Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11303 Negativos: 51 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1851Não 10054
Oral Sem:Sim 10841Não 1064
Beija:Sim 10418Não 1487
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#11896 Mensagem por El Duke » 13 Jan 2025, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na Indy antes do ano novo.....agendamento com a maravilhosa Tiffany!
Uma mulher linda, cheirosa e toda maravilhosa....atendimento top padrão da casa!
Repetecos sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11897 Mensagem por Sep1914+ » 13 Jan 2025, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny

Nota:7
Tardeee , TD realizado no dia 20-12-24 com a Tiffany mulher alta , bonita e cheirosa no atendimento foi bom início meio desconfiado por ser a primeira vez depois rolou naturalmente fez uma chupeta muito boa e uma cavalgada que já finalizou a parada , mulher bonita e inteligente, conversamos bem e uma ótima companhia , na próxima deve ser bem melhor e isso.
Fuiiiii

Link:
🔗

RNR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#11898 Mensagem por RNR10 » 13 Jan 2025, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Repeteco com a Ingrid no fim do ano. Agendei no domingo a tarde. Garota já bem descrita no fórum, baixinha, peitos grandes naturais, bonita e com um sorriso de danada. Curte uma parada mais pesada, se estiver sem disposição é melhor nem ir. Fez algumas posições e quando perguntei se finalizava na boca, gostou da ideia. Essa sabe como cativar. Pagamento via pix na saída e rua. Volto em breve.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#11899 Mensagem por Jackie Chun » 13 Jan 2025, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dany gravidinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando para postar uns TDs atrasados, por motivos de problemas com internet.

Fui conhecer a Indy, porque descobri que tem grávidas lá, e vi a chance de satisfazer um fetiche mais vezes.
Chegando lá, pedi para sair com a Dani, e subimos para o quarto. Após a higienização, dei uma avaliada nela, e vi que é uma menina bonita. Loira, olhos claros, seios grandes e uma barriga de 7 meses.
Antes de partir para o assunto, acariciei bastante os seios e a barriga dela, e também ficamos num papo furado. Inclusive, ela falou umas coisas meio sem noção que me fizeram rir um pouco, mas acho que alguns não gostam do papo dela, como já vi num TD acima.
Sobre o TD, foi só um ppmm com cuidado, para não prejudicar a gravidez dela. Mas gostei de matar a vontade de uma gravidinha, que eu não tinha a chance desde que saí com umas freelas.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#11900 Mensagem por Ryota » 13 Jan 2025, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Domingo 12/01. O meu vicio me faz ir na Indy novamente.

Como está requisitada, agendo para garantir que conseguirei um horário com ela.

Amanda no comando da casa. Sou bem recebido, pego um café de praxe.

Nem preciso dizer que o meu vicio é a INGRID Paranaense. Aguardo o horário e vamos para o quarto.

Não sei se ela está tentando novas experiencias comigo, mas dessa vez estava doidinha. De uma forma boa, foi engraçado pelo menos para mim.

Além da graça, também trouxe algumas coisas novas. Já me arregaçava no oral, não sabia que tinha como ficar melhor, mas foi fodástico.

Não tem como não elogiá-la. Sempre fazendo expressão de orgasmo. Sempre respirando de forma ofegante se não está beijando. Na pegação, o corpo dela é quentinho e delicioso.

Um comentário aleatório, mas eu sempre uso preservativo.

Sempre saio acabado. Ela proporciona tanto prazer que a finalização é tão explosiva que nem tento uma segunda. Preciso de um tempo enorme para me recuperar. E sempre que chega a noite, capoto na cama que não me acordam de jeito nenhum.

Ela é muito viciante. Papo apaixonante, sexo maravilhoso, não tem como não ficar viciado.

Ela faz umas coisas que acho muito engraçadas, acho muito da hora. Em uma apresentação uma garota se apresentou me abraçando de forma mais calorosa, a Ingrid olhou de longe e foi só a garota sair que veio correndo me cumprimentar com abraço caloroso também.

Não tem nem como negar que retorno com ela em breve.

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#11901 Mensagem por Dicle2003 » 13 Jan 2025, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Hoje retornei nessa ótima clínica e onde fui muito bem recepcionado pela Rubia!!!...prévio agendamento com a disputadíssima Juliana!...essa mulher tem um atendimento fora da curva!!!..Profissional com "P" maiúsculo!!!...além de bela e gostosa é uma simpatia!!!...a conheço há anos!!!...pra mim ela está cada vez melhor!!!...com ela não tem frescura ou "mimimi"...seu atendimento é completíssimo!!!...como sempre foi um fodão, com destaque para o seu maravilhoso oral, com direito a garganta profunda!!!...nota 10 para a Juliana!...Valeu cada centavo!!!

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#11902 Mensagem por Whitefox » 14 Jan 2025, 00:02

POSITIVO

Olhando os status, vejo que a deusa Juliana chegou a uns 5 minutos. Zap rápido para Rubia e consigo um horário somente no final da tarde. Agendado então, isso é quase como ganhar na loteria. Chego um pouco mais cedo, casa cheia, e aproveito para apreciar as apresentações. Com um pequeno atraso vou ao quarto onde a Ju já me esperava toda arrumada, cheirosa e sorridente. Biotipo já bem descrito e faltou o adjetivo: bastante vaidosa. Está sempre arrumada. Vou para o banho, na volta rolam muitos beijos, namoro e um super oral dela e quase sou finalizado. Minha vez de judiar dela no oral. Depois o padrão ppmm e com ela de bruços, peço para finalizar no oral, até aquela boquinha linda sugar tudo, até a última gota. Para relaxar um bom papo até o interfone avisar que a alegria estava no fim. Repeteco, com certeza absoluta!!!

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11903 Mensagem por BOLETASHOW » 14 Jan 2025, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Boletinha faturando…

Sexta da maldade, check in por volta das 19:30, encontro meu amigo Atheninha e a Amanda no comando…. Procurava um sexo safado e nada melhor do que a Vivi…

Milf, já bem descrita aqui, oral completo e gostoso, engasga olhando pra vc, chupo gostoso também e deixo bem temperada…capa no boleta e fizemos aquele sexo pegado, macetei forte e finalizei deliciosamente bem! Conversamos muito e ela me chupou mais…. Banho e beijo de despedida! Sempre vale replay com ela, se quiser uma foda gostosa, pois se entrega…

Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!

Link:
🔗

Durvas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11904 Mensagem por Durvas » 14 Jan 2025, 11:56

Domingo 12/01 depois de alguns dias viajando pedi uma agenda com a Poliana para as 12:30h, já passei várias vez com ela e sempre saio da Indy realizado .. que mulher dos sonhos :D !

Chegando lá fui atendido pela Amanda sempre muito simpática avisando que já ia chamar a Poliana.

A Poliana chegou sempre sorridente e alegre e subimos para o quarto 1, chegando lá nos abraçamos e beijamos para matar a saudade, a Poliana beija muito gostoso tipo namoradinha .. adoro ... arrumamos a cama e sentamos para conversar e colocar os assuntos em dia ... com direito a abraços e beijos .. fui tirando a roupa e fui para o banho .. logo em seguida veio a Poliana, ambos banho tomados aguardei ela se secar e já quis outro abraço e mais beijos e assim já começamos a pegação .. fui beijando da boca para o pescoço e continuei descendo até os seios fiquei um tempo em cada um deles e continuei descendo na barriga, sentei na cama e ela de pé e fui passando a língua e beijando aquela ppk maravilhosa e ela já começou a gemer .. pediu para deitarmos e fui por cima dela começando a beijar na boca e ir descendo novamente o corpo dela até alcançar a ppk novamente .. passei os braços por baixo das coxas da Poliana e com as mãos nos seios dela fui beijando em volta da ppk e ela falando “que delicia” ... fiquei dando lambidas na vagina subindo até o clitóris e dando chupadinhas como um sugador .. ela já começou a se contorcer e apertar minha cabeça entre as coxas ( adoro isso ) e continuei por um tempo assim .. depois fiquei alisando e apertando as coxas e a bunda com as mãos e em seguida comecei a passar a ponta dos dedos na entrada da vagina e a Poliana gemendo de prazer dizendo “assim vou gozar” eu disse “então vamos em frente .. quero ver você gozar gostoso na minha boca” .... e logo ela dá um uivo e goza muito .. continuo até ela não aguentar mais e tirar minha cabeça do meio das pernas ... ela dá uma pausa para se recuperar e fala agora é minha vez .. pede para eu deitar de costas e começa a fazer um oral delicioso .. eu estava ansioso por isso .. começa na cabeça e vai descendo e subindo e engolindo o pau até a bolas até engasgar .. dá uma lambidinha nas bolas e volta no engole tudo .. uma delícia ... estava me segurando para não finalizar ali já que estava uns dias sem gozar e assim para conseguir brincar mais um pouco pedi para colocar a camisinha e fomos para o ppmm e, em alguns minutos não aguentei e gozei muito .. fomos tomar um banho pois eu já estava bem suado e depois ficamos deitados para conversar abraçadinhos e logo tocou o interfone avisando que o tempo acabou :cry: .. como tinha compromisso não poderia ficar mais ... infelizmente ... sempre que posso dou uma dobrada ou peço 2 horas pois o tempo passa muito rápido quando estamos juntos e vale cada minuto com a Poliana.

Recomendo !

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#11905 Mensagem por senopajo » 14 Jan 2025, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:8
Passei na clínica na semana passada, no início da noite. Fui muito bem recebido pela Amanda.

Após apresentação, escolhi a Ingrid, que não via há algum tempo.

Ela continua gentil e educada.

Fizemos nossa higiene, ela fez o oral sem, com bom ritmo e boa pressão.

Colocamos a camisinha, ela veio por cima, depois ppmm e de 4 para finalizar.

Recomendo

Link:
🔗

canadura123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#11906 Mensagem por canadura123 » 14 Jan 2025, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

fala galera a pedido da administração do lugar vim parar de sonegar tanto rsrsrs...

vamos começar com a cleo bunda M peito G beijo maravilhoso uma companhia adoravel e o mais importante um furacão na cama tem uma massagem otima pra quem gosta um boquete gostoso, para os interessados em porta dos fundos mediante a uma taxa, mas de resto faz um trabalho fenomenal ja repeti incontaveis vezes e duvido que sera a ultima vez que irei com essa mulher

Link:
🔗

canadura123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11907 Mensagem por canadura123 » 14 Jan 2025, 13:15

POSITIVO

Fez Anal:SIM
continuando os tds agora a juliana outro furacão ja é conhecida aqui no forum e qualquer td positivo não é da boca pra fora
um tesão de mulher ja repeti algumas vezes, não conversa tanto o negocio dela é o fight, boquete maravilhoso sexo mais ainda e liberal vale a pena ir :twisted: :twisted:

Link:
🔗

canadura123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11908 Mensagem por canadura123 » 14 Jan 2025, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

ayla magrinha peito p bunda p e o melhor boquete que voce vai ter na sua vida kkk

faz um tempo que não consigo marcar com ela, mas com toda certeza voltaria com ela tem um sexo envolvente um beijo quente e molhado e uma companhia extraordinaria muito inteligente tem conversas super legais e interessantes a experiencia é parecida como se realmente fosse sua namorada com toda a certeza é uma das melhores na casa

Link:
🔗

canadura123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11909 Mensagem por canadura123 » 14 Jan 2025, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

carol bunda M peito M gordinha do jeito que eu amo :D

super inteligente conversa bem me ensinou algumas coisas no dia e é engraçada, tem a MELHOR MASSAGEM que eu ja tomei na vida depois que sai de la me senti um novo homem tem um boquete gostoso um sexo tambem envolvente fala seu nome de um jeito gostoso uma companhia gostosa de estar presente com ctz vale a pena ir, voltarei assim que ela der as caras rsrsrs

Link:
🔗

HorseTime0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11910 Mensagem por HorseTime0 » 14 Jan 2025, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Conforme solicitado pela administração, venho relatar meu último TD.
Falar sobre a Cléo é chover no molhado, muito bem descrita inúmeras vezes aqui no fórum. Como já nos conhecemos há muito tempo, já chegou nos finalmentes caindo de boca naquela xota loira e logo em seguida após encapamento, adentro avante com a vara na mira. Beijos cadenciados e longos, já sabe como eu gosto. Destaque claro para o oral que ela faz com maestria, apesar de não conseguir engolir a rola inteira. Após encher o gorro vamos para um segundo round rapidamente depois de um banho claro. Solicitada a porta dos fundos, permissão negada, paciência. Segunda gozada apesar de mais lenta, sai também farta como a primeira.
Recomendadíssima como sempre!

GAME OVER!!!!

Link:
🔗

Responder