Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 789 Negativos: 129 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 131Não 1143
Oral Sem:Sim 566Não 708
Beija:Sim 222Não 1052
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putaria0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1201 Mensagem por Putaria0000 » 10 Jan 2025, 22:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gustafsson escreveu:
10 Jan 2025, 17:06
Estive com a Lívia essa semana também. Ela estava muito louca, possivelmente misturou bebida e remédio, já que estava com hálito etílico forte, falando um monte de coisas sem nexo. Inclusive quando perguntei o nome, ela me deu o nome real e depois falou o nome de guerra.
O programa foi bom, combinamos 40 minutos por 200 reais.
Mamou bastante, comigo deitado, depois peguei ela de 4, depois ela voltou a chupar até gozar na boca dela. No fim foi ao banheiro cuspir.
Ela pegou o telefone e parecia estar preocupada com alguma coisa.
Não pretendo repetir por enquanto, mas na falta de novidades pode ser uma opção.

Essa Livia cheira pó com os clientes e cheira no bar também já vi ela loucona de da sem camisinha e deixa filmar…. Cuidado essa deve ser scheia de HIV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1202 Mensagem por Rafael John » 20 Jan 2025, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:dani paraná

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
dani paraná sempre via ela estava sempre na minha lista ,como 2025 vai ser diferente para min decidi mudar o plantel dos repetecos uma garota sempre elogiada por aqui vi a porta dela aberta não pensei duas vezes entrei,mulher simpatica demais te deixa super a vontade negociamos o valor ela cobrar 10 reais a mais no oral sem camisinha negocio fechado pediu para min lava o pau e mãos fiz isso.

ja paro na frente dela com meu garoto de pé para ela ,antes dela começar a boquetar falou que so não podia gozar na boca dela falei tranquilo ela de quatro na cama eu de pé na beirada da cama começou o oral dela é demais chupa com vontade mesmo chegou no momento que ela segorou meu pinto pela base e so concentrou na cabeça so chupando cabeça do meu pau mesmo pena que ela não aceita galada na boca se não mandava ali mesmo na boquinha dela ai perdi para coloca EPI de borracha pedi para ela vim por cima ela deve que deu umas 11 quicadas ja pedi para troca se não eu ea todo
pegeui ela de 4 comecei socar nela na velocidade 5 a pressão estava demais não consegui segurar enchir a camisinha de espermatozoide.

vestido a roupa, ela dialogar muito bem tirei algumas risadas dela super simpatica tbm achei ela bonita toda natural com preço bom para um bom sexo
repeteco ? sim concertezar.

Link:
🔗

PríapoPan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1203 Mensagem por PríapoPan » 27 Jan 2025, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:NANÁ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:5
Após um longo período sem postar tds, devido a hiper inflação nos preços dos recintos e quando decido investir meu suado dinheiro eu ir sempre em garotas que já possuem vários tds relatados pelos confrades (Sabrina Cavalona, Alice Fit), eis que volto a postar. Infelizmente uma desbravada negativa. Foi na parte da manhã, quinta-feira passada, ela estava no penúltimo quarto do lado esquerdo, no primeiro corredor.
A prestadora se auto denomina Naná, diz ser do estado do Pará. Muito gostosa apesar do rosto ser apenas mediano. Corpo fitness e a voz grave de quem talvez faça uso de hormônios para turbinar os músculos. Estava de mini saia transparente cor branca levantada de forma a mostrar a suculenta buceta e as pernas malhadas, uma tentação. Na abordagem parecia que eu ia me dar bem: disse fazer de tudo menos beijar na boca, até anal rolava. Chegou a pegar no meu pau já duro na abordagem e pensei: " essa é safada do jeito que eu gosto". Pura ilusão. Após adentrar o quarto tentei acariciar aquele corpão delicioso e mas a perva já tratou de acelerar os serviços. Pediu para que eu me lavasse na pia e já se posicionou deitada com a camisinha em mãos pronta para encapar minha ferramenta. Aí, foi aquele programa mecânico e decepcionante. Chupou um minuto com borracha e já me mandou comê-la no ppmm , ela de olhos fechados, rosto virado para o lado e sequer tirou toda a vestimenta. Menos de cinco minutos e já se posicionou de quatro. Enquanto eu metia a vara mandou aquele broxante "goza pra mim, amor". Como já tinha notado que tinha me lascado já pedi ou cu para que a festa acabasse logo. Meti a piroca e ela segurando minha rôla com a mão impedindo a total penetração. Depois soltou a mão, percebendo que aquilo só iria atrasar ainda mais meu gozo. Com muita concentração e esforço mental, eu enfim consegui gozar de camisinha com o pau no cu da perva. Fico impressionado com a burrice dessas mulheres em não querer fidelizar o cliente com o mínimo de simpatia. Nunca mais essa vagaba vai ver um real meu. Ela é muito boa na abordagem mas, seca no programa. Algumas punhetas que bati na vida foram mais prazerosas do que o programa mecânico que ela prestou. FUJAM !

NOTAS: CORPO 9 ROSTO 5 HIGIENE 10 SIMPATIA 2 CUSTO-BENEFÍCIO 3
REPETECO ? JAMAIS.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1204 Mensagem por Rafael John » 28 Jan 2025, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:4
fala rapaziada hoje passando com a galera do serviço na hora do almoço andando pelo perola negra ,gostei do que eu vi la hoje elenco estava so com garota top mais estava afim de ir no programa certo que vale a pena gasta dinheiro estava atras da carolzinha não achei mais vi a irmã dela a vitoria com a porta aberta so a comprimentei entrei no quarto ,aquelas perguntas basicas eu estava bem ela tbm, tirei logo o uniforme ela começou a minha punhetar bicho ficou no jeito ela já ea começa o quete perguntei quantos estava a mamada sem camisinha ela me cobrou 130 reais se louco falei que podia deixa ea no basico mesmo ainda mais o boquete dela é bem fraquinho não valia pena o investimento eu deitado na cama ela começa a mama bem fraquinho eu passando a mão na bunda dela ai ela veio por cima quicado tipo mais para frente não deixando penetrar tudo nela estava ruim demais
fui pega ela no ppmm encaixei nela ela estava tipo me empurrando para colocar nela numa certa distancia e olha que nem tenho pau grande estava fresca pra carai ela ai decidi gozar logo pega ela de quatro ela fica de quatro com as pernas fechadas e cruzadas ai falei com ela daquele jeito ea fica ruim ela falou que é daquele jeito ja estava bolado ainda bem que eu sou alto dava para socar nela dando ela uma sequencia ela falou para gozar logo me apressando fiz isso,fui na pia vesti meu uniforme,umas das dicas que eu sempre levo comingo desde meus 19 anos anos nunca vai com dinheiro na quantia certa sempre a mais, dei ela 4 notas de 20 ela falou que estava faltando mais 20 virei para ela e faleiporra seu basico esta 100 reais? ela diz que sim paguei para não ter problema
error foi meu tbm entrei sem pergunta o preço confiando no valor basico do hotel
volto fazer programa com ela mais não.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1205 Mensagem por catatalpegador » 29 Jan 2025, 11:54

Aí ta vendo tudo mau caráter essas meninas, isso que me afastou dos hotéis, tá difícil encontrar uma menina bacana

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1206 Mensagem por Bocão 41 » 30 Jan 2025, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala zoneiros! Situação da zona já tá horrível, aí a galera quer ganhar fama nas rede sociais zuando na porta da zona aí fudeu.mas mudando de assunto tava olhando alguns sites de putas.tem mulher comum cobrando 1200 conto o PG e 100 conto por 5 minutos de vídeo chamada! Pqp que nível chegamos? Pior que tem cara que paga.por isso que as putas estão saindo da zona.os atendimentos virtuais estão dando mais grana pra elas.des pós pandemia que a zona que quase não vou mais na zona .pq causa do nível baixo. Tmj zoneiros! ::basta::

Link:
🔗

Responder