Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paul Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4726 Mensagem por Paul Gostoso » 13 Jan 2025, 00:14

Atrasado, mas não sonegado !!!
Resolvi terminar o no em grande estilo e passar na Moah para gastar o meu cartão fidelidade completado com a Laize. A ideia era ir com a Bruna Mineira ou com a própria Laize, mas acho que o povo teve a mesma ideia que eu e a casa estava lotada. Encontrei livre a Ester, toda magrinha e tatuada. Garota escolhida, quarto liberado e subimos. Para quem gosta do estilo ninfetinha, é um prato cheio !!! Magrinha, tudo pequenininho, toda tatuada e não é de muitas palavras... Mas gosta de ser chupada e, se o cabra sabe trabalhar bem com a boca (tal como eu fiz), a garota tem orgasmos múltiplos, berra, aperta e depois fica acabada (sorte dela que era já no último horário...tal como ninfeta que é, não tem as manhas de ficara batendo papo para não se cansar muito kkk). Foi bom para comer alguma coisa diferente, mas prefiro o estilo mais namoradinha ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul Gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4727 Mensagem por Paul Gostoso » 13 Jan 2025, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:ESTHER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado, mas não sonegado !!!
Resolvi terminar o no em grande estilo e passar na Moah para gastar o meu cartão fidelidade completado com a Laize. A ideia era ir com a Bruna Mineira ou com a própria Laize, mas acho que o povo teve a mesma ideia que eu e a casa estava lotada. Encontrei livre a Ester, toda magrinha e tatuada. Garota escolhida, quarto liberado e subimos. Para quem gosta do estilo ninfetinha, é um prato cheio !!! Magrinha, tudo pequenininho, toda tatuada e não é de muitas palavras... Mas gosta de ser chupada e, se o cabra sabe trabalhar bem com a boca (tal como eu fiz), a garota tem orgasmos múltiplos, berra, aperta e depois fica acabada (sorte dela que era já no último horário...tal como ninfeta que é, não tem as manhas de ficara batendo papo para não se cansar muito kkk). Foi bom para comer alguma coisa diferente, mas prefiro o estilo mais namoradinha ainda...

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 458
Ver TD's

#4728 Mensagem por Leo_sp_ » 13 Jan 2025, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA MINEIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bruna Mineirinha

Ah que esse ano não começa até eu ter passado com ela!
Bruna Mineirinha já famosa na casa, desnecessário apresentações.

Subimos e eu curto o papo com ela! Super cabeça e centrada.
Encurtamos distâncias porque eu honestamente não aguento muito tempo olhar pra ela sem encara aqueles lábios.
Nos beijamos e começamos a tirar a roupa ali mesmo! Quase não deu pra tomar banho porque a vontade era grande!

Fomos pra cama e a cama pegou fogo! Beijos, BJ gostoso e bem babado virando os olhos, vontade aumentando troco as posições e chupo ela até o climax!
EPI e rola pra dentro! PPMM, ela por cima e finalizo com ela de 4 olhando pro espelho. PQP como é gostoso o tempo com ela!

Repeteco sempre!

Link:
🔗

Responder