POSITIVO Nome da Garota:Sara Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj, domingueira na INDY
Chegando agora, bora relatar. Gosto de fazer isso enquanto o perfume da moça ainda tá no meu corpo. E que perfume.
Hoje foi dia de experimentar algo novo, no escuro. Na vdd não foi tão no escuro assim, já que a indicação foi forte.
Ontem, no papo com a Ingrid, ela fala " vc deveria conhecer minha amiga. É linda, gostosa e tá indo embora essa semana".
E aqui, fica a observação sobre o coração bom da Ingrid. Quem apoia os amigos, quem indica o trabalho da outra, isso é sinal de grandeza. Em um ramo que vc vê umas moças brabonas de cara feia qnd vc sobe com outra, é muito bacana ver alguém se unindo, não olhando só pro próprio umbigo, ciente que a coleguinha também precisa trabalhar, faturar, Tmb tem família pra sustentar, boleto pra pagar. A classe não se une, e elas criam uma disputa burra entre si né ? Como se fossem concorrentes umas das outras, e a verdade é que o sol nasce pra todas. Ali tem menina pra todo tipo de cliente, e tem cliente pra todo tipo de menina. A Ingrid jamais insistiu que eu subisse com ela, mas se esforçou muito pra que eu fosse conhecer a amiga, achei isso sensacional. Quem sempre fez muito esse tipo de coisa, foi a Ayla. Sempre ajudou as meninas que foram chegando na casa, e olha onde a moça chegou. A vida só decolou. Menina do foi pra frente, quanto mais ela indica as garotas pros clientes dela, mais veio progresso, prosperidade, mais coisas ela conquistou.
É o lema da Ingrid mesmo.
" Quem divide, multiplica".
Agendamento feito com a Amanda, Sara Paranaense para 14:30. E fui. Só fui. Meio cansadao, noite de plantão em claro, só duas horinhas de sono, mas pra transar eu tiro energia de onde não tenho. Chego na casa, rapidamente a Moça vem me buscar e a gente sobe pro quarto 4.
Ao entrar no quarto, obviamente a moça se mostra meio na dela, TÍMIDA. NORMAL né ? Nosso primeiro contato.
Papinho pra quebrar o gelo e a gente se agarra de onde só nos descolariamos quando tocasse o telefone...
Sarinha peladinha é uma DELÍCIA, menina toda pequenininha, corpo todo proporcional. Muito gostosa.
Não sei se ela de esforçou mto pra honrar a indicação da amiga dela, ou se ela é daquele jeitinho com todos. ( Cada encontro é um encontro, cada cliente é um cliente. Até por isso eu nunca dou mtos detalhes aqui do que rola com a moça. Eu sei que isso pode variar). Mas COMIGO, a entrega dela foi total. Se esforçou ao máximo pra me agradar, deu tudo de si, me satisfez completamente.
Como beija gostoso a menina, credo..kkk
Me pedia pra ir devagar e com calma, ao mesmo tempo que pulava freneticamente, eu amo essa bipolaridade feminina..kkk
Menina faz o perfil mais namoradinha, delicada, suave, não tem absolutamente nada a ver com o que fiz com a Juliana ontem, e eu fui sabendo disso. Não exigi dela, o que fiz com a Ju por ex. E tá tudo bem, com ela é mais calmo a coisa, mais na paciência. É a tal individualidade né ?
A Sara é aquela bebida pra se degustar em pequenos goles. E mesmo assim eu me esbaldei, o ar condicionado não deu conta, a gente pingou, fez nosso cárdio e gastamos nossas calorias. Não se enganem com aquele jeitinho de anjo não, a danada é intensa na transa.
Ela está indo embora essa semana, tem um trampo CLT no Paraná, e só vai aparecer de vez em quando, AOS FINAIS DE SEMANA.
Recomendo DEMAIS que vcs vão lá conhecer. Recomendo não, Indico. Aliás, PEÇO que vão, pra que ela ganhe bastante dinheiro e sempre volte pra terra da garoa. Ajudem o faturamento dessa delicinha pra que ela não suma da profissão.
Aliás, ela atende a 3 meses lá e tem poucos relatos aqui. Gostei de ver a casa pegando mais pesado nesse lance dos relatos.v Não é justo sonegar, tenho ctz que era pra ter mto mais relatos dela do que tem. E certamente, nenhum neutro ou vermelho, a garota é boa no que faz.
Na vdd, até hoje, eu nunca tive uma experiência ruim com uma Paranaense nessa casa ( Milly, Tiffany, Paulinha, Aime, Poliana, Sara, Ingrid, Cris), me lembrei dessas 8, e nenhuma deixou a desejar.
Ehhh Paraná veio de guerra.
Desço, bebo meu café, papo com a Amanda.
E sigo minha vida, enfrentando uma marginal VAZIA e deliciosa. Todo dia poderia ser domingo né ?
Sara, valeu a experiência, menina. Se vc me curtiu 10% do que te curti, tá ótimo.
Vc falou que eu poderia voltar, e eu volto viu? Se mentiu, se lascou..rs
Ingrid, obrigado pela indicação e continue sendo essa pessoa que se preocupa e torce pelo outro, essa porra deveria ser óbvio e básico, mas hj em dia muita gente não leva a sério
E foi isso
Bjos e abraços
Obrigado
De nada
Até a próxima.
Obs. Eu falei que o perfume da Sara é maravilhoso?