NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É bastante complicado… Nem sei muito por onde começar, mas vamos lá. Eu fiquei certo tempo sem participar desse fórum, pois acredito que as experiências individuais não determinam exatamente se alguma garota é boa ou ruim. Tem muitas variáveis envolvidas em um atendimento, tanto afinidade com a garota quanto ter atendimento em um dia ruim. Nem todo mundo está bem o tempo todo, eu compreendo.
Já fui em muitas garotas dessa cidade e ocorreu de ter bons atendimentos com garotas com má avaliação e vice versa. Eu decidi voltar aqui só pra falar dessa meretriz, pois a coisa foi um pouco pior do que estou acostumado a lidar. O atendimento não foi nada legal por vários motivos que contarei aqui.
O primeiro ponto aqui é a idade. Ela mente, mas todas fazem isso certo? Certo, mas a diferença é muito grande. Ela diz em anúncios ter 28 anos, mas já passou dos 40 fácil. É uma mulher bonita de fato, porém, isso não dá aval para tal discrepância.
Cobra adiantado (sempre um péssimo sinal) e fica de papinho mequetrefe para matar o tempo do atendimento. Essa mulher da medo, sem brincadeira. Ela manda áudio no grupo das putas do local arecendo uma comandante da polícia. Quando você vai no banheiro tomar ducha ela manda falando super alto e agressiva: “CLIENTE ESTÁ ENTRANDO NO BANHEIRO” entre outras coisas do gênero. Achei que ia apanhar dela. Nunca vi nada parecido.
A mulher não disfarça de forma alguma os vícios de puta velha manjada. Disse que beijava e tudo mais, mas no atendimento evitava de todas as formas possíveis, chegando ao ponto de me empurrar para sair do beijo. Eu não entendo… sou jovem, não sou feio, pra que isso?
Boquete extremamente rápido e mal feito, feito de propósito para gozar rápido. Como eu demoro bastante pra gozar, essa tática não colou. Regulou posição o tempo todo, reclamou o tempo todo, mandava em mim dizendo o que eu tinha que fazer ou não parecendo um sargento.
Quando está por cima tampa a cara com o cabelo e joga na sua cara de propósito para você não ver ela. Perguntava o tempo todo se eu ia gozar ou não, me apressando. Faltando 10 minutos pra acabar o atendimento ela vira do nada e fala com uma seriedade inacreditável: “VOCÊ TEM APENAS 10 MINUTOS”. Surreal.
Deixei pra gozar no finalzinho do atendimento só de raiva. Foi querer fazer graça pro meu lado, mas dei trabalho pra essa piranha. Não sei se ela não foi com minha cara, nem quero saber. Espero que se você que leu esse relato ainda tenha vontade de ir, que não passe pelo que passei.