Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 158 Negativos: 64 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 47Não 408
Oral Sem:Sim 165Não 319
Beija:Sim 139Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Fernanda Castell

#526 Mensagem por Klaus Kinski » 22 Dez 2024, 21:41

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Castell

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Há algum tempo vinha namorando o anúncio dessa guria, que neste momento está indisponibilizado, q tb anuncia no privacy pelo msm nome, em Canoas...
Tenho quase certeza q já vi ela pelas casas noturnas de Porto Alegre, daquelas mais famosas e clássicas
Ela está na faixa dos 34 e é grandinha/alta (deve ter 1m68, 1m70 de altura), mas c corpo desenhado, só q n é o estilo q curto (estilo alta e grade, bundona e peitão)
Me chamou atenção por ser bonita de rosto e mt boa de corpo, aliás, o corpo tem uns peitão absurdo de bom, só q tem uma voz meio grossa (o q me é sempre bem desaninamador)
Chupa bem, por bastante tempo, mas n é um boquete excepcional, um boquete normal e na transa n se envolve mt, dá uns beijo bem tímido, mas n regula posição, q é oq mais importa
N dei mt liga com ela n, entao n repetiria. Aliás, pode até ser de eu fazer um mea culpa, de ser algo de eu n contribuir tanto pq n dou mt papo, mas estou realmente de saco cheio de ter feito uns TDs pagando caro (~300-350) e as gurias estarem cada vez mais fake de atender de boa vontade...

https://fatalmodel.com/2005130/fernanda-castel
(51)99608-5571

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Canoas -RS

#527 Mensagem por Canoense_89 » 23 Dez 2024, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Fernandes

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boenas rapaziada!

Semana passada resolvi experimentar uma coisinha um pouco diferente, sou chegado em peitos naturais grandes, focado exclusivamente nisso fiz contato com a Raquel Fernandez que a tempos anuncia em Canoas mas o vídeo de verificação não é atrativo, somente os peitos chamam atenção mesmo, mas por 100 pilas me pareceu um risco bastante aceitável, fui e não me arrependo.

Atende em sua casa mesmo, local bem limpo e organizado, ela é caprichosa, ao abrir a porta me surpreendi, ela é bem alta, me recebeu de camisola e com aparência impecável, maquiagem bem feita sem exageros, levemente perfumada, fui de banho tomado, ela elogiou meu perfume e fomos direto para o seu quarto, climatizado, uma musiquinha bacana tocando, ambiente bem legal! Me deu um beijo e me conduziu até sua cama, tirou minha roupa e começou um excelente oral sem capa, muito bem feito, foi tirando a camisola enquanto chupava, em seguida esfregava aqueles peitos enormes e macios no pau, lambia as bolas, voltava a chupar, metia uma garganta profunda, um show a parte! Me diverti nessa por um bom tempo até quase gozar, pedi pra pagar e fui conferir a buceta, até pra dar uma baixada na adrenalina, higiene impecável, brinquei ali um pouco e coloquei o capa. Parti pra cima no modo basico, PPMM olhando pra aqueles peitos enormes que ela segurava enquanto eu metia, quase em ponto de gozar perguntei se toparia voltar pro oral, deu um sorrisinho e disse que sim, tirei a camisinha e ela voltou a chupar da mesma forma do início, não demorou nada e eu avisei que iria gozar, tudo na boca, fiquei extasiado e bastante surpreso com a qualidade do atendimento, pra quem gosta de carne é um custo x benefício excelente.
Já paguei caro por atendimentos que não chegam aos pés do que essa moça proporciona, coisa de primeira!

Me limpei, vesti, beijinho de despedida e promessa de retorno, o que provavelmente farei em breve!

Não é uma miss, mas supera todas as expectativas do vivente, saí de lá bem satisfeito.
Não darei notas aos atributos físicos da moça.

Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/673 ... des-673751

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Canoas -RS

#528 Mensagem por Tannhäuser » 30 Dez 2024, 15:13

Saí com essa guria há mais ou menos 1 ano e meio atrás e que decepção (nessa época ela era bem mais mignon do que é hoje)... não postei antes por que ela anunciou por um curto período de tempo e depois sumiu.

Recentemente estava em Passo Fundo e agora apareceu em Canoas.

Nessa época eu não era tão rígido no meu processo de escolha de GPs e acabei quebrando a cara influenciado por aquele traseiro das fotos (que preciso deixar registrado que é um dos pontos fortes dela).

Faz parte... o importante é aprender com os erros para não repeti-los no futuro outra vez!

Primeira coisa que não curti nela foi que ela chegou com aqueles cílios postiços exagerados que para o meu gosto não agradou nem um pouco :doubt: .

A guria é bem simpática e conversa de forma agradável (ponto positivo). Ela veio com um shortinho realçando aquela raba e quando vi já fiquei mega excitado. Então, ela começou a se despir de costas e quando tirou o shortinho já puxei ela e comecei a beijar, lamber e até a morder aquela bunda. Viro ela de frente e tiro a calcinha e aí veio mais uma decepção: Cicatriz de cesariana (simplesmente não curto :doubt: ). Continuo e tiro o sutiã dela e mais uma decepção (seios um pouco murchos e caídos :doubt: ).

Se eu soubesse disso antes nunca teria marcado com ela, mas, já estava lá com ela no motel, então, não tinha mais volta senão seguir em frente.

Começamos os trabalhos com ela se empenhando bem, mas, na hora de chupá-la veio mais uma decepção (cheiro muito forte e ruim). Não tive escolha senão abortar o oral nela.

Coloquei ela para chupar e a chupada até foi boa, mas, ainda tava com a mente longe pensando no mau odor vaginal.

Fomos para a penetração e por sorte não subiu cheiro forte, mas, eu já estava totalmente desconcentrado. Ficamos um bom tempo tentando até que eu percebi que não iria conseguir gozar metendo, então, peço para ela me chupar para tentar gozar na boca dela, só que antes disso mais uma decepção: Sinal Vermelho! :doubt:

Nem foi sinal vermelho... a camisinha saiu laranja mesmo e ela fala que alguma coisa dentro da vagina deve ter estourado e eu tipo: Oi, como assim estourado?

Fiquei quieto e reflexivo olhando para ver se a camisinha não tinha algum furo ao algo do tipo por que sinal laranja é algo preocupante e incomum (me fui para o banho tirei a camisinha e me lavei bem as mãos e o pau).

Ela veio em seguida vendo que eu fiquei meio tenso e começou a me chupar. Depois de um tempo enchi a boca de dela de leite e fim de papo.

Tomei meu banho e ela o dela, pagamento efetuado e tchau para nunca mais ver ela na minha vida :doubt:

Depois disso fui no médico e fiz todos os testes necessários e fiquei um tempo off para ter certeza e repeti os testes e não acusou nada de errado... ainda bem!

Simplesmente não entendo o que essas GPs têm na cabeça de ir para um programa estando nos dias ou talvez até com algo pior (falta total de profissionalismo e preocupação com a saúde dos clientes, sem falar que estraga toda a experiência do atendimento pago ::basta:: ).

Guria foi muito simpática durante a conversa e para tentar contornar o ocorrido, mas, o que aconteceu não dá para passar pano, não! :doubt:

Mesmo sendo algo que aconteceu há um certo tempo fica de informação para quem quiser arriscar ir nela (informação nunca é demais).

https://fatalmodel.com/acompanhante/219 ... az-2193503

Link:
🔗

RSNovato1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS

#529 Mensagem por RSNovato1 » 02 Jan 2025, 20:28

Fala meus confras, tudo certo???

Estou querendo desbravar essa morena aqui do link.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-k4t59

Alguém já se perdeu nessas curvas? Ela libera o anelar mesmo?? Estou louco para estourar aquele buraco dela hehehe

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Canoas -RS

#530 Mensagem por Qualquer1 » 03 Jan 2025, 10:06

Caro Novato...1 ano de fórum e não ajudou em nada.

Vai lá e testa e depois conta aqui. Achei ela bem fraca.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Canoas -RS

#531 Mensagem por insaciádo » 03 Jan 2025, 10:12

Esse cara não querem gastar dinheiro kkkkkkk

Nos tópicos da grande POA aparecem toda hora caras assim.

Link:
🔗

Novato 50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Canoas -RS

#532 Mensagem por Novato 50 » 03 Jan 2025, 15:48

Não deveria, mas vou dar só um toque.
https://photoacompanhantes.com/go/UBBz-SaPC
https://photoacompanhantes.com/go/UeBU-SaPC.
Essa perva em questão atende junto com a Melissa Souza (Tenho TD postado com ela). Elas atendem em Canoas e Alvorada, elas dividem aluguel até onde sei, ( só olhar as fotos dos perfis, são no mesmo lugar). O atendimento é uma bosta, são do mesmo naipe, so jogar dinheiro fora.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Canoas -RS

#533 Mensagem por GdrdeNH » 09 Jan 2025, 21:57

Vamo ficar esperto gurizada, tem uma quadrilha de Viamão dando golpe na banda:

viewtopic.php?f=162&t=274437&sid=d77988 ... 4d267407d2

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#534 Mensagem por insaciádo » 11 Jan 2025, 10:16

Klaus Kinski escreveu:
20 Dez 2024, 17:19
Tannhäuser escreveu:
20 Dez 2024, 01:20
Avisei em POA que é onde ela estava anunciando até ontem (Agora está em Canoas)

https://fatalmodel.com/acompanhante/117 ... -goncalves
o mito voltou!
baita dica essa ai q vc deu, ja bom pra riscar da lista...
Mito????????????????????????????????

O cara nem tem td e tu chama ele de mito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#535 Mensagem por Klaus Kinski » 11 Jan 2025, 13:10

O cara é antigo no fórum... eu dou um desconto, sim, eu lembro dos TDs dele na região metropolitana na conta antiga, me salvaram de várias furadas...

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#536 Mensagem por insaciádo » 15 Jan 2025, 09:08

Pessoal olha a importância de saber usar os filtros de pesquisa do fórum o pessoal tem saber usar as ferramentas da plataforma antes da sair perguntando.
Olhei o anúncio da Amanda Lins achei interessante e olhei este tópico fiquei com pé atrás
viewtopic.php?p=2902002#p2902002

Pelos relatos a GPs é uma narcisista que não deixa muito ser tocada e nem tira roupa direito pra fuder kkkk, vem com o 171 de massagem erótica que deve ser aquelas que parece que está passando sal no frango assado sem saber técnicas nenhuma de massoterapia, já risquei da lista.
Puta narcisista que não tem o mínimo de empatia sexual tô longe !!!!!!

Mas se alguém tiver uma atualização se melhorou o atendimento avise kkkk achei gata, mas se continua assim nem pensar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-b942c

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#537 Mensagem por Klaus Kinski » 18 Jan 2025, 12:08

MANCADA
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa guria, foi bem de boa marcar, conversa tranquila. Combinado era em motel.
Marcamos p hora X e ela falou q ia atrasar. Até aí tudo bem, pq eu estava com um tempinho naquela altura, ainda que apertado, então marcamos para bem pouco depois, na hora Y...
Daí chegou na hora Y ela n respondia mais e n dava sinal de vida, dei uma margem de minutos, que passou, e desisti, fui embora. Pouco dps disso ela avisa q estava chegando (eu já tinha largado de mão).
Muita sorte q n peguei quarto no motel e fiquei esperando, se n tava lascado. Dei graças a deus q n gastei um centavo a mais tirando a gasolina e o tempo perdido, mas dos males o menor...

Outros pontos:
- o combinado era 300/h; no site está 350/h agora.
- quando eu marquei era umas fotos. Dias depois revi o anúncio e me chamou atenção q eram outras fotos q pareciam de outra pessoa... Agora está sem foto

Furada total. Me agradeçam dps pela coragem de encarar uma barca furada dessa kkkkkk

https://fatalmodel.com/acompanhante/218 ... la-2184604
(51) 99133-0536

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Canoas -RS

#538 Mensagem por SkankHunt42 » 20 Jan 2025, 10:18

Atenção para a tal Rafaela Braga que está anunciando em canoas https://www.private55.com/porto-alegre/ ... aela-braga

Ela anunciava até pouco tempo atrás em NH e o atendimento é uma merda. Cheia de frescura, boquete ruim, não beija e é 1 gozada e tchau. Tem o meu relato e de mais alguns foristas no tópico de NH: viewtopic.php?f=162&t=36661&p=1812049321#p1812049321

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#539 Mensagem por Klaus Kinski » 01 Fev 2025, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Foxy

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com essa guria de Canoas. Espetáculo
Por ser perfil de guria que vem do meio da web, de atendimento online e sem experiência em atendimento presencial, imaginei que pudesse dar ruim, mas ia tentar pescar algo nesse sentido já se a comunicação iniciaisse mal
Acontece que a comnuicação pra marcar foi mt tranquila e boa, marcamos com facilidade, fui pro local, avisei e ela chegou poucos minutos dps da hora marcada, mas nada demais tb
Bem tímida, mas muito bonita, do estilo que gosto, natural (mas tem uma bunda do tamanho excelente, n é pequeninha n), branquinha, a xota um espetáculo
Começamo nuns arreto, dps caí praquela buceta, coisa linda, fiquei um tempo ali, dps vez dela, retribuiu bem, o oral n é mt profundidade, mas bem babado, aí fomos pras posições, pq se n ia gozar rápido dms, revazamos umas cinco, gozei, e n ia dar tempo de 2o round, fds
Foi um programa bem tranquilo, dinheiro bem investido, saco esvaziado, conversa com ela, que apesar de tímida, pq acho q é iniciante, bem de boa tb...
n poderia ter sido melhor. Talvez repita

https://fatalmodel.com/acompanhante/2188346/foxy

(51) 99797-2719

Link:
🔗

Responder