Primeira Postagem
Se por acaso você algum dia achou alguma GP que tem uma auto estiva alta, se prepare para conhecer a Gaby. Tenho certeza que ela acha que no mundo só tem ela de puta. Se acha a mais gata da cidade, com o melhor oral. É assim que ela vende o atendimento dela, e olha que estou falando via whatsapp viu! Pessoalmente é bem pior e se acha a última coca do deserto.
Vamos lá ...
Eu gosto do Siqueira por que é longe de mim e sempre encontro umas meninas novinha e que estão começando na vida da putaria, o problema é que de vez em quando a gente se bate com uma GP lixo.
Estava com uma menina no...
Última mensagem
Peço um pouco de cautela sobre meu relato, porque criei o usuário hoje e também pelo meu desconhecimento em relação as normas do fórum. Conheci o fórum recentemente através de terceiros, então paciência.
1. Comunicação
Comunicação no whatsapp foi receptiva e rápida. Desde o início da semana tento marcar mas as eventualidades de trabalho impediram. Contudo, ela não me deixou de responder e nem demorou mas respostas.
2. Primeiro contato
Havia sido atendido por ela ano passado e gostei do atendimento, o que me fez ficar surpreso com os relatos que vi aqui, pois não esperava que a experiência...