Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 323 Positivos: 2274 Negativos: 476 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3817
Oral Sem:Sim 2413Não 2203
Beija:Sim 2415Não 2421
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5236 Mensagem por Archer 123 » 08 Jan 2025, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz um td com essa garota do skokka do anúncio ela é bonitinha tem 19 anos apertadinha, mamou pouco tempo mais gostosin, começei com ela cavalgando no meu pau a camisinha é de posto mais mesmo assim deu para sentir a bucetinha apertada e gostosa, depois comi ela papai e mamãe e peguei ela de quatro e gozei... Bonita, educada podem ir sem medo paguei R$ 150,00 meia hora... Ela não beijou ponto negativo, gp nessa cidade tá dificil enfim é isso.

https://br.skokka.com/anuncio/tenho-loc ... pck=f0c3f6

Peitos: 8 pequenos e durinhos
Bunda: 9 empinadinha
Corpo: 9 de menininha nova
Rosto: 9 bonitinha (traços de índia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5237 Mensagem por Luffy_02 » 09 Jan 2025, 10:36

zé putão escreveu:
08 Jan 2025, 13:53
Eita paradão isso aqui hein?? Postar um TD pra movimentar um pouco.

https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... de-1910550

No fatalmodel as fotos pareciam bem interessantes, apesar de mostrar pouco corpo, entrei em contato, atendeu prontamente, bem educada e até brincalhona, marcamos meia hora. atende no sta monica perto do prive da aninha. Chegando lá a primeira decepção, rosto muito diferente das fotos, rolou um photoshop intenso, sem brincadeira.. Já tava ali fiquei sem jeito de recusar, fomos pra dentro. Já pediu adiantado, e depois começamos, ficou se esfregando em mim de roupa um pouco pra animar, depois fui chupar os peitos, um pouco caídos, deu uma regulada queria apressar logo. Boquete com capa, regular mas nada muito especial. Na hora do sexo veio por cima, cavalga até legal, apertada na medida. peguei um pouco ppmm depois de 4 pra finalizar, aí subiu um cheirinho não muito agradável. Finalizei e fui embora. Ficou um TD neutro porque a menina trata a gente até bem, mas dá uma apressada e tem esses detalhes da higiene que acho complicado.. Além do cheirinho que mencionei, ela também tinha um certo cheiro de cigarro ou outra coisa sei lá.

**Notas:
Pré-atendimento - 9/10 respondeu rapido tudo, educada e cortês
Local - 7/10 local limpo, quarto em ordem com AC, cama ruim
Rosto - 5/10 rosto - não é o forte dela
Fidelidade com as fotos do site - 4/10 muito diferente do site principalmente rosto e peitos, enganam muito
Beijo - não beijei
Peitos - 5/10 siliconados, mamilo pequeno, caidinhos
Bunda - 9/10 bonita e redondinha
Buceta - 10/10 apertada na medida, um certo cheiro ruim na hora de 4
Oral - 7/10 razoavel com capa
Vaginal - 07/10 bom mas a higiene precisava estar mais em dia
Anal - nao sei se faz, combinei sem
Interação/envolvimento - 7/10 bem educada e participativa, mas apressa um pouco

Repeteco? não, muito diferente do site, mais esses detalhes da higiene que pra mim são complicados
Eu tinha visto ela no Photo acompanhantes achei ela interessante, depois ela apareceu no Fatalmodel, mas eles liberou o reviews dela só tinha os caras descendo o pau no atendimento dela kkkkk e olha que eu ia até tentar agendar um horário com ela mas depois dos comentários vazei fora.

Link:
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5238 Mensagem por Luffy_02 » 10 Jan 2025, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde putanheiros!!!

Vim trazer o TD que fiz com a Nicoly uma morena gostosa que já estava de olho nela alguns dias. Entrei em contato pelo WhatsApp é me respondeu prontamente e tirou minha marcamos um horário no final da tarde ela atende no bairro Aparecida próximo ao Center Shopping achei bom que já conheço local tive uma boa experiência lá com outra GP.
A casa é organizada e os quartos tem ar condicionado já achei bom demais e tem outras duas meninas que atendem junto com ela mas não cheguei a conhece lás.
Fiz o pagamento adiantado e depois fomos aos prazeres kkkk ela já foi tirando a roupa e que corpo bonito, seios siliconados, bunda grande e empinada e firme e ela tem seus 30 anos e se cuida.
Veio esfregando aque bunda grande o pau já subiu, na hora ela assustou disse "eita pau grande em" kkkk com certeza deve ser acostumada falei.
Iniciou o oral com capa foi até bom pressão na medida só que ficou pouco tempo como eu estava deitado na cama ela já veio por cima com a bunda virada pro meu lado que visão maravilhosa sentando bem devagar já aproveitei dei uns bons tapas depois foi de quatro nesse hora tive que manter o controle pra não gozar antes da hora, pedi para mudar de posição para ppmm ela já me dá uma chave de coxas aí que fica bom, já foi variando para frango assado e ela não regula posição e pra finalizar ela veio por cima novamente mas de frete aí não aguentei foi leite na borracha.
A parte não achei legal é que ela deu uma apressadinha quase no final, isso me desconcentra.

https://fatalmodel.com/acompanhante/219 ... ly-2193745

Abaixo a minha avaliação sobre o atendimento realizado.

Pré atendimento: 8/10 - Respondeu rapidamente.
Local: 8/10 - casa bem tranquila com quartos climatizado.
Rosto: 7/10 - Bonita
Peitos: 9/10 - Bonitos e siliconados.
Bunda: 9/10 - Bunda grande e empinada.
Oral: 7/10 - Com capa, pressão na medida no próximo vou combinar ela sem capa.
Vaginal: 9/10 - Apertada, quente e gostosa.
Beijo: 0/10 - Não roulou beijos.
Interação: 9/10 - Tranquila, educada e boa de conversa.

Repeteco: Sim, sempre que puder.

Valor: 150 uma finalização.
Obs: mas é bom negociar antes porque dependendo tem acréscimo como por exemplo oral sem capa.

Detalhe ela vai embora na segunda feira, mas disse que voltaria depois, nesse final de semana vai estar atendendo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5239 Mensagem por boleiroaposentado » 11 Jan 2025, 18:19

Luffy_02 escreveu:
10 Jan 2025, 13:18
Boa tarde putanheiros!!!

Vim trazer o TD que fiz com a Nicoly uma morena gostosa que já estava de olho nela alguns dias. Entrei em contato pelo WhatsApp é me respondeu prontamente e tirou minha marcamos um horário no final da tarde ela atende no bairro Aparecida próximo ao Center Shopping achei bom que já conheço local tive uma boa experiência lá com outra GP.

Quando vi o anúncio deste GP, pensei até em ir. Achei-a com um conjunto legal por um preço razoável. Desanimei porque o confrade Zé Putao mencionou que ela cobra adicionais. Ou seja. Um valor para chupada no couro, um valor para beijos, etc. Com isso um atendimento com preço razoável acaba tornando-se caro. É assim mesmo? É só um comentário aleatório, parece que houve uma,mudança na geografia putanheira em Udi. Antigamente. 90% das gps atendiam no Santa Mônica. Hoje, está mais espaçado. A bola da vez agora é o Bairro Aparecida.

Link:
🔗

Luffy_02
Forista
Forista
---
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5240 Mensagem por Luffy_02 » 12 Jan 2025, 11:30

boleiroaposentado escreveu:
11 Jan 2025, 18:19
Luffy_02 escreveu:
10 Jan 2025, 13:18
Boa tarde putanheiros!!!

Quando vi o anúncio deste GP, pensei até em ir. Achei-a com um conjunto legal por um preço razoável. Desanimei porque o confrade Zé Putao mencionou que ela cobra adicionais. Ou seja. Um valor para chupada no couro, um valor para beijos, etc. Com isso um atendimento com preço razoável acaba tornando-se caro. É assim mesmo? É só um comentário aleatório, parece que houve uma,mudança na geografia putanheira em Udi. Antigamente. 90% das gps atendiam no Santa Mônica. Hoje, está mais espaçado. A bola da vez agora é o Bairro Aparecida.
Bom dia amigo Boleiro Aposentado!!!

Cara eu tive a mesma impressão que você tanto é que tinha entrado em contato com ela em dezembro e fui agendar só agora fiquei meio na dúvida. Mas tinha uns comentários positivos dela no Fatal Model e ela é bem de boa resolvi marca pra ver combinei o básico mesmo mas sim ela cobra uns acréscimo dependendo do que você quer, acredito que uns 200 a 250 reais deve ficar o mais completo.
Em relação a mudança das GPs para o bairro Aparecida é que são casas já arrumadas para esses atendimentos e elas pagam a diária ao meu ver acho bem melhor, no Umuarama também tem casas assim bem organizada e alugam para GPs sem falar que o Santa Mônica deve tá saturado né kkkkkk

Um ótimo domingo!!!

Link:
🔗

Escannor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5241 Mensagem por Escannor » 12 Jan 2025, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações Companheiros

Estive por um período afastado daqui, tinha engatado um namoro mas infelizmente ou felizmente não deu certo.
vida que segue!
Para voltar a vida de putanheiro resolvi voltar com chave de ouro, procurei por uma das mais gostosa do FM a Ana Paula que atende no jardim europa
Vamos ao td:

https://fatalmodel.com/acompanhante/129 ... la-1293139

chamei no watts ela respondeu muito educada e respondeu todas as perguntas aí marcamos nosso encontro.
chegando lá veio me atender só de calcinha, muito linda e gostosa pessoalmente
fomos para o quarto e começou com uma mamada muito gostosa sem capa, depois chupei ela também xoxota muito gostosa e limpinha logo pedi pra ela vim por cima, cavalgou muito gostoso e logo ja foi leite na borracha.
tomamos um banho juntos e já deixei avisado que voltaria logo.

Avaliação:

Peitos: 09\10 lindos
Bunda: 10\10 macia e gostosa de pegar
Xoxota: 07\10 limpinha mas um pouco frouxa
Boquete: 10\10 muito bom
Valor: 130h vale muito a pena excelente custo beneficio
Repeteco: Sim com certeza

Link:
🔗

Escannor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5242 Mensagem por Escannor » 12 Jan 2025, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Almeida

Outro Td dessa vez com a Laura Almeida que atende la no Chácaras tubalina.

https://fatalmodel.com/acompanhante/140 ... da-1400015

essa semana tive muita sorte nos desbravamentos vi o perfil da Laura no FM e logo ja fiquei de barraca armada chamei ela no whats e ela logo prontamente respondeu esclareceu todas as duvidas e marcamos.
chegando la me atendeu com um lindo sorriso, garota muito gentiu e educada gostei muito de conhece la.
diferente dessas novinha aí sem educação.
ela atende em um ap muito aconchegante e organizado.
chegando la me levou para o quarto tirou a roupa e peguntou se eu queria tomar banho, disse que ja havia tomado e partimos para o fight.
começou com uma mamada boa sem capa mas com pouca presão.
Chupei ela um pouco estava um pouco suada e com gosto de ferrugem.
encomodou um pouco, ms sem odor
ela não beija, mas não regula nenhuma posição logo pedi para ela ficar de quatro tem uma bunda bem grande e gostosa.
não demorou muito ja queimei a largada.
mas foi muito bom por sinal...

Avaliação:

Peitos: 06\10 grandes e um pouco caídos
Bunda: 10\10 grande e macia
Xoxota: 08\10 um pouco suada mas apertada no limite
Boquete: 08\10 Bom mas com pouca intensidade
Valor: 130H
Repeteco: Sim

Link:
🔗

DeadPika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5243 Mensagem por DeadPika » 13 Jan 2025, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro td no forum
Resolvi fazer um Td com a Bia Franco a garota é muito gostosa
peitos grandes e naturais
bunda gostosa como nas fotos
https://fatalmodel.com/acompanhante/902 ... nco-902752
Conversa agradavel mamada com pressão
cavalgada gostosa quando coloquei ela de quatro não aguentei foi leite na borracha
vou virar cliente fixo.

Link:
🔗

Rottothecore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5244 Mensagem por Rottothecore » 14 Jan 2025, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fiz TD com a Nicole, 80 por meia hora:

https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... le-1562017

Pré-atendimento já foi bem seca e já devia ter me atentado aí, mas os TDs no fatal model eram só 5 estrelas, então decidi pagar 80 por meia hora.
Bem, me dei mal, chegando lá deu para notar o desinteresse dela e não me animei, ela ficava apressando, cheia de frescura e isso me deixou sem vontade. Deu uns 3 minutos e logo ela desistiu e pediu para eu ir embora.
Resumindo, se quer fast foda com alguém sem muita paciência, pode ir. Se quer bom atendimento, melhor procurar em outro lugar, e não confiar nesses TDs do fatal model, tem muito fumo por lá com 5 estrelas, principalmente dessas que não ficam por muito tempo em udi.

Notas:
Pré-atendimento - 3/10 não dá muito bola nem explica nada
Local - 4/10
Rosto - 5/10
Fidelidade com as fotos do site - compatíveis com a do site
Beijo - não beija
Peitos - 8/10, peitões naturais
Oral - só com capa e sem muito entusiasmo
Interação/envolvimento - 0/10, devia ter queimado o dinheiro

Repeteco? Mas nem fodendo.

Link:
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5245 Mensagem por Desbravador18 » 17 Jan 2025, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Safra

Nota:10
Deixar registrado que aproveitando uma folga nesse início de ano, fiz td com as top de Uberlândia que já saí, e sem dúvida hoje para mim a Mari e a melhor de Uberlândia.
Já nos encontramos mais de uma vez, e a cada encontro uma nova surpresa, menina linda, educada, alto astral, e que se entrega por inteiro no encontro.

Rosto 10
Corpo 10
Bunda 10
Seios 10
Interação 1000

Risco grande de não querer ir em outra garota, ela é um espetáculo.

https://fatalmodel.com/acompanhante/1705897/mari-safra

Link:
🔗

Archer 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5246 Mensagem por Archer 123 » 24 Jan 2025, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Fiz um td com uma garota bem baixinha mesmo ali no st monica bom chegando la menina me recebeu bem baixa mesmo quase anã, começamos com ela mamando de capa e depois meti nela de quatro e papai e mamãe e por fim gozei com ela batendo uma punheta para mim no geral paguei R$ 100,00 bom como o valor é baixo vou dar um positivo mais não é grande coisa não. Só queria aliviar meu pau mesmo rsrs.

Rosto: 5
Corpo: 5
Buceta: 6 (apertada)
Peitos: 7 Pequenos e durinhos

https://br.skokka.com/anuncio/novatinha ... pck=f62a43

Link:
🔗

zé putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5247 Mensagem por zé putão » 24 Jan 2025, 15:10

POSITIVO
Nome da casa:Ap no GranVille
Nome da Garota:Aninha Reis FM1923144

Por falar em baixinhas, postar aqui um TD legal com a Aninha Reis
https://fatalmodel.com/acompanhante/1923144/aninha-reis

Fotos interessantes no FatalModel, entrei em contato pra pedir informacao, um pouco devagar mas respondeu tudo educadamente, marcamos meia hora 200 reais. Local dela é um apartamento no bairro GranVille, o ruim é que tem portaria e os caras te cadastram pra entrar, meio burocrático.. Chegando no apto me recebeu bem, sorrindo. Ela é baixinha tipo 1.50 e pouco, muito fiel às fotos, peitinhos bem pequenos mamilo delicado, branquinha. Ela é boa de conversa e no atendimento te deixa a vontade, gosta de agradar. Fez um Boquete com capa com boa pressao, muito bom. Chupei os peitos, depois um pouco de oral nela, limpinha sem cheiros. Na penetração bem apertada, se não cuidar já queima a largada fácil. Depois me ofereceu banheiro pra tomar banho, local dela muito limpinho também. Desbravamento muito bem sucedido, saí feliz querendo repeteco

**Notas:
Pré-atendimento - 8/10 respondeu tudo, mas demora um pouco as vezes
Local - 7/10 local limpo, ruim porque tem portaria e é burocrático pra entrar
Rosto - 8/10 rosto - bonitinha como nas fotos
Fidelidade com as fotos do site - 9/10 muito próxima das fotos, só que lá não dá impressão de ser tão baixinha
Beijo - não beijei
Peitos - 8/10 pequeninhos, mamilo delicado, gosto um pouquinho maiores
Bunda - 9/10 bonita e redondinha
Buceta - 10/10 bem apertada e gostosa de penetrar
Oral - 9/10 com capa muito bem executado
Vaginal - 10/10 muito bom, se não cuidar queima largada
Anal - nao sei se faz, combinei sem
Interação/envolvimento - 10/10 bem educada, comunicativa e participativa, procura agradar

Repeteco? sim, entrou pra minha lista de repetecos

Link:
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia - MG

#5248 Mensagem por Marcelo Tkm » 29 Jan 2025, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Ayla Bitencourt

Nota:2
https://fatalmodel.com/acompanhante/210 ... rt-2100192
TD negativo, gp bem gorda, , o apartamento no jardim Europa onde atende fede a cachorro, tem dois lá.
No sexo cumpre o que promete, mas perdi o tesão quando ela me beijou, estava com um leve bafo.
Enfim dinheiro jogado fora

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”