Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 255
Positivos: 7128
Negativos: 106
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 943Não 5693
Oral Sem:Sim 6974Não 681
Beija:Sim 6567Não 1069
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
TD realizado com a Luana atrasado final de Dezembro a Luana baixinha bunduda gostosa estava um tempo sem ir na casa agendei pois meu horário estava apertado ela sempre agrada bem o cliente tomamos uma ducha e veio no oral sem pressa ela chupando até às bolas fizemos um 69 e ela engolindo todo pau na sua boquinha depois veio por cima disse q queria gozar e não deu outra ela gozou e colocando todo pau naquele bumbum já estava quase tbm ai mudamos d4 e finalizei ali msm várias bombadas vários beijos e ainda chupou mais um pouco ela sempre uma ótima opção quando ela aparecer será novamente escolhida
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
TD realizado ontem com a Erika garota recém chegada na casa magrinha foi um teste foi uma foda sem muito envolvimento ela tem uns peitos bonitos bicudos e bumbum pequeno chupou normal básico e o fight digamos que passou no teste gemidinhos e mudamos p d4 até por ser magrinha aguentou bem finalizei ali mesmo .
Repeteco com a Carol.
Já bem descrita no Fórum.
Beija bastante, oral sem caprichado e não regula posições.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 205
Ver TD's
Td feito está semana com a Mirela. Bonita de rosto e um corpo delicioso.
Oral sc bem molhadinho, e várias posições,.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
TD realizado com a Érika no dia 07 de janeiro na terça
chegando esperei um pouco a Erika veio me receber pra levar pro quarto ela tem um corpo bem magrinha mesmo vou ser sincero não eh do meu estilo mas na hora H não regula posição beija bem
E atende bem oral muito bom mesmo após fight
enchendo a borracha e um breve descanso uma ótima conversa e papo e rumo pra rua
Notas:
Rosto: 8
Cintura: 10
Corpo: 9 em forma mas bem magra
Bunda: 9
Buceta: 10
Peitos: 10 perfeito Siliconada eu gosto
Valor: 190,00 para Forista
Indico
Repeteco, talvez pra mim
Já fazia tempo que não ia na clínica, fui muito bem atendido. Garotas lindas na casa, foi difícil escolher mas optei pela Lia. Uma cavala, peitos grandes, gostosa, uma bunda e coxas grossas, boca carnuda e simpática. Fomos para o quarto e depois do banho sentei na cama e ela sentou no meu colo com os peitos no meu rosto. Após carícias, ela fez um oral muito bem executado, eu já não me aguentando peguei ela ppmm e na sequência em várias outras posições. Ela bem safada, não regulou, de quatro é uma delícia e foi assim que eu finalizei. Terminado, ainda conversamos um pouco e depois fui embora. Gostei bastante e espero repetir.
Já fazia tempo que não ia na clínica, fui muito bem atendido. Garotas lindas na casa, foi difícil escolher mas optei pela Lia. Uma cavala, peitos grandes, gostosa, uma bunda e coxas grossas, boca carnuda e simpática. Fomos para o quarto e depois do banho sentei na cama e ela sentou no meu colo com os peitos no meu rosto. Após carícias, ela fez um oral muito bem executado, eu já não me aguentando peguei ela ppmm e na sequência em várias outras posições. Ela bem safada, não regulou, de quatro é uma delícia e foi assim que eu finalizei. Terminado, ainda conversamos um pouco e depois fui embora. Gostei bastante e espero repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Quinta, 09/01
A garota tem um rosto bonito, cabelos castanhos/preto, um pouco abaixo dos ombros. Por volta de 1,62, uns 29 anos. Seios G, Bumbum M/G. A barriguinha poderia estar um pouco mais enxuta. Beijos zero, nem selinho. Estava muito preocupada que eu gozasse. Oral s/c rolou em alguns momentos mas de forma rápida. Ela deu mais um trato nas bolas. Houve até que uns bons momentos e foi simpática. Disse que não vai muito à clínica, tanto que dei uma olhada por cima e não vi td's sobre ela.
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
Hahahaha
Hahahaha
Palhaço perdido na rua
Descubro a Ceci
A Cida cuida bem da sessão pra relaxar do louco
Foi aparecer a Panicat Lia surtei
Tudo G, muito gostosa
Nos divertimos no quarto
Beijos, oral muito bom
Capa e engoliu o palhaço sem do
Melou, esquentou e foi apertando
Safada conseguiu me fazer leitar gostoso
Hahahaha
Hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
Camaradas,
Novamente com a Bruna...já saio com a gata mais de ano acho...devo ter dezenas de TDS com ela...
A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...
Ela faz mais o estilo namoradinha, o sexo é sensacional
resumo gata sensacional...
repeteco sempre!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
TD Atrasado, mas nunca sonegado - 25/11 e 28/11
Bom dia Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA NOVA CECI.
25/nov/24 e 28/nov/24 , sempre no inicio de tarde, chego nesta , muito bem recebido pela simpática CIDA, e já deixo agendado com a linda MAYUMI.
Atendimento: muito bom, atenciosa, agradável, ótimo oral, corpo "uma delicia", beijos envolventes, ótima e muito agradável companhia.
Abraços
01Jasponeis
Bom dia Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA NOVA CECI.
25/nov/24 e 28/nov/24 , sempre no inicio de tarde, chego nesta , muito bem recebido pela simpática CIDA, e já deixo agendado com a linda MAYUMI.
Atendimento: muito bom, atenciosa, agradável, ótimo oral, corpo "uma delicia", beijos envolventes, ótima e muito agradável companhia.
Abraços
01Jasponeis
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Atrasado, mas nunca sonegado - 25/11 e 28/11
Abraços
01Jasponeis
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD Atrasado e não sonegado - 10/dez/24
Boa tarde Primos , segue (+) TD, chegando nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA NOVA CECI.
10/dez/24, inicio de noite, chego nesta , muito bem recebido pela simpática CIDA, peço apresentação e vou de KIVIA.
Atendimento: muito bom, atenciosa, agradável, corpo em ordem, beijos OK, boa companhia e executa também uma ótima massagem.
Abraços
01Jasponeis
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa dia Primos , segue (+) TD, chegando nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA NOVA CECI.
Ultimo sábado, meio de tarde, fico sabendo do retorno da linda MAYUMI já mando mensagem para simpática CIDA e agendo.
Atendimento: muito bom, atenciosa, agradável, corpo em ordem, beijos envolventes, ótima companhia, perdi a conta dos repetecos kkkkkk.
Abraços
01Jasponeis
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
TD feito no dia 9
a primeira brincadeira do ano e olhando as opções das musinhas disponiveis no dia, vi q a Carol fosse a melhor pra começar o novo ano kk
agendamento feito e rumo à Ceci
subimos pro quarto e já logo começamos a brincadeira, sendo q ja tomei banho antes que cheguei lá. ficamos de beijos molhados e ela inicia com um boquete no jr pra animar as coisas. deitamos na cama com mais beijos e ela ficou no oral dela por um tempao. retribui nela um oral, chupando a xana dela até ela gozar
pedi pra ela cavalgar em cima e ficamos assim até eu gozar
banho tomado e rua
q delicia começar o ano com uma boa foda kk
-