Vi no site que a garota estava online e decidi contactar por volta de meia noite, deu as informações, valor combinado e fui, local é naqueles prédios de JP.
Garota me recebeu de lingerie branca, morena, bonita de rosto e corpo, magrinha. Me atendeu com simpatia. Entrei pro quarto, ofereceu banho. Disse que já tinha saído de banho tomado mas iria lá para me limpar e lavar as mãos por garantia. Banho tomado, cachê adiantado e ela tirou o sutiã e ofereceu os peitinhos, depois deixou tirar a calcinha. A menina é bem gostosinha. Chupei os peitinhos e deitei. Oral bom mas com capa. Pedi pra passar a mão na buceta, negou. Argumentei que não iria enfiar o dedo, só passar a mão de leve por cima, disse que não podia mesmo assim. Já comecei a desanimar... Pedi pra ir de 4, visão maravilha, mas pediu pra não meter forte. Disse que tudo bem. Estava segurando na cintura pra encaixar bem e metendo fraco como prometido, mas mesmo assim ela refugava. Rebolava gostoso mas ia indo pra frente. quando desencaixava ficava tentando consertar a camisinha, já comecei a desanimar vendo que entrei numa furada. Pedi pra ela ficar de 4 pra eu deixar o pau duro de novo, ela ficou insistindo pra eu tirar a camisinha. eu falei que só queria ver ela de 4 batendo uma, ela ficou insistindo pra eu tirar a camisinha dizendo que haviam outras. Nesse momento eu só queria gozar e ir embora, mas isso também foi complicado. Fiquei puto e disse que desanimei, que a situação estava estranha e fui embora.
R$ 200,00 meia hora, paguei por conta do horário e pela menina ser bonita, mas muita regra pelo preço. Não valeu a pena, fui embora com menos de 15 min.
Resumo: Menina bonita e chupa bem, mas pelo menos comigo foi cheia de "não me toque". Peito aparentemente é liberado, mas se vc quiser passar a mão na buceta ou fazer oral, não deixa(oral nem tentei, mas se nao pode nem passar a mão já dá pra imaginar). Oral com capa bom mas não pode meter forte.