Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Modo Avião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Modo Avião » 11 Jan 2025, 21:28

Salve confrades.
Eu aproveitei as oportunidades que tive. Disso não posso me queixar. Mas tem 2 beldades que eu botei luto quando se aposentaram.
#1 Ísis.
Conheci do Skokka. Ela era uma ruiva e tinha um cabelão lindo! Eu a conheci no começo de 2022. A mulher era uma máquina de trepar! Fazia tudo que eu pedia e com vontade. Parou no fim de 2023 porque se apaixonou por um gringo e foram morar em Natal/RN.

#2 Jennifer
Conheci essa gata em julho de 2023. Essa era top das galáxias! Pense numa branquinha com 1,85m, malhada, dos cabelos escuros e compridos. Os peitos dessa mulher foram os mais formidáveis que vi na vida... e eu os aproveitei muito! Até hoje, ela é a única GP com quem saí 2x na mesma semana. Chupava olhando nos meus olhos. Fazia um pompoarismo que parecia ter uma mão dentro da ppk.
No nosso último encontro, ela me disse que havia recebido e aceitado uma proposta de trabalho em São Paulo. Nossa trepada de despedida foi top demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

admkhbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por admkhbr » 11 Jan 2025, 22:18

Eu sou novo no ramo, então não acompanho a tempo suficiente pra ter colocado algumas no radar e me arrepender por deixar de ir... e geralmente os TDs mais antigos também só tem anúncio quebrado, o bom é que a gente nem fica na vontade

Mas uma que eu acho gatíssima e não atende mais é a Anne Sanches, que atendia na casa rosa da Parquelândia. Essa aí ate hj tem varias fotos e anuncios, mas a gente fica só na vontade mesmo. Li em algum comentário aqui que ela virou esteticista...

Link:
🔗

Onisciente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Onisciente » 12 Jan 2025, 15:37

eu lembro de uma que queria muito ter saido aqui em fortaleza. Era a Bruninha (Bruna), só sei como ela era por relatos, todo mundo falava da bunda dessa mulher. Tentei marcar algumas vezes com ela, mas só rolava com ela se a pessoa pegasse ela de carro, ai é foda! Tentei marcar com ela em um motel, mas ela falou que só saia se buscassem ela, logo desisti. :doubt:

A ultima vez que soube dela, ela tava indo para outro estado, recomeçar lá. Se um dia ela voltar para fortaleza, com certeza eu iria nela!

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Modo Avião » 13 Jan 2025, 12:09

Onisciente escreveu:
12 Jan 2025, 15:37
eu lembro de uma que queria muito ter saido aqui em fortaleza. Era a Bruninha (Bruna), só sei como ela era por relatos, todo mundo falava da bunda dessa mulher. Tentei marcar algumas vezes com ela, mas só rolava com ela se a pessoa pegasse ela de carro, ai é foda! Tentei marcar com ela em um motel, mas ela falou que só saia se buscassem ela, logo desisti. :doubt:

A ultima vez que soube dela, ela tava indo para outro estado, recomeçar lá. Se um dia ela voltar para fortaleza, com certeza eu iria nela!
Tinha uma dona com esse modus operandi aí perto do Aeroporto. Ela era baixinha da bundona. Lembro dos relatos da época. A galera que tinha ido reportava que ela trepava como uma máquina e ainda pedia anal. Se me lembro bem, ela parou pouco depois da pandemia.

Link:
🔗

Onisciente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por Onisciente » 13 Jan 2025, 17:07

Era essa mina ai mesmo, sempre tive vontade de ir nela, e depois ela parou de vez. Tem relatos dela aqui no Fórum como "Bruna Novinha". Esse tópico dela ta até trancado!

Link:
🔗

Modo Avião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Modo Avião » 18 Jan 2025, 19:49

Onisciente escreveu:
13 Jan 2025, 17:07
Era essa mina ai mesmo, sempre tive vontade de ir nela, e depois ela parou de vez. Tem relatos dela aqui no Fórum como "Bruna Novinha". Esse tópico dela ta até trancado!
Pois confrade, se liga nisso: falei com uma dona que atende nas áreas da Oliveira Paiva. Ela se apresentou como Fernanda. Mandou mídia de confirmação e tudo. Achei o padrão dela bem parecido com a Bruninha aí. Tá loira e siliconada.
Da uma olhada lá na parte das informações sobre GPs. Fernanda - Cidade dos Funcionários.

Link:
🔗

Responder