Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 453 Negativos: 158 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 230Não 835
Oral Sem:Sim 501Não 512
Beija:Sim 496Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dreamliner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aracaju - SE

#1426 Mensagem por Dreamliner » 08 Jan 2025, 15:02

Calentedt escreveu:
08 Jan 2025, 11:50
leozickler escreveu:
07 Jan 2025, 13:25
Uma coisa que acho interessante em Brasília, é que o pessoal da comunidade GP guia, criou um grupo do Telegram, e ainda um site com todas as GPs aprovadas nesse grupo do Telegram, eles são muito organizados. Algumas GPs que foram aprovadas tbm estão no grupo, o que facilita marcar horário. Fora ainda, que tiveram casos de algumas GP prestarem serviços ruins, ficarem sabendo que estavam sendo expostas, irem no grupo pedir desculpas, e pedir novas chances aos clientes. Elas ficam com medo de desagradar qq pessoa do grupo, pois o grupo tem quase 800 clientes, as que atendem bem, acabam faturando melhor, com isso as Pervas querem agradar os clientes para não se queimarem no mercado. Seria interessante fazer algo assim aqui.
Pois é confrades ideia interessante, a troca de experiência é muito boa pra evitar certas decepções, não entendo algumas garotas daqui tem privacy mas anunciam com rosto tampado e ainda mentindo idade, seria um bom filtro pra nós esse grupo no telegram! Eu estou plenamente de acordo!
Confrades essa ideia é muito boa. Eu estou vendo que aqui em Aracaju tá complicado a situação de gp. Tem um mercado muito pequeno e quando chega no verão vão aumentando os valores para os turistas pagarem. Eu acho absurdo isso. Fora que eu vejo alguns relatos comentando que não vale a pena ou não é a própria GP e por aí vai. Outra dica galera. Quando for relatar o TD coloca se a mulher beijou ou não. Se faz anal ou não. Mais detalhado, porque chega na hora e vê e fica na dúvida se faz ou não certas coisas. Tem uma gp que eu fiquei decepcionado e isso foi só no pré atendimento. Estava com maior vontade de marcar e desmarquei, porque não fazia algumas coisas. Pensa que não, mas td bem detalhado ajuda demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira911
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aracaju - SE

#1427 Mensagem por oliveira911 » 09 Jan 2025, 17:49

Capaz de eu já ter visto essa conversa confrades. Ela costuma compartilhar a rotina dela, as saídas nos motéis (não mostra os clientes) e até algumas conversas no status do zap. Acho massa isso pq a gente fica estigado e fica ligado nos golpes.
Mas essa de meia hora e rapidinha é osso mano. A maioria das que faz isso dando desconto é meus boca eu já desconfio, nem arrisco.
Acho até que muitos confrades daqui são bloqueados pq já vi ela postando mensagem de florista pedindo desconto em troca de TD. Um tempo atrás ela postou print da lista de bloqueado tinha + de mil kkk. Tinha uns 4 salvo como florista GPGuia não atender. Daí é foda pq queima a galera sair dando carteira da e fica sem credibilidade aqui os relatos.
Até hj só vi relato negativo dos q n saíram. Essa do Telegram seria uma boa. Mas acho que aqui não rola devido aos queimação que passam trote e saem pechinchando. Inclusive já dou o toque de que se forem marcar não cheguem falando q é florista de site, elas não atendem, até bloqueiam, umas até sacanearam e pode dar golpe. E por causa de uns a gente paga.

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aracaju - SE

#1428 Mensagem por Desconhecidao » 09 Jan 2025, 20:59

Pedir desconto em troca de td é Foda HAUAH
Confrade. Essa de. Meia hora é válida pq essas perva em grande. Maioria só deixam da uma. Pra que eu quero uma hora se só deixa da uma? Não quero ficar conversando não
Outra, olha o que a perva faz. Posta foto em motel , expõe conversa de cliente. Mas ela não quer ser exposta? Hauahaua saudade da. Época em que gp q tinha q agradar cliente, hj em dia tem q da flor e se não quiser pagar vc é liso

Link:
🔗

oliveira911
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1429 Mensagem por oliveira911 » 10 Jan 2025, 18:14

Nunca vi ela expondo clientes, sempre vejo postando a rotina, academia, praia, e quando é em motel vejo sempre muitos vídeos dela, quando aparece cliente é pq eles deixam, eu mesmo já deixei pq ela sempre me avisa que só vai fazer vídeo dela, eu pedi p participar. Acho massa as que compartilham pq passa mais credibilidade. E as mensagens tmb nunca vi expondo número só trechos. Inclusive de outras meninas se passando por cliente p atrapalhar e dar golpe, aí sim nesses casos vi ela postando foto e número. O que já é um alerta pq quem faz isso com as colegas de trabalho imagino o q não faz com a gente. Se o cara for de boa na educação nunca tive problema. Só vejo postagem e ela mostrando bloqueio dos sem noção pedindo desconto, foda em troca de TD, uns dando carteira da se sentindo gostosão da cidade. Não é fazendo propaganda de PERVA mas tendo em vista as que tem na cidade valoroso as que trabalham direito. Tem várias outras com anos na cidade e q nunca vi um TD aqui, começando a desconfiar até de alguns TD de colegas se não são os que trocam por foda gratuita. Isso queima geral e a gente cai em cilada confiando. Como um confrade acima q foi pelo TD de um colega daqui e se deu mal

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1430 Mensagem por Desconhecidao » 10 Jan 2025, 19:50

Sim sim amigo, não falei dela em si mas das pervas em geral. Lembro q qnd andava nos bregas presenciais (o que tem seus defeitos, escuroooooo pra krl, muita mina q n vale tbm) mas as minas era mais passivas, enfim.

A carioca tem um ponto q me interessa pelo q vc fala; aparentemente ela deixa filmar ou tirar foto, toda gp q eu saio eu tiro foto ou faço vídeo, inclusive das q fiz td eu tenho maldito costume, algumas batem carteirada, não entendo. E realmente. Não tenho intenção de expor elas, só mostro pra confrade. Firmeza q já conheço Velho de guerra q n ganharia nada expondo elas.

Tem uma perva aqui cara q qnd eu fui fazer o anúncio ela foi embora e. O anúncio estava desativado (aysha Talita) se alguém sabe, sai duas vezes na primeira o peito dela estava absurdo de grande, siliconada. Na segunda. Mais seco
Enfim, a mina é gostosa dms e é uma quenga daquelas q morrerá quenga msm
Na segunda vez eu falei “vídeo” ela disse q deixaria, cheguei lá tomei golpe, ela me toma o celular e faz um vídeo moh bosta hauahaua, enfim não liguei já tava feito o registro, qnd esquentou eu solto um “150 pra deixar eu da mais uma finalização e fazer um video nessa posição “ hauhauahauua , a quenga na hora pulou da cama e pediu pra eu fazer o pix

Link:
🔗

tesão_incurável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aracaju - SE

#1431 Mensagem por tesão_incurável » 10 Jan 2025, 22:20

Alguém já saiu com essa Flavinha do Skokka?

https://br.skokka.com/anuncio/flavinha- ... pck=73621a

Se fosse só pelas fotos, ela é totalmente meu tipo de mulher. Adoro uma magrela. Porém a foto parece boa demais para ser verdade, especialmente considerando que é um anúncio do Skokka.

Já vi esse anúncio várias vezes em Aracaju, mas com tanta golpista por aí, a gente fica com medo de arriscar.

Link:
🔗

La Vara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1432 Mensagem por La Vara » 11 Jan 2025, 10:43

Também sai com a Ana Paula/Bruna Alves, fiz TD aqui.

Quando eu fui, ambos os anúncios (fatal e alto), tinha, vídeos da mesma GP que aparece no vídeo de verificação do fatal, depois que fiz review falando que não era a mesma gp, ela alterou o vídeo, que de fato agora é ela, mas as demais fotos ainda são falsas...

Sinceramente, me arrependo de ter sido otário e não ter recusado o programa, fiquei com medo de causar um tulmuto e não sabia quem tava ali dela...

Link:
🔗

Calentedt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1433 Mensagem por Calentedt » 11 Jan 2025, 21:39

La Vara escreveu:
11 Jan 2025, 10:43
Também sai com a Ana Paula/Bruna Alves, fiz TD aqui.

Quando eu fui, ambos os anúncios (fatal e alto), tinha, vídeos da mesma GP que aparece no vídeo de verificação do fatal, depois que fiz review falando que não era a mesma gp, ela alterou o vídeo, que de fato agora é ela, mas as demais fotos ainda são falsas...

Sinceramente, me arrependo de ter sido otário e não ter recusado o programa, fiquei com medo de causar um tulmuto e não sabia quem tava ali dela...
Pois é confrades acho que é bem complicado quando não mentem a idade como por exemplo a Aylla, tem essa Ana Paula que tbm já fui e era diferente da foto do anúncio! Elas não percebem mas perdem a credibilidade com essas mentiras, eu por exemplo já risquei da lista essas duas citadas, uma ainda pior, pq esconde o namorado pra acompanhar a foda escondido, é melhor jogar certo e dizer meu namorado gosta de ser corno e ver meus clientes me fudendo aí o cara decide se vai ou não, outras tem privacy e ficam de besteira de mostra o rosto e esquecem que o corpo as denunciam, eu mesmo já tô ligado essas meninas de Aracaju tão vacilando demais!!!!

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1434 Mensagem por Desconhecidao » 11 Jan 2025, 23:08

Confrades, se mulher q n é do mundo já mente em foto de rede social com ângulos imagina essas pervas q vivem disso hauahaua, o site só tem ensaio fotográfico de qualidade, mas elas não são aquilo, principalmente a idade. Mas sou sortudo, a Bruna Alves foi a única q me decepcionou pelo site, já saí com a Laís mello, Hana suzuki, Aysha Talita e a Isis (só a Laís mello está desativado) todas eram o msm do site, mas com relatos de. Confrades e apenas uma decepção minha já é o suficiente pra tomar minha decisão e não perder mais tempo: só saio com quem mostra rosto ou tem foto caseira no site. E vou voltar às casas presenciais, onde vejo frente a frente msm.

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1435 Mensagem por Desconhecidao » 11 Jan 2025, 23:11

Só a Laís Melo está ativada* correção

Link:
🔗

La Vara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1436 Mensagem por La Vara » 14 Jan 2025, 17:51

Gaby Mendes

Anúncio: https://fatalmodel.com/acompanhante/166 ... es-1667737
Anal: 3 (Cobrou taxa adicional, mas não aguenta pica, reclama bastante, mesmo metendo em câmera lenta e olha que nem cavalo eu sou...)
Beijo: 0 (Resiste a qualquer tentativa de beijo, mesmo dizendo que faz no anúncio, e tenho boa higiêne bucal, hálito agradável, rosto liso na navalha, não tem desculpa...).
Oral: 1 (Chupa sem camisinha, mas faz com nojo, sem pressão nenhuma. E nem tem desculpa de má higiêne de cliente, sou rigoroso com isso...)
Vaginal: 8 (Vagina tinha boa pressão)
Peitos: 3 (Nas fotos ela usa sutiã, dando a impressão que são grandes e com certa firmeza, mas é muito caído e muito molengo, não curti)
Envolvimento: 2 (Horrível, mete de olho fechado e toda dura, parece que tá morta. Não sabe ser safada na cama, quando falava algo era repetidamente uma palavra só e bem desanimada.)
Beleza: 4 (Nás fotos é mais bonita, pessoalmente não me agradou)
Corpo: 6 (nada pra chamar muita atenção, aceitável)
Local: 9.5 Bem localizado e muito seguro, atende sozinha.
Pontos positivos: Não regula posição, sempre que pedi pra mudar não fez birra.

Nota final: 4
Considerações finais: Não volto e nem recomendo.

Link:
🔗

La Vara
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1437 Mensagem por La Vara » 14 Jan 2025, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
repostando...

Gaby Mendes

Anal: 3 (Cobrou taxa adicional, mas não aguenta pica, reclama bastante, mesmo metendo em câmera lenta e olha que nem cavalo eu sou...)
Beijo: 0 (Resiste a qualquer tentativa de beijo, mesmo dizendo que faz no anúncio, e tenho boa higiêne bucal, hálito agradável, rosto liso na navalha, não tem desculpa...).
Oral: 1 (Chupa sem camisinha, mas faz com nojo, sem pressão nenhuma. E nem tem desculpa de má higiêne de cliente, sou rigoroso com isso...)
Peitos: 3 (Nas fotos ela usa sutiã, dando a impressão que são grandes e com certa firmeza, mas é muito caído e muito molengo, não curti)
Envolvimento: 2 (Horrível, mete de olho fechado e toda dura, parece que tá morta. Não sabe ser safada na cama, quando falava algo era repetidamente uma palavra só e bem desanimada.)

Link:
🔗

Desconhecidao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1438 Mensagem por Desconhecidao » 15 Jan 2025, 11:50

Eae mano a Bruna Alves q a gente comentava tá mostrando o rosto agora no altoclass, rpz n é q as fotos são dela msm lkkk. Pq dps de ter. Visto aquele tatuagem e ser um pouco mais velha q a idade do site eu desconfiava q o ensaio fosse dela, mas ela descobriu um pouco o rosto e é ela msm.

Bruna Alves http://altoclass.com.br/acompanhantes/m ... runa-alves

Link:
🔗

leozickler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1439 Mensagem por leozickler » 15 Jan 2025, 16:50

La Vara escreveu:
14 Jan 2025, 17:56
repostando...

Gaby Mendes

Obrigado pelo relato, estava pensando em contratar a garota, já desisti. Vou tentar a Isa, já falaram muito bem dela.

Link:
🔗

leozickler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aracaju - SE

#1440 Mensagem por leozickler » 15 Jan 2025, 16:53

Desconhecidao escreveu:
15 Jan 2025, 11:50
Eae mano a Bruna Alves q a gente comentava tá mostrando o rosto agora no altoclass, rpz n é q as fotos são dela msm lkkk. Pq dps de ter. Visto aquele tatuagem e ser um pouco mais velha q a idade do site eu desconfiava q o ensaio fosse dela, mas ela descobriu um pouco o rosto e é ela msm.

Bruna Alves http://altoclass.com.br/acompanhantes/m ... runa-alves
As avaliações do Alto Class dão para ser levadas a sério? Pq lá só tem elogios a essa Bruna Alves.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”