Clarice - Negra, estatura baixa, cabelos ondulados, + ou - 30 anos de idade, peito GG siliconados e bunda GG natural. Mina já rodou bastante o centro, já vi no amarelinho, 69 entre outros, no programa ela deixa explorar o corpo dela em todas as partes a vontade então foi passada de mão em tudo quanto é lugar, mamei os peitoes ela me fez uma ótima chupeta na capa mesmo e na foda coloco ela de 4 afundando rola e vários Tapas na bunda gostosa que bundão maravilhoso que ela tem, gostosa p caralho e fode bem pra caralho, sempre repetirei quando tiver chance.
Casinha Feliz - Rua dos Gusmões, 712 - Santa Efigênia
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 2Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Yngrid - morena de 19 anos, estatura baixa, cabelos longos e lisos, peitos M e bunda GG muito gostosa. Trabalhando de salto dava a impressão que ela é uma cavalaça, e realmente de corpo é, mas não de altura. No quarto ela me permite dar uns amassos e rebola bem a bundona bem na minha cara, excelente chupeta mesmo na capa e ela de 4 meus amigos, que visão do paraíso, a mina fica enorme, afundo rola a vontade com vários tapa na bunda dela, já tinha pegado ela 1x no after e diz já ter trabalhado no amarelinho, realmente é uma das novinhas mais gostosas que já vi nesses lugares, pele macia e firme, uma delícia perfeitinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
O after estava bem fraco e a Casinha também antes das 16 hs. Voltei na Casinha depois das 16 e melhorou bem, além da Kelly, segundo andar elevador do amarelinho, apareceram várias garotas altas e a Pati, que ia de vez em quando no amarelinho no sexto andar elevador. A pátio é bem gata, 20 anos, bem magrinha. Mas com corpo delineado, visual de roqueira do Madame Satã. Chupei a bucetinha linda boa parte do programa e meti de frente. Apesar das restrições: sem beiji, chupa com. Vale a pena pela beleza. É simpática, mas me pediu para comprar refrigerante e gel. Obviamente que neguei. É um pouco mais caro que o After, 65 00, porém não tem a muvuca, nem a fila para quartos enem o chato do Danone. A Pati cronometra o tempo , assim os 15 min são respeitados.
CASINHA INFELIZ
ate desanima fazer TD
65 conto por 15 minutos
pior custo beneficio com certeza
to evitando passar no American Bar
quando olha aqui no gpguia
sempre comentarios tristes de valor abuzivo
mas a galera parece estar gostando
agora no trash tem diovisao de classes
quem e mais pobre vai CF151 e no Rosa Palmerao Drinks
quem e rico vai no American Bar e fica horas no quarto
gasta 10 reais a mais da suite
na casinha e no after o valor da facada absurda
na casinha tinha uns caras dizendo que esta baratinho
65 reais ta de graca
pros ricos pode ser
pra mim ta caro D+
mas queria nao voltar pra casa de saco vazio
quando encontrei o alvo
DEBORA
uma mulata paniquete peituda e bunduda
cheguei nela
dai ela disse que o cara pagou 1 hora pra beber com ela
e varios caras chegando nela
e ela dizendo para esperar
eu aguardei vendo se nao pegava outra
depois foi a minha vez
nao demorei nem 10 minutos
coloquei ela D4 empinando a bundona dela
esvaziei batendo com forca
ja que o cara nao quis comer
comi com vontade
a garota ainda ficou chupando no final
ela e carioca e gosta de levar pica
valeu a pena a gozada
-
- Forista
- ---
Ver TD's
( Menage com 2 )
Débora - Morena, estatura alta, cabelos lisos longos, tudo GG peitos e principalmente a bunda é absurda de tão grande e gostosa.
Paula - Tb morena, estatura baixa, cabelos lisos longos, e tb tudo GG e tb destaque pra bunda imensa.
Ambas cariocas e ambas com idade +30/-40, Paula eu já conhecia do 151 da CF, Débora é nova na putaria e veio pela primeira vez à SP. Minha ideia inicial era pegar apenas Débora, mas a mesma deu ideia pra eu pegar a Paula com ela juntos, de momento eu fiquei em choque porque a minha primeira e única experiência com 2 juntas não tinha sido bom. Mas Debora me convenceu, topei e levei as 2 .. preço da brincadeira $ 130 pra cada garota por meia hora, mais algumas bebidas e taxa do cartão totalizou $ 350. Apesar do meu nervosismo de começo, pra minha grata surpresa comecei a agir com a maior naturalidade ao entrar no quarto com elas, aí tudo fluiu perfeitamente, chupei as 2, ambas me chuparam de volta, beijos tímidos em cada uma, amassos, encoxadas e passadas de mão a vontade, primeiro como a Débora escorada na parede e finalizo com a Paula escorada na cama, e que gozada sensacional metendo em uma batendo na bunda as 2, experiência maravilhosa que se não fosse questões financeiras faria frequentemente com as 2. Pra quem tem fetiche em pegar 2 com certeza elas são as escolhas perfeitas. Pra TD normal também super recomendadissimas.
- Guinsbis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Parabéns, colega putanheiro, isso é gostar de uma zoeira forte . Isso é exemplo pro pessoal que paga fortuna por uma pepeca e muitas vezes sai enrolado . Tem que garimpar no local, olhar para as GP, sentir se vale mesmo o investimento .
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Meus muitos parabéns ao colega pela putaria bem executada . Isso é exemplo de virtudes do garimpeiro da zona .
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Parabéns pelo ménage. Isso é exemplo de virtudes do grande putanheiro
-