POSITIVO Nome da Garota:Thamires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres confrades,
Ontem (sábado) estive novamente no Spa Moah. Como de costumo, já agendei a sessão com a Thamires - sempre ela! -, antes de sair de casa.
Cheguei pouco antes do horário agendado e cumprimentei a Ary. Qual não foi a minha tristeza ao perceber que a outra estava ausente mais uma vez. Sendo a filha da dona, pensei que estava de férias e tinha descido para BC (argh! Maldita música lixo que não sai da cabeça), mas fui informado pela Ary de que ela estava na Clínica Indy, que juntamente com a Clínica Fênnix, pertence à mesma proprietária.
Para quem não conhece a Spa Moah, é uma clínica aconchegante, limpa e bonita, com um bom plantel, sendo que seu único problema, ao meu ver, é que possui somente 4 quartos, embora todas possuam chuveiro no seu interior. Mas como eu já chego agendado, particularmente nunca tive problemas. Aproveito para parabenizar a Ary, pela sua competência em gerenciar a casa.
Bom, antes que me chamem de "BOR" (baba ovo de recepcionista), vamos ao que de fato interessa aos putanheiros.
Sobre a Thamires, vou adaptar aqui uma frase que vi de um carrinho de pastel lá em Santos: "Poderia ser uma boa GP, mas é muito melhor!". A garota já foi amplamente descrita neste fórum, até pela sua longevidade no ramo, se bem que não se pode confiar em todas as "informações" postadas aqui, até porque como dizem os americanos, YMMV (sua experiência pode ser diferente, em tradução livre).
Ela me pega na recepção e vamos para o quarto principal. Mal fechamos a porta, partimos para beijos calorosos e abraços para matar a saudade. Na sequência, fui para o banho, enquanto ela ficou preparando a cama. Depois foi a vez dela e eu fiquei deitado na cama, esperando por ela, pois como de costumo, prefere se banhar sozinha. Mas uma coisa é certa: ela é bem higiênica nesse quesito.
Retornou, partiu pra cima de mim, com muitos beijos e desceu para fazer um oral muito gostoso, no pelo. Engole todo, dá uma atenção na cabeça e desta vez fez uns carinhos nas bolas. Como de costume, retribuí o oral. Para ser honesto, região íntima não estava tão raspada. Mas macaco veio que sou na arte de chupar uma buceta, fui direto aos pontos onde não crescem pelos.
Ela chupou mais um pouco, colocou o preservativo e realizei a penetração vaginal na posição ppmm. Gosta dessa posição porque dá para beijar a garota simultaneamente ao vai e vem. Com muito jeito, pedi que ela usasse o brinquedinho dela para ver se rolava um squirt, algo que ela consegue fazer com certa frequência, mas sem 100% de garantia que vá ocorrer. Ela aceitou, mas antes fez uma pausa para esvaziar a bexiga. Fica a evidência que squirt não é urina, embora também saia pela uretra.
Coloquei-a na beirada da cama e botei só a cabecinha, que ficou num vai e vem bem cadenciado, enquanto ela colocava o sugador no clitóris. Em questão de poucos minutos, as pernas dela começam a tremer, ela dá um urro e "xiiiiii", um jatão quente que molha tudo. Aquilo me deixou com muito tesão e comecei a penetrá-la vigorosamente. Em pouco tempo jorrei tudo dentro do preservativo. Ficamos abraçados, aproveitando um pedacinho do lençol que ainda estava seco. Nesse momento, apesar de uma certa intimidade, não falamos quase nada. Só nos abraçamos para dar aquela relaxada. Não por muito tempo, pois logo o interfone toca.
Banho de ambos (separadamente), nos arrumamos e demos um último beijo de despedida.
Desço e acerto R$ 110,00 em dinheiro com a Ary, que é o valor com resgate de milhagem mo sexto TD, num espaço de 3 meses. Quanto a isso, atualmente a rede de clínicas da futura sog... digo, senhora Amanda, tem uma das melhores relações custo x benefício. Olha a merchan gratuita!
Mal dou três passos para fora da clínica e já fiquei com vontade de rever a Thamires. Paixão é foda!