Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheBestLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4711 Mensagem por TheBestLover » 10 Jan 2025, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atendimento da Tamires

Aparenta ser um pouco tímida, mas tem bastante atitude e entrosa legal no quarto.

Oral caprichado, ponto forte.

Dedicada e simpática, atenciosa aos detalhes, cia agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2448
Ver TD's

#4712 Mensagem por Rubro Verde » 10 Jan 2025, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Zerando divida pir aqui também.
Passada Moah, conversa com a dupla que comanda a casa, enquanto esperava, suíte 3 liberada

Juliana
Bonita, cabelo preto comprido liso, seios médios, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda volumosa redondinha

Beijos
Aceitou minha iniciativa de buscar sua boca, rolou uns beijo para iniciar nosso encontro

Oral
Deitados lado a lado, roubei mais um beijo rápido e ela iniciou um oral Cadenciado, engolindo com boa pressão, até alcançar sua mão que ficava na base.
Perguntou se podia encapar, Pedi mais e atendeu de boa, deu uma acelerada na velocidade, quase me liquida.

Pegada
Veio na cavalgada, encaixe apertadinho facilitado pelo gel, iniciou uma sentada animada, emendou um bate estaca.
Perguntou se eu queria um por cima
Pedi para ela ficar de quatro, ela pediu pra ir devagar, encaixei e cadenciei ritmo, visual bonito, acabei enchendo gorrinho numa leve acelerada.

Valeu a pena conhecer, garota educada, carinhosa, conversa descontraída e beijo de despedida
30 minutinhos

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#4713 Mensagem por Lekko » 10 Jan 2025, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

Nota:9
TD realizado com a Bruna mineira

Otimo atendimento, beija bem, presença agradável

transa com muita disposição.

Recomendo

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#4714 Mensagem por pica_latejante » 11 Jan 2025, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Nota:10
Passada na casa p/ pegar a Marisol, pois ela fica uma ou duas semanas, depois vai embora.
- Descrição: Ninfetinha, com peitos M muito bonitos, o qual é o destaque dela, barriguinha ok, pernas ok, uma ninfa q se comporta como uma namoradinha.
- TD: Depois dos nossos banhos, rolaram beijos bem calorosos, depois dei um belo banho de língua nela, sem odores, chupadas nos peitos, e depois foi a vez dela.
Depois dela bem lubrificada, começou a brincadeira, ppmm, por um bom tempo, depois de ladinho, e pedi p/ ela vir por cima, onde fui finalizado.
Papo p dar o horário, banho e rua.

Repeteco, sempre que tiver a oportunidade

Link:
🔗

EmpresarioSedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4715 Mensagem por EmpresarioSedutor » 11 Jan 2025, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Acabei não marcando e fui direto a casa. Gosto muito do estilo toda tatuada e com piercings da Ruby e decidi subir com ela.
Com ela é direto ao assunto, conversa rápida e uma boa foda, chupada na pressão e meter com vontade. Muito recomendada pra quem curte o estilo.

Link:
🔗

Jiraya_499
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4716 Mensagem por Jiraya_499 » 11 Jan 2025, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

TD atrasado atrasado mas não sonegado!
Foi a primeira de 2025 com a Thamires. Que é uma das minhas favoritas, como sempre a gente se dá muito bem.
Ela chupa com maestria e se envolve na cama com vontade.

Link:
🔗

darkfapper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4717 Mensagem por darkfapper » 11 Jan 2025, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRA

td realizado essa semana com a bruna mineirinha,

que grata surpresa ! garota muito bonita de rosto e corpo , destaque para o cabelo e para os peitos.

garota deixa bem a vontade e interage muito bem,

chupa com bastante vontade e não nega fogo algum, um verdadeiro furacão!

recomendo !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2134
Ver TD's

#4718 Mensagem por ATHENA » 11 Jan 2025, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Boa noite amigos !!!

Não me canso de namorar com a BABY por isso acordei, tomei meu banho e fui para MOAH. ​No caminho ligo para a Ari pedindo para ela agendar pra mim a Baby para às 13 hrs. Com tudo acertado cheguei na MOAH eram 12:30 hrs fico batendo papo com a Ari até dar meu horário agendado, no horário a BABY vem para recepção ao meu encontro e fomos juntos para o quarto 4 logo que fechamos a porta Já começamos a nos agarrar trocando muitos beijos e carinhos encosto ela contra a parede tirando os seus seios de dentro do seu vestido e vou chupando seus mamilos, eles endurecem e ficam arrepiados dentro da minha boca, temos uma pequena pausa para arrumar a cama e eu colocar uma playlist do Michael Bublé para tocar no Spotify do meu celular... Com a cama arrumada e o som colocado fizemos apenas nossa higiene oral com Listerine fomos deitando na cama trocando mais beijos e muito​s carinhos ela ainda estava com vestido e fui descendo em direção a sua bucetinha onde me deparo com uma calcinha preta minúscula te coloco para o lado e caí de boca no seu clitóris ela começou a se retorcer e tremer com as pernas enfiava minha língua dentro dela como se fosse meu pau ela ficava acariciando meu cabelo dizendo que estava uma delícia minha língua dentro dela... Depois de um tempo chupando ela​, tir​ei sua calcinha e seu vestido entrando no meio das suas pernas para voltar a beijar aquela boca gostosa, logo ela pede para me chupar​, não era possível recusar aquela boquinha macia e gostosa, ela ajoelha ao lado do meu corpo e começa a chupar bem gostoso meu cacete passando a língua na lateral, chupando as bolas e engolindo at​é ele bater na sua garganta​... Depois que quase queimei a largada pedi para ela colocar a camisinha e logo começo a penetrá-la bem devagarinho, quando meu pau já está todo dentro dela vou fazendo aquele vai e vem gostoso enquanto nossas bocas não paravam de se beijar. Fico socando cadenciado bem no fundo da sua buceta encharcada enquanto ela gemendo com aquela carinha de safada me pedia para socar cada vez mais forte até que começou a pedir meu leitinho, falava para eu encher ela com meu leitinho quente que adora sentir meu pau pulsando dentro dela, ouvindo essas sacanagens vou ficando cada minuto mais excitado até que comecei a jorrar dentro dela e sentia sua bucetinha apertando o meu pau... Gozei gostoso enquanto beijava a minha carioquinha, cai em cima dela e depois fui deitando ao seu lado onde tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Ficamos conversando e trocando muitos beijos até que falei que era a vez dela agora voltei a chupar seus seios até seus mamilos ficarem arrepiados e pontiagudos vou descendo dando beijos em sua barriga até que cheguei na sua pepekinha, caí de boca no seu clitóris e também chupava seus lábios vaginais, fico com minha boca e língua trabalhando na sua bucetinha até que peguei o massageador corporal e vou alternando ele com minha boca na bucetinha da BABY... Ela arregaça as pernas e vai se contorcendo tremendo muito as pernas até que depois de alguns minutos nessa brincadeira ela começa a gozar gemendo e soltando jatos molhando todo o lençol e meu rosto... Dobramos o lençol e deitamos ficando agarradinhos trocando muitos beijos e carinhos até que toca o interfone, levantamos e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e na porta do quarto nos despedimos com mais beijos. Fui até a recepção onde encontro vários parceiros, breve bate-papo com todos e depois fui embora seguindo minha vida... Essa garota se tornou um vício o pior que no fim do mês ela volta para sua casa não sabendo a data que retorn​a, por isso vou aproveitar ao máximo a estadia dela em São Paulo.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 557
Ver TD's

#4719 Mensagem por Xymbaia13 » 11 Jan 2025, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada moa muito bem recepcionado pela equipe ary vict ofereceram agua cafe e apre

Terapeuta Juliana

Rosto modelete 165cm malhada de academia cabelos castanhos lisos compridos rosto gata mesmo corpo mignon e trabalhado de academia lindo pei tit m duros naturais rabeta m redondinha Muito gata linda de rosto lembra a mesticinha das embaixadinhas freestyle
Simpatica atendimento double yes bem de boa Duplo sim de boa nada hard vibe boa conversar primeiro pois atendimento pode variar. Nota 8.5 terapia td4 meia entrada estudante 140

repeteco yes

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#4720 Mensagem por Prometeus157 » 12 Jan 2025, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Agendamento feito com a Juliana, fazia tempo que tinha curiosidade de passar com ela. Um moça de pele clara e bem cuidada, bonita de rosto com cabelo preto longo o shape é todo natural em dia, tem os peitos médios bem empinados, bunda redonda e barriga ok. Fizemos a higienização básica e batemos um papo para quebrar o gelo, iniciamos com beijos um pouco tímidos, mas foram se desenvolvendo com o tempo e se conectando, ficamos nas preliminares um bom tempo, ela faz um oral com uma pressão média. Partimos para o fight ela cavalgando de frente e costas, de quatro e ppmm, vale um repeteco em algum momento.

Link:
🔗

Responder