Massagens Eróticas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 1Não 52
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Massagens Eróticas
Alguém já foi na Zaire massagem ou sabe o que rola com a massagista
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- canalhaputao
- Forista
- ---
Ver TD's
Massagens Eróticas
Rapaziada, tem uma massagista que eu ia a um tempo atrás que é bem barata.
O nome dela é Rosângela. Ela faz só a massagem mesmo e depois faz finalização na punheta, nada a mais que isso. Eu fazia meia hora com ela e ela cobrava 60 reais. Eu ia só pelo valor mesmo, a massagem não tem nada de sensualidade e a massagista é uma coroa nada atraente. Pra quem tiver com pouca grana e tá afim de ser tocado é uma boa opção. Ela atende no Centro
12 99686-1969
O nome dela é Rosângela. Ela faz só a massagem mesmo e depois faz finalização na punheta, nada a mais que isso. Eu fazia meia hora com ela e ela cobrava 60 reais. Eu ia só pelo valor mesmo, a massagem não tem nada de sensualidade e a massagista é uma coroa nada atraente. Pra quem tiver com pouca grana e tá afim de ser tocado é uma boa opção. Ela atende no Centro
12 99686-1969
Massagens Eróticas
Po, essas que não fazem programa são as melhores.
Quando busco no google massagem sjc, sempre aparece uma tal de Helin. Ela tem umas fotos so rosto, tipo selfie, achei que era nesse esquema de massagem com punheta. Já tentei contato algumas vezes mas não tive sucesso. Alguém sabe se rola alguma coisa do gênero com ela. Se tiverem algumas nesse tipo, prestadoras que só fazem massagem com punheta, podem madar para mim que eu agradeço!
Quando busco no google massagem sjc, sempre aparece uma tal de Helin. Ela tem umas fotos so rosto, tipo selfie, achei que era nesse esquema de massagem com punheta. Já tentei contato algumas vezes mas não tive sucesso. Alguém sabe se rola alguma coisa do gênero com ela. Se tiverem algumas nesse tipo, prestadoras que só fazem massagem com punheta, podem madar para mim que eu agradeço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Massagens Eróticas
Alguém já foi nessa? https://br.skokka.com/anuncio/massagem- ... pck=2e3372
Engraçado ela dizer que faz finalização na penetração mas não é PG.
Tá com cara de ser aquele tipo de massagem q a pessoa faz 3min de massagem e já senta querendo fazer gozar logo.
Que coisa não?
Tá com cara de ser aquele tipo de massagem q a pessoa faz 3min de massagem e já senta querendo fazer gozar logo.
Que coisa não?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Massagens Eróticas
Alguém já foi nessa?
https://br.skokka.com/anuncio/mah-terap ... pck=325d33
https://br.skokka.com/anuncio/mah-terap ... pck=325d33
Massagens Eróticas
Não conhecia, entrei em contato e ela me respondeu que atende em Caçapava mas que anuncia como São José. Achei estranho, agradeci e apaguei a conversaAlguém já foi nessa? https://br.skokka.com/anuncio/massagem- ... pck=2e3372
Que coisa não?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Massagens Eróticas
viewtopic.php?p=1812090044#p1812090044
Essa Tila tem link? Tá difícil aqui na área uma massagista boa
Essa Tila tem link? Tá difícil aqui na área uma massagista boa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Massagens Eróticas
Está muito complicado achar massagista boa em São José dos Campos ou Jacareí e as melhores custam 400.00 pilas então Eu tenho ido para São Paulo e olha que vou falar pra vocês que compensa viu
Eu pago 200.00 pilas só não rola sexo mas onde eu vou a massagem é muito boa e a finalização é lingan
Espaço Absolut na Penha
Eu pago 200.00 pilas só não rola sexo mas onde eu vou a massagem é muito boa e a finalização é lingan
Espaço Absolut na Penha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Massagens Eróticas
Eater meu compadre,
Li ali o tópico do espaço absolut e me interessei. Percebi que ainda existe a olimpo e a piano black que são próximas e tem valores e serviços parecidos.
Fato que essa seção do fórum é vale do Paraíba, mas ainda assim eu gostaria de mais infos sobre o espaço lá . Tipo quais tipo de massagem , se mandam cardápio pelo whatsapp, se precisa marcar, como é a massagem em si, etc.
Não perguntei direto no tópico SP pq parece que existe um esquema de milhagem atrelada a posts, então são muitos posts favoráveis e fiquei cabreiro qto à imparcialidade das respostas.
Li ali o tópico do espaço absolut e me interessei. Percebi que ainda existe a olimpo e a piano black que são próximas e tem valores e serviços parecidos.
Fato que essa seção do fórum é vale do Paraíba, mas ainda assim eu gostaria de mais infos sobre o espaço lá . Tipo quais tipo de massagem , se mandam cardápio pelo whatsapp, se precisa marcar, como é a massagem em si, etc.
Não perguntei direto no tópico SP pq parece que existe um esquema de milhagem atrelada a posts, então são muitos posts favoráveis e fiquei cabreiro qto à imparcialidade das respostas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Massagens Eróticas
Os preços em SP variam demais dependendo do local, mas mesmo nos mais baratos dá para garimpar alguma coisa se estiver a fim.
Em SJC, se estiver só a fim de massagem, recomendo a casa da Major Vaz. Preço OK (250), ambiente OK e meninas acima da média do mercado de SJC. A Lara é bem bonita e tinha outra também bastante interessantes. O atendimento é muito bom e a recepcionista tem uma bundinha linda e uns peitos maravilhosos. É bom porque tem opções no mesmo lugar. A metidinha e o cuzinho mais que triplicam o preço (não entendi porque se é só uma metidinha ).
Em SJC, se estiver só a fim de massagem, recomendo a casa da Major Vaz. Preço OK (250), ambiente OK e meninas acima da média do mercado de SJC. A Lara é bem bonita e tinha outra também bastante interessantes. O atendimento é muito bom e a recepcionista tem uma bundinha linda e uns peitos maravilhosos. É bom porque tem opções no mesmo lugar. A metidinha e o cuzinho mais que triplicam o preço (não entendi porque se é só uma metidinha ).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Massagens Eróticas
Tá com cara que essas casas da penha-sp são 10x melhorrs e 50% mais barato que SJC. Eu tenho que ir para SP de vez em quando é parece valer a visita. Inclusive mais discreto lá que aqui.
Eu fiz algumas massagens em SJC já, algumas massagistas bem bonitas onde a massagem vira PG depois de uns 20min e que eu curti . Mas eu queira uma massagem boa mesmo, de relaxar bem a musculatura e de estourar a champanhe até o teto, e isso não encontrei ainda nao.
Essa major Vaz, a massagem é boa mesmo ou é só desculpa pra casa cobrar os 250 dela ?
Eu fiz algumas massagens em SJC já, algumas massagistas bem bonitas onde a massagem vira PG depois de uns 20min e que eu curti . Mas eu queira uma massagem boa mesmo, de relaxar bem a musculatura e de estourar a champanhe até o teto, e isso não encontrei ainda nao.
Essa major Vaz, a massagem é boa mesmo ou é só desculpa pra casa cobrar os 250 dela ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Massagens Eróticas
entao voce pode entrar no site pra ver as massagistas, mas tnbm pode mandar whats app que eles te mandam o cardapio e para agendar e no whats tnbm
Rafasilva7781 escreveu: ↑15 Jan 2025, 11:30Eater meu compadre,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Massagens Eróticas
passa o endereço certinho pra gente
charliechan escreveu: ↑15 Jan 2025, 15:26Os preços em SP variam demais dependendo do local, mas mesmo nos mais baratos dá para garimpar alguma coisa se estiver a fim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Massagens Eróticas
Acho que é major vaz 140. Tem um post aqui (Capadocia). Pelo letreiro discreto na porta você consegue confirmar.
Acho que a questão da massagem depende da massagista e do massageado. Tem umas que fazem mais forte e tem cliente que não gosta desse jeito. Eu por exemplo não gosto de ter meus músculos moídos e sentir dor no processo. Acho que isso é uma coisa que você pode perguntar para a recepcionista dependendo do seu gosto. Enfim, assim como a metidinha, a experiência pode ser boa ou não. Segundo a recepcionista, as meninas recebem treinamento para tal.
Para mim, o maior benefício é não ficar girando a roleta para achar as que valem a pena.
Agora, se for sair da massagem e for para a metidinha e além, vai ficando caro.
Fui no final do ano passado e tive uma impressão de que o local era concorrido pois as opções disponíveis eram poucas. Dei sorte de ocorrer um cancelamento na hora que fui lá.
Acho que a questão da massagem depende da massagista e do massageado. Tem umas que fazem mais forte e tem cliente que não gosta desse jeito. Eu por exemplo não gosto de ter meus músculos moídos e sentir dor no processo. Acho que isso é uma coisa que você pode perguntar para a recepcionista dependendo do seu gosto. Enfim, assim como a metidinha, a experiência pode ser boa ou não. Segundo a recepcionista, as meninas recebem treinamento para tal.
Para mim, o maior benefício é não ficar girando a roleta para achar as que valem a pena.
Agora, se for sair da massagem e for para a metidinha e além, vai ficando caro.
Fui no final do ano passado e tive uma impressão de que o local era concorrido pois as opções disponíveis eram poucas. Dei sorte de ocorrer um cancelamento na hora que fui lá.
-