Comecei a semana com o desejo de carne nova. Fui dar uma checada no musaclass pra ver se tinha alguma novinha gostosa. Me deparei com essa novinha com um peito lindo e bem magrinha. Já corri pra chamar. Fiquei receoso com o DDD ser do Rio (aqueles malditos golpes de facção me dão medo), mas a mina respondeu logo e vi que não era fake de golpista e já me aliviei. Marquei pra ir me encontrar com ela no apê dela. Cheguei lá e rapaz que gatinha. Super atenciosa e com um corpinho de ninfeta perfeitinho. A bundinha bem arrebitadinha e os peitos bem salientes.
Já fui logo dando aquela apalpada e colocando a boca naqueles seios suculentos dela. Ela gemeu como quem tava realmente curtindo o momento. Depois pus nos braços e fiquei mamando naqueles peitos enquanto minha mão ia aproveitando aquela bucetinha dela e bunda macia dela. Depois coloquei o meu soldado pra fora e ela ficou de joelhos e começou a mamar de maneira bem gostosa, ela gosta de chupar bastante. Foi algo que vale deixar ela brincar lá a vontade, ela sabe se esforçar pra agradar.
Depois coloquei a capa e a coloquei de quatro e meti com gosto naquela ppkinha apertada dela. Mesmo molhadinha era apertadinha. Ela gemia bastante e não regulou posições e gozei nos peitos dela depois de uma trepada boa. Aí tomei minha ducha e fui embora.
Rosto: 10 parece uma bonequinha de porcelana de tão perfeito.
Peito: 10 grandiosos e suculentos naquele corpinho.
Bunda: 10, redondinho e bom de apertar, a mão encaixa bem direitinho
Buceta: 10 bem apertadinha e macia.
Corpo: 10 tudo muito proporcional no estilo ninfetinha.
Pra quem curte uma boa ninfetinha mignon estilo universitária da unifor, pode ir sem medo. Vai ser uma ótima experiência. Vale o investimento.
Valor pago R$ 500
Telefone da moça (21) 97182-0086
https://musaclass.com.br/acompanhante/maria-cecilia/