Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 48 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 622Não 4160
Oral Sem:Sim 1796Não 3070
Beija:Sim 1795Não 3211
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5356 Mensagem por antero david » 07 Jan 2025, 14:11

duberas escreveu:
06 Jan 2025, 18:36
devia estar saindo da cidade e resolveu dar uma dessas. Achei bom deixar avisado pro pessoal ficar atento.
fala cambada, bom para matar o meu ano mais fraco 12 x no ano apenas sai com a Paulinha lá na casa do Bororó antes das férias, uma simpatia de menina, foi ótimo.

Com relação a Tallyssa apesar de não sair com ela a algum tempo, as vezes conversamos, tá muito estranho essa história do dinheiro adiantado, sai 11 x com ela e nunca pediu adiantado e nem a mais, tudo muito certo e combinado, além disso ela atende em várias cidades, Sorocaba, São José e outras de 200 a 300 por atendimento, dúvido que sujaria o nome por $40, ela atende na região desde 2018 e sobre isso ninguém nunca falou nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinhovirtuoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5357 Mensagem por Dinhovirtuoso » 07 Jan 2025, 17:22

Ja fui cliente da tallyssa e posso dizer que esse tipo de atitude nao foge muito da indole dela. Ela é do tipo de garota bem bipolar e o atendimento depende muito como ela esta no dia, hora ela deixa que chupa o peito dela outra nao, dps se deixa beijar na boca ou nao, se poder chupar a bct dela ou nao. Depende do ranço dela com os clientes no momento, e nao liga de tomar vantagem se nao for com a cara do individuo. Ja teve a epoca dela que era gozar 1 e expulsava os caras.
Sem expor muito, ate o proprio confra antero ela ja falou sobre nos atendimentos que apesar de achar gente boa nao gostava de atender pq ele pedia pra ela sentar com a bunda na cara dele kkk mas nao julgo viu a bunda dela é maravilhosa mesmo kkkk uma das melhores que comi

Entao se vc tiver sorte de pegar num dia bom, vai ter um atendimento carismático pra quem curte garota que conversa, se nao vai ser uma coisa sem esforço bem direta e ao ponto pra gozar logo.

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5358 Mensagem por Aventurador » 07 Jan 2025, 20:25

Dinhovirtuoso escreveu:
07 Jan 2025, 17:22
Ja fui cliente da tallyssa e posso dizer que esse tipo de atitude nao foge muito da indole dela. Ela é do tipo de garota bem bipolar e o atendimento depende muito como ela esta no dia, hora ela deixa que chupa o peito dela outra nao, dps se deixa beijar na boca ou nao, se poder chupar a bct dela ou nao. Depende do ranço dela com os clientes no momento, e nao liga de tomar vantagem se nao for com a cara do individuo. Ja teve a epoca dela que era gozar 1 e expulsava os caras.
Sem expor muito, ate o proprio confra antero ela ja falou sobre nos atendimentos que apesar de achar gente boa nao gostava de atender pq ele pedia pra ela sentar com a bunda na cara dele kkk mas nao julgo viu a bunda dela é maravilhosa mesmo kkkk uma das melhores que comi

Entao se vc tiver sorte de pegar num dia bom, vai ter um atendimento carismático pra quem curte garota que conversa, se nao vai ser uma coisa sem esforço bem direta e ao ponto pra gozar logo.
Exato...sai com ela em meados de 2020 primeira e única vez,peguei ranço e não voltei mais,muito reclamona, aiinnn não quero assim que tô com dor na perna,aiinnn não beijo porq é muito íntimo kkkk,mas é uma gostosa do carlh.... de 4 melhor q já vi junto com a jhenny....imagina agora que tá mais cavala rsrs

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5359 Mensagem por antero david » 09 Jan 2025, 13:29

Sobre a Tallysa pra finalizar, tive bons atendimentos, mas o último foi em março de 2021, então minhas impressões foram muito boas, mas estão realmente vencidas kkk

De ela contar os fetiches citando a pessoa, acho meio errado sim, só fico um pouco chateado porque para todas as gps eu pergunto se não gosta de algo, então era só ter me falado que não ia nem insistir

Teve uma que falou que não gostava de ser chupada, mas saímos 5x sem problemas, só não chupei, até anal rolou

outra disse que não podia por o dedo na ppk, mas gostava no cuzinho (melhor né kkk)

eu tenho o costume de perguntar, pois as vezes a mina fica bolada, pensando que o que ela não gosta vai acontecer e nem se solta e perguntar também o que gosta mais, pois também melhora o encontro

algumas que finalizam na boca, é só na boca mesmo, nada de tirar e pedir para por a lingua pois sempre espirra kkk

mas é isso aí galera, em breve retorno para Jundiaí ver as novidades.

Link:
🔗

MeoPnis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5360 Mensagem por MeoPnis » 10 Jan 2025, 21:31

Alguém tem número ou links de uma gp que realiza fetiches?

Link:
🔗

llllllllllllRK
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5361 Mensagem por llllllllllllRK » 11 Jan 2025, 03:33

Boa noite meus amigos putanheiros

Encontrei essa loirinha no fatal model e garota com local, mas não vi nada aqui no Fórum pelo nome ou telefone, alguém já desbravou? Confesso que essa cara de princesa me cativou

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bin-alice/
https://fatalmodel.com/acompanhante/2243582/bin-alice

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5362 Mensagem por General Melancia » 11 Jan 2025, 15:45

Boa Tarde pessoal

Alguém já foi naquela casa da Rua João Antônio Varanda?
Tem uma GP anunciando lá mas como nunca ouvi relatos desse endereço então fiquei com medo de Golpe.

Link:
🔗

General Melancia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5363 Mensagem por General Melancia » 11 Jan 2025, 15:47

só corrigindo

Rua Maestro João Varanda.

Tentei editar mas não consegui

Link:
🔗

KaligulaDoCharuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5364 Mensagem por KaligulaDoCharuto » 11 Jan 2025, 18:13

Salve meus nobres,

Sou recém chegado na região e queria saber que tal de casa do bororó é essa que tanto vejo aqui nos comentários?

Obrigado

Link:
🔗

KaligulaDoCharuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5365 Mensagem por KaligulaDoCharuto » 11 Jan 2025, 18:19

Ah mais uma coisa.. alguém já ouviu falar? Tá com cara de golpe dos fortes:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tfkhn

Link:
🔗

MeoPnis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5366 Mensagem por MeoPnis » 11 Jan 2025, 18:48

Alguém já foi na av. Antônio Frederico Ozanan N°4220 ?
Alguém tem informações de como é lá?

Link:
🔗

Subra781
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5367 Mensagem por Subra781 » 11 Jan 2025, 21:47

KaligulaDoCharuto escreveu:
11 Jan 2025, 18:13
Salve meus nobres,

Sou recém chegado na região e queria saber que tal de casa do bororó é essa que tanto vejo aqui nos comentários?

Obrigado
Uma casa com boas garotas. Você pode tanto ir direto quanto pedir o catálogo com as gatas que estão disponíveis! Quem cuida de lá é a Paula.

Satisfação ajudar o confra!

Link:
🔗

Subra781
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5368 Mensagem por Subra781 » 11 Jan 2025, 21:51

11 Jan 2025, 18:19

Confras, também quero saber se alguém já foi!

Conversei com ela e vi que o local é perto do shopping Jundiaí! Me apareceu muito atenciosa e paciente e atende com outra amiga no local.

O valor em relação a GP está bom, mas está difícil confiar.

Mas estou na dúvida também.

Link:
🔗

novatobarueri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5369 Mensagem por novatobarueri » 11 Jan 2025, 22:55

Confra Subra781, essa aí do anúncio atendia como Rebeca Vicente, tem relatos do atend dela ser bem morno, praticamente frio. Eu já fui em outta no lugar que ela atende hoje em dia, na Rua Henri Georges Matalani, e assim, o lugar é meio sinitrão, numa rua sem saída bem estranha. Mas o local é real, ele existe, é feio mas existe.

Não sei como faz pra responder a sua mensagem como se estivesse comentando ela, por isso respondo aqui.

Link:
🔗

KaligulaDoCharuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5370 Mensagem por KaligulaDoCharuto » 11 Jan 2025, 23:10

Subra781 escreveu:
11 Jan 2025, 21:51
11 Jan 2025, 18:19

Confras, também quero saber se alguém já foi!

Conversei com ela e vi que o local é perto do shopping Jundiaí! Me apareceu muito atenciosa e paciente e atende com outra amiga no local.

O valor em relação a GP está bom, mas está difícil confiar.

Mas estou na dúvida também.
Obrigado pela outra resposta! Vou ver se encontro perdido aqui no fórum o tel da Paula para entrar em contato.

Já sobre essa mina 10/10 tá estranho, embora haja o relato do border novatobarueri

Olha o que encontrei:

https://erosguia.com.br/164715.html (MG???)

https://www.portuas.com/acompanhantes/l ... mpid-2twxa (Lisboa???)

E agora, jundiai, mg ou Lisboa?

Link:
🔗

Responder