Clubmodel
Eu já. Uma mulher linda, sorriso maravilhoso, super educada. O corpo é igual nas fotos e adora gozar.
Alguém já foi? Parece um espetáculo.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... renda-hass
[/quote]
Alguém já foi? Parece um espetáculo.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... renda-hass
[/quote]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Brenda Hass - Clubmodel
Alem de tudo que foi falado tem uma bunda gigante, cintura fina nunca vi igual... NÃO fala grosso igual essas bombadas de academia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Brenda Hass - Clubmodel
Opa. Mas se vcs já foram com ela, não tem TD? pelo menos o valor que ela cobra?
Por que a maior parte das minas do ClubeModel só tem pedido de informação aqui...
abs
Por que a maior parte das minas do ClubeModel só tem pedido de informação aqui...
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Brenda Hass - Clubmodel
@ Opa. Mas se vcs já foram com ela, não tem TD? pelo menos o valor que ela cobra?
abs
Infelizmente tem acontecido muito. Você abre o tópico, alguém responde elogiando, mas não tem TD. Complicado.
abs
Infelizmente tem acontecido muito. Você abre o tópico, alguém responde elogiando, mas não tem TD. Complicado.
Brenda Hass - Clubmodel
Eu já saí com ela umas 5 vezes.. Ela é exatamente as fotos e o rosto dela é lindo com os dentes bem alinhados.. Não regula tempo e além de tudo é uma massagista de primeira... Ela é toda rosadinha bem Alemoa loira dos olhos azuis. Um espetáculo! Nunca achei em São Paulo uma mulher melhor que ela.. e o preço dela é bom
- wmagrão23
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Brenda Hass - Clubmodel
Eu já disse vou colocar todos os meus CDs em dia assim que as meninas começarem a aparecer eu não entendo o motivo de sonegação
Ou estão pegando doença
Ou tão ficando sempre com as mesmas Minas e não querem dividir isso eu até entendo porque o mercado tá péssimo então você acha uma legal você gruda naquela
Ou estão pegando doença
Ou tão ficando sempre com as mesmas Minas e não querem dividir isso eu até entendo porque o mercado tá péssimo então você acha uma legal você gruda naquela
-