A última massagem do ano foi no dia 20 de dezembro com a Pérola, então para iniciar o ano novo ... Pérola ... rss.
Cheguei um pouco mais cedo já que havia combinado de encontrar dois colegas lá para papearmos antes da massagem que agendei.
A recepcionista nova já tinha acabado seu turno em seu primeiro dia na Olimpo e a Paloma já estava no comando equilibrando os pratinhos.
Logo a Pérola chegou de visual novo. Cabelos pretinhos, lisos e não tão longos como antes. Cumprimento de ano novo com direito de balançar para lá e para cá abraçados e foi se trocar.
Logo a Paloma me encaminha para a sala e lá foi o Pagé se banhar.
Todo mundo após as festas volta com certas "sobrinhas" devido aos panetones e demais guloseimas, mas não é o caso da Pérola.
Primeiro ela se despiu e só então veio me abraçar na sala. O corpinho perfeito de sempre ... Barriguinha chapada, cinturinha, bumbum torneado, seios de adolescente ...
Mas ... independente de sua beleza física, o que realmente cativa o Pagé é seu comportamento carinhoso.
Assim que se secou, saiu do banheiro com passinhos curtos e rápidos. Se deitou ao meu lado enroscando suas pernas às minhas, passou um braço em meu pescoço para me prender abraçado perto de si, sua outra mão foi até meus cabelos, grudou sua testa em minha bochecha e ficou quietinha acariciando meus cabelos.
Conversamos um pouco sobre esses dias passados e logo a Pérola inicia sua massagem.
E a Preferida do Pagé estava inspirada hoje ...
Pagé
(1 de 5)