Primeira Postagem
TD realizado em Abril desse ano. Desbravamento e vou contribuir.
Na epoca não achei referências da Aline aqui, mas foi um atendimento de casal com uma namoradinha minha e ela quem escolheu a Aline, não me opus (nao sou doido) e arrisquei desbravar.
Cobrou 1400 no atendimento pro casal (30% adiantado de sinal) + o uber. Elas dobrou o valor, o atendimento pra 1 pessoa é 700 1 hora, vou colocar o valor normal no tópico.
A ruiva chegou no horário marcado no nosso local, fiel as fotos. Rosto lindo, novinha e corpo todo natural exalando colageno.
Nós ja estavamos de banho tomado e roupão. Ela...
Última mensagem
Resolvi arriscar nessa ruivinha, uma parte antecipada e o restante já me aborda logo que passo porta a dentro. Pra mim um mal sinal. Paguei pra não haver problemas e já estava ali mesmo.
Nem a consegui vê-la bem enquanto fazia o bendito pix, após pagamento fui abraça e beija-la, aí começa; beijo contido, abraço quase que obrigado.
Pensei: que boa merda escolhi! Quando consegui olhar ela bem; reparo que é bem bonitinha, porém nada de UAUUUU!
Uma menina corpinho natural e pra mim parece ter ainda mais tatuagens que nas fotos, coisa que eu particularmente não gosto muito porém é uma questão de...